Comunicação Social

blackslb83

Este Pôncio Monteiro é de partir a moca. Com que então o Porto foi prejudicado com o Braga  :2funny:

O Penalty não existiu  e a segunda simulação de Hulk para penalty que lhe daria o segundo amarelo também não existiu. Realmente as televisões para os lado da invicta ainda devem ser da Idade da Pedra  :2funny:

SLB_paixao

ja disseram alguma coisa do Benfica?

glopes

pior cego é o que nao quer ver

Far(away)

Citação de: Proud_To_Be_Black em 21 de Setembro de 2009, 22:44
Este Pôncio Monteiro é de partir a moca. Com que então o Porto foi prejudicado com o Braga  :2funny:

O Penalty não existiu  e a segunda simulação de Hulk para penalty que lhe daria o segundo amarelo também não existiu. Realmente as televisões para os lado da invicta ainda devem ser da Idade da Pedra  :2funny:

Para aqueles lados só há TV quando o beneficiado é o Benfica ou quando o prejudicado é o Foculporto. Tudo o resto são miragens.

Red Men

Citação de: Proud_To_Be_Black em 21 de Setembro de 2009, 22:44

As tv são iguais em todo lado, pena é existirem calhaus com 2 olhos.

Tacuara7

Acho piada as televisões continuarem a dar tempo de antena a estes indivíduos, não compreendo mesmo!!

jocapeixoto

Estes gajos, Dias Ferreira, Guilherme Aguiar, Cervan, têm a mania que sabem de futebol mas são tão ridículos.

Aposto que nenhum deles sabe dizer 5 jogadores do Chelsea.

Borsalin

Até a puta da sala de imprensa está ás moscas!

LOOOOOOOOOOOOOL

redred1

Citação de: jocapeixoto em 21 de Setembro de 2009, 22:49
Estes gajos, Dias Ferreira, Guilherme Aguiar, Cervan, têm a mania que sabem de futebol mas são tão ridículos.

Exercício engraçado... eu consigo dizer 19!

No20__

Até engole a seco ao mentir o Bentolas LOOL

Meio_metro

alguém tem link para ver a sic noticias? é que me quero rir um pouco!!

redred1

OFF Topic:

Acabo de ver um anucio dum filme novo sobre o Woodstock!

Dizia:

"Lembras-te de Woodstock? É porque não tiveste lá!"

Buahahahah... Brutal!  :2funny:

Red Men

Citação de: redred1 em 21 de Setembro de 2009, 22:52
Citação de: jocapeixoto em 21 de Setembro de 2009, 22:49

Exercício engraçado... eu consigo dizer 19!

Desculpa,  não é nada contra ti;
mas não estou interessado em saber o nome de nenhum, sou obrigado a saber os nomes dos
porco-brasucas, só porque jogam na selecção.
A mim basta-me saber os nomes dos Jogadores do  SLB.