Comunicação Social

fsc_4

Citação de: carrepos em 21 de Setembro de 2009, 23:43
O comentador/moderador não é Benfiquista?
Eu achava que sim..

Pela azia parecia-me sportinguista. Fartou-se de cascar na direcção do sporting.

nsalta

Citação de: nsalta em 21 de Setembro de 2009, 23:40
«A lei? Mas qual lei? Agora o árbitro ia andar a seguir as leis do jogo» Guilherme Alguidar

Acho que vou por essa frase no meu avatar.

É a pérola do ano!

Não foi bem assim mas foi isso que ele deu a entender. Foi algo do género: "mas ia agora o árbitro andar a ver qual era a Lei tal, 8 ou 9, durante o jogo?"

RDP

O azelha está cheio de azia a choramingar ....na sport tv

Monraigon

o azenha a comparar-se ao guardiola  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

" se me tivessem dado tempo...no plano internacional,ao guardiola deram,e olhem agora"  ;D ;D

Borsalin

Só espero apanhar este filho da puta, em campanha cá em Matosinhos.

Mas alguma vez eu iria votar em neste filho da puta?
e algum dia, os matosinhenses/leixonenses, votam neste monte de merda?

Vai mamar

carrepos

Citação de: nsalta em 21 de Setembro de 2009, 23:45
«A lei? Mas qual lei? Agora o árbitro ia andar a seguir as leis do jogo» Guilherme Alguidar

É a pérola do ano!

Não foi bem assim mas foi isso que ele deu a entender. Foi algo do género: "mas ia agora o árbitro andar a ver qual era a Lei tal, 8 ou 9, durante o jogo?"

e eu que pensava que os árbitros tiravam cursos para saberem as leis de cor como por exemplo os advogados

afinal enganei-me  :2funny: :2funny: :2funny:

RDP

Citação de: Monraigon em 21 de Setembro de 2009, 23:45
o azenha a comparar-se ao guardiola  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

" se me tivessem dado tempo...no plano internacional,ao guardiola deram,e olhem agora"  ;D ;D

também me parti a rir

pedro6250

:2funny: :2funny: :2funny:

nsalta

Citação de: carrepos em 21 de Setembro de 2009, 23:46
Citação de: nsalta em 21 de Setembro de 2009, 23:45

É a pérola do ano!

e eu que pensava que os árbitros tiravam cursos para saberem as leis de cor como por exemplo os advogados

afinal enganei-me  :2funny: :2funny: :2funny:

os árbitros do sistema só sabem uma Lei: beneficiar foculporco, roubar Benfica.

Neste aspecto o Jorge Sousa deve ser penalizado pois não seguiu a regra do jogo.E deve ser por isso que ele veio dizer que sentia que errou.

diplomat

o cervan faz me rir como o crl!!
:clap1:

Shoky

As pessoas não sabem as tristes figuras que fazem...mesmo!

AG

só por ter sido preparador físico do porto já se acha o maior...

nem os jogadores terem-lhe feito a cama em Setúbal, o fizeram abrir os olhos para a sua prepotência e incompetência gritante.

SLB_paixao

Citação de: Toribas em 21 de Setembro de 2009, 23:42
Os lagartos querem penalti neste lance do Miguel Garcia? Mas estamos a brincar ao futebol? É que só pode.

vamos ser sinceros, isto se fosse no Benfica e empatassemos ja ca estavamos a foder a cabeça ao arbitro. isto é penalty na minha opiniao. a bola parece que ate entrava.

púke_slb

jose guilherme aguiar é o MAIOR ANIMAL que por ali anda

Borsalin

tudo lhe serve para atacar o Benfica