Comunicação Social

zedoscalotes

Por mim empatavam, com golos mal anulados, com golos mal validados, com expulsoes perdoadas e injustas, com pancadaria entre claques, com cenas no tunel... Quero é confusao entre esses dois, para andarem entretidos um com o outro, e nós continuarmos a nossa bela caminhada. ;)

Wach Wíinik

Citação de: arazao em 22 de Setembro de 2009, 01:00
Citação de: FlyMan em 22 de Setembro de 2009, 00:55
Citação de: pedro6250 em 22 de Setembro de 2009, 00:52
Citação de: FlyMan em 22 de Setembro de 2009, 00:48
As saudações leoninas não vos ficam bem, nem a brincar...   :D
Eu gosto, coitados, eles nem sabem como ganharam.

Eu sei... Com penaltys INEXISTENTES!!!

Assim até o cascalheira é campeão...

Se os lagartos tivessem perdido pontos com o Olhanense, já podiam ganhar aos porcos pra semana, aí ficavamos a 6 pontos dos 2...  :D

o Smerding ganhar no Dragão? haahaaaahaaaaahhaaaa com aquela equipa de merda? haaahaaahhaaaaa deixem lá isso! Eles defendam mas é um pontinho que já é muito bom ( alias para nós era excelente...), O Sporting é uma equipa mediana não fiquem a espera de ajuda dos lagartos! Era o que nos faltava! Nós é que temos de ganhar no Dragão e festejar lá o Titulo! Caguem no Sporting, tenho mais respeito pelo Braga!

Neste momento, tenho mais respeito pelo Leixões!...são esse que nos interessam agora!

xandre_slb

Citação de: Eterno em 22 de Setembro de 2009, 01:06
Só uma coisa....Alguidar deixa la de estar todas as semanas a falar do Jesus e das suas frases que o homem ja é casado....e ja vai no 2 casamento por isso esquece la isso...tenta o domingos ke es capaz de ter sorte =)

Muito bem o Cervan hoje principalmente quando o alguidar disse ke o presidente do braga devia ser ventriluquo e o cervan disse '''ora pois se calhar...'' e quando o corno do aguiar disse k o arbitro admitiu k errou e o cervan perguntou se ja falou c ele...lol! E o cervan que eu ate nem gosto particularmente consegue irritar o aguiar...so por isso ja tem o meu respeito, pk o guilherme alguidar é simplesmente ASQUEROSO

Eu já nem consigo ver esse tipo de programas...fico completamente revoltado com as barbaridades que eles dizem...pela minha saúde deixei de ver, no entanto fico contente por saber pelas tuas palavras que o Cervan defendeu bem o Benfica, normalmente nesses programas o representante do Benfica costuma ser fraquinho. :bah2:

xandre_slb

Citação de: Wach Wíinik em 22 de Setembro de 2009, 01:09
Citação de: arazao em 22 de Setembro de 2009, 01:00
Citação de: FlyMan em 22 de Setembro de 2009, 00:55
Citação de: pedro6250 em 22 de Setembro de 2009, 00:52
Citação de: FlyMan em 22 de Setembro de 2009, 00:48
As saudações leoninas não vos ficam bem, nem a brincar...   :D
Eu gosto, coitados, eles nem sabem como ganharam.

Eu sei... Com penaltys INEXISTENTES!!!

Assim até o cascalheira é campeão...

Se os lagartos tivessem perdido pontos com o Olhanense, já podiam ganhar aos porcos pra semana, aí ficavamos a 6 pontos dos 2...  :D

o Smerding ganhar no Dragão? haahaaaahaaaaahhaaaa com aquela equipa de merda? haaahaaahhaaaaa deixem lá isso! Eles defendam mas é um pontinho que já é muito bom ( alias para nós era excelente...), O Sporting é uma equipa mediana não fiquem a espera de ajuda dos lagartos! Era o que nos faltava! Nós é que temos de ganhar no Dragão e festejar lá o Titulo! Caguem no Sporting, tenho mais respeito pelo Braga!

Neste momento, tenho mais respeito pelo Leixões!...são esse que nos interessam agora!

Concordo! O próximo é o Leixões e temos de vencer! No entanto quando disse que respeitava mais o Braga o que eu queria dizer é que na minha opinião o Braga joga melhor do que o Sporting!

Ríkurveomál

Meus Jesus não é nenhum parvo. Ele sabe que é fundamental ganhar ao Leixoes para aumentarmos a vantagem.

Tal como o Leiria ele destacou a dificuldade do jogo e tentou prevenir ao rodar o plantel com o BATE. Ele sabe muito bem quais são chave em que o Benfica vai ser prejudicado á força

Neste ninguem se lembra mas o arbitro deixou um offside claro em que o medio leiria isola-se no flanco. nao foi perigoso porque nao calhou.

Preparem para o roubo no nosso proximo jogo fora. Nao acredito muito em artimanhas no proximo. Eles que estamos fortes em casa nao vao tentar gastar creditos em vão

MALU15

Se continuarmos a ganhar como espero, este tipo de programas das segundas feiras vai ser dificil continuar a manter-se com estes fanatismos e pactos ( Porto/sporting) doentios.

Wach Wíinik

Citação de: MALU15 em 22 de Setembro de 2009, 01:20
Se continuarmos a ganhar como espero, este tipo de programas das segundas feiras vai ser dificil continuar a manter-se com estes fanatismos e pactos ( Porto/sporting) doentios.

LOL

Fossem esses os maiores problemas...

followthedevil

Deixem-me tentar adivinhar o convidado do "Pontapé de Saida" para Quinta. José Mota.

Wach Wíinik

Eu deixei de ver estes programas de "analise" a seguir a cada jornada...principalmente o "Prolongamento"...epah, não consigo, destroça-me o coração ver o Eduardo Barroso!...a serio!

Ao principio dava-me raiva, depois dava graça (era só rir)...mas agora só me dá é pena...

redlightdistrict

Citação de: followthedevil em 22 de Setembro de 2009, 01:23
Deixem-me tentar adivinhar o convidado do "Pontapé de Saida" para Quinta. José Mota.

Espero é que a equipa dele seja protagonista do pontapé no CU!! (assim um pontapé de 3 ou 4 golos) ;D

VALEBEM

Empate na pocilga entre verdascos e azulados é o melhor para nós!

_JonasThern_

Ficarem os dois estarolas a 5 pontos era o melhor era. E se queres que te diga, aposto mais num empate ou numa vitória dos lagartos do que propriamente numa vitória dos tripas...

FlyMan

Eterno

otra perola do alguidar é ke os golos do saviola foram os dois oferecidos pelos adversarios....kerem ver k kem centrou foi um hajo do leiria e n foi o aimar? os golos do fabuloso monstro verde esses é ke NUNCA sao dados.....continua te a espumar de azia meu fdp wue eu nem via essa merda d programa ams agora vejo so pa ver a azia estampada nessa cara de corno