Comunicação Social

Ríkurveomál

Porque é o Cervan e o corrupto tavam a batatada por causa do ex treinador de andebol?

SaviAimar

Espectacular o Pedro RIbeiro!

SObre aquele lance de penaltie que alguns benfiquistas teem duvidas,eu gostaria de saber se teem duvidas porque viram a repetição detras da baliza e em camara lenta,certo? É que quem ve a repetição do lance em tempo normal,é inacreditável( como diz o Pedro RIbeiro) que se ponha em duvida se é ou não penaltie.

http://videos.sapo.pt/CkTcdPaVf9CIOVI5BDTG#comentarios

helderrocha

SO UMA PERGUNTA, se um jogador for jogar a bola de cabeça junto ao chão ao pé de um jogador adversário, é jogo perigoso? e se é, é por parte de quem?

Batistuta

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Setembro de 2009, 23:40
Citação de: miguelito22 em 21 de Setembro de 2009, 23:37
Enfim essa do guilherme aguiar em que é o aimar é que vai embater nas pernas! fantastico foda se que nojento merecia porrada em cima eu dava lhe com todo o gosto!

Pode ser que ele tenha o azar de vir embater nas minhas mãos um dia destes....

:2funny: :clap1:

benfica és grande

Citação de: diplomat em 21 de Setembro de 2009, 23:48
o cervan faz me rir como o crl!!
:clap1:

Sem dúvida, quem o viu e quem o vê, para mim é neste momento dos comentadores que representam o Benfica, o que melhor se sabe defender. Não se deixa intimidar lá pelo casalinho do Taliban e do Alguidar, hoje esteve muito bem  :clap1:

carrepos

Citação de: SLB_paixao em 21 de Setembro de 2009, 23:51
Citação de: Toribas em 21 de Setembro de 2009, 23:42
Os lagartos querem penalti neste lance do Miguel Garcia? Mas estamos a brincar ao futebol? É que só pode.

vamos ser sinceros, isto se fosse no Benfica e empatassemos ja ca estavamos a foder a cabeça ao arbitro. isto é penalty na minha opiniao. a bola parece que ate entrava.

Concordo, eu também acho que era penalti.

Miguelito22

Eu se tivesse no lugr do cervan bebia a agua  e depois amandava o copo nos cornos do guilherme aguiar eu nao aguentava 5 minutos a ouvir ele e o Dias bostas.

Toribas

Citação de: carrepos em 21 de Setembro de 2009, 23:55
Citação de: SLB_paixao em 21 de Setembro de 2009, 23:51
Citação de: Toribas em 21 de Setembro de 2009, 23:42
Os lagartos querem penalti neste lance do Miguel Garcia? Mas estamos a brincar ao futebol? É que só pode.

vamos ser sinceros, isto se fosse no Benfica e empatassemos ja ca estavamos a foder a cabeça ao arbitro. isto é penalty na minha opiniao. a bola parece que ate entrava.

Concordo, eu também acho que era penalti.
É um ressalto de bola e, na minha opinião, isso faz toda a diferença.

benfica és grande

Citação de: miguelito22 em 21 de Setembro de 2009, 23:55
Eu se tivesse no lugr do cervan bebia a agua  e depois amandava o copo nos cornos do guilherme aguiar eu nao aguentava 5 minutos a ouvir ele e o Dias bostas.

É preciso defender o Clube mas não cair na falta de nível dos outros comentadores. Aquela do:

Alguidar: Mas o Hulk agora manda-se para o chão, é atrasado mental?
Cervan: Não fui eu que disse!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Nailhead

pra semana alguem que leve as cervejas e os caracois que o taliban trata dos palitos

nsalta

Citação de: helderrocha em 21 de Setembro de 2009, 23:54
SO UMA PERGUNTA, se um jogador for jogar a bola de cabeça junto ao chão ao pé de um jogador adversário, é jogo perigoso? e se é, é por parte de quem?

Jogo perigoso de quem mete a cabeça junto do chão e consequente livre indirecto.

Ríkurveomál

Citação de: Ríkurveomál em 21 de Setembro de 2009, 23:53
Porque é o Cervan e o corrupto tavam a batatada por causa do ex treinador de andebol?

Far(away)

Citação de: Nailhead em 21 de Setembro de 2009, 23:57
pra semana alguem que leve as cervejas e os caracois que o taliban trata dos palitos

;D

Benfica 4 Ever

Agora falando um pouco a serio.
Acho que o jogador que faz o penalti se enganou na profissão.
Ele devia ir era para o judo :boxing: , punha KO qualquer adversário com aquela impulsão e aquele pontapé.

tribeiro

Citação de: Nailhead em 21 de Setembro de 2009, 23:57

lolol,,,,, muito bom!