Comunicação Social

Francescoli

Citação de: diabo maiato em 22 de Setembro de 2009, 08:44
O Aguiar, o Dias Ferreira e o Eduardo Barroso são dementes!!! :crazy2: :crazy2: :estrelas: :estrelas: Conclusão que retirei ao longo dos tempos mas que ontem tomei como definitiva!!!!!Que cegueira e que azia!!!!! :bah2: :bah2: >:( >:( Do Pôncio nem vale a pena falar........... :D :D  Ontem não deu a habitual palhaçada (Manuel serrão e o gay azul)no Porto Canal deu a festa adaptada do livro "O triunfo dos Porcos" do H.g.Wells directamente da Pocilca Caixa campus........acho que era um fedor insuportável!!!!!!!

So uma correcção: O Triunfo dos Porcos (Animal Farm) nao é do H.G. Wells (esse escreveu a Guerra dos Mundos), mas sim do George Orwell... Um dos maiores génios da literatura mundial...

Alem do Triunfo dos Porcos, publicou aquele que pra mim é uma das maiores obras primas de todos os tempos - "1984"!! Onde criou a "teoria do big brother"...

Mas isso sao outras conversas, desculpem o offtopic...

Ghost.Of.Red

Eu nem vi os palhaçitos de 2.ª feira, para ñ me irritar...

Já me bastou a forma nojenta como o locutor da RTP estava a comentar o jogo, então a forma como gritou o golo do Leiria..até parecia que Portugal estava a jogar contra uma qualquer outra selecção, num final de campeonato do Mundo, e tinha acabado de marcar...

METE DÓ

Far(away)

Dizem que o Conduto é benfiquista...

Ghost.Of.Red

Citação de: Far(away) em 22 de Setembro de 2009, 10:00
Dizem que o Conduto é benfiquista...

é?..fdx..olha que disfarçou muito bem...

Aquela mer** meteu nojo...cada vez que o Leiria chegava perto da área, quem ouvisse o tipo, era quase sempre perigo de golo...

E no penalty?..ui...para dizer que era falta só a 15.ª repetição...

Até parece os da SportTv ontem, com o lance do Postiga, em que o gajo tem a lata de pedri a repetição do lane para ver se era penalty...qdo qualquer ceguinho via que o jogador do Olhanense tinha cortado a bola,  limpinho!

Far(away)

O Joga.Bonito jura a pés juntos que sim :-X

redred1

Citação de: Francescoli em 22 de Setembro de 2009, 09:53
O Aguiar, o Dias Ferreira e o Eduardo Barroso são dementes!!! :crazy2: :crazy2: :estrelas: :estrelas: Conclusão que retirei ao longo dos tempos mas que ontem tomei como definitiva!!!!!Que cegueira e que azia!!!!! :bah2: :bah2: >:( >:( Do Pôncio nem vale a pena falar........... :D :D  Ontem não deu a habitual palhaçada (Manuel serrão e o gay azul)no Porto Canal deu a festa adaptada do livro "O triunfo dos Porcos" do H.g.Wells directamente da Pocilca Caixa campus........acho que era um fedor insuportável!!!!!!!

So uma correcção: O Triunfo dos Porcos (Animal Farm) nao é do H.G. Wells (esse escreveu a Guerra dos Mundos), mas sim do George Orwell... Um dos maiores génios da literatura mundial...

Alem do Triunfo dos Porcos, publicou aquele que pra mim é uma das maiores obras primas de todos os tempos - "1984"!! Onde criou a "teoria do big brother"...

E já agora, para complicar a coisa dos gajos com nomes parecidos:
Quem produziu a transmissão radiofónica da "Guerra dos Mundos" foi o Orson Welles, lançando o pânico nos Estados Unidos!
Depois realizou a obra-prima "Citizen Kane"!

Ghost.Of.Red

Citação de: Far(away) em 22 de Setembro de 2009, 10:04
O Joga.Bonito jura a pés juntos que sim :-X

Então o Conduto é um disfarçado do carraças... ::)

Francescoli

Citação de: redred1 em 22 de Setembro de 2009, 10:04
Citação de: Francescoli em 22 de Setembro de 2009, 09:53

E já agora, para complicar a coisa dos gajos com nomes parecidos:
Quem produziu a transmissão radiofónica da "Guerra dos Mundos" foi o Orson Welles, lançando o pânico nos Estados Unidos!
Depois realizou a obra-prima "Citizen Kane"!

Eheheheh...

Nao queria chegar a tanto!!

Rosebud.....

:-X

;D

João Pinto 7

Quando da a repetiçao do dia seguinte?

Far(away)

Não vejas essa treta, é pura perca de tempo.

Redady

Foi como aconteceu no jogo contra o Bate, pela TV o comentador vira-se para o Rui Santos e diz ... «bem-vindo ao seu Estádio...»!

Para quem não sabe o Rui Santos é e sempre foi Benfiquista, e quem o conhece do tempo em que trabalhou na bola tal como o Sobral (que também é Benfiquista!) sabe que isso é verdade.

Por isso eu acho que todos nós podemos ter opiniões divergentes em determinados momentos, por vezes até nos arrependemos, mas acima de tudo gosto que se julgue as pessoas pelas opiniões que tecem e não pela paixão clubísitica que podem ter.

Em relação ao Cervain, jamais um Vice pode entrar em programas daqueles, depois é muito «engomadinho» para lidar com um Trengo e um lagarto de palito nos dentes!

nsalta

«Lei? Mas qual Lei? Agora o futebol tem Leis?»

blog benficaatemorrer

Citação de: Redady em 22 de Setembro de 2009, 10:10
Foi como aconteceu no jogo contra o Bate, pela TV o comentador vira-se para o Rui Santos e diz ... «bem-vindo ao seu Estádio...»!

Para quem não sabe o Rui Santos é e sempre foi Benfiquista, e quem o conhece do tempo em que trabalhou na bola tal como o Sobral (que também é Benfiquista!) sabe que isso é verdade.

Por isso eu acho que todos nós podemos ter opiniões divergentes em determinados momentos, por vezes até nos arrependemos, mas acima de tudo gosto que se julgue as pessoas pelas opiniões que tecem e não pela paixão clubísitica que podem ter.

Em relação ao Cervain, jamais um Vice pode entrar em programas daqueles, depois é muito «engomadinho» para lidar com um Trengo e um lagarto de palito nos dentes!

pois, ontem foi mais um festival em que o cervan só parece uma miúda histérica sem voz nem vocação para calar os bois!

Francescoli

Citação de: Redady em 22 de Setembro de 2009, 10:10

Tb reparei nisso do Rui Santos e nao me surpreende, porque ja sabia que era benfiquista...

O Conduto? P**a que o pariu!!! Nao PODE ser do Benfica, é humanamente impossivel... Uma coisa é ser uma voz critica, outra é ser um fanatico do contra...

Far(away)

Pois Francescoli, parece que o homem é mesmo benfiquista. Mas disfarça muito bem.