Comunicação Social

Ricardo Oliveira

Não se preocupem, eu também tenho uma enorme vontade de agarrar em cada um dos mete nojo da comunicação social e atirá-los de Cabo Espichel abaixo...mas enquanto esses cães nojentos ladram a caravana do Glorioso anda para a frente com grandes exibições e três pontos mesmo quando não joga particularmente inspirado...é como a outra frase, maior que o nosso Amor só a inveja dos outros.
É o desespero das osgas que cada vez são menos e mais pequenos, é igualmente o desespero e inveja  dos porkos que após 20 anos a dominar (muita fruta e companhia) não conseguiram beliscar a nossa grandeza, somos nós que enchemos estádios e amamos mais o nosso clube, é um orgulho para mim ir ver o Benfica e não ouvir um único cântico que não seja  apenas de apoio ao Benfica.

Francescoli

Citação de: Dr.Zoidberg em 22 de Setembro de 2009, 11:48
"Oscar Cardozo tem por objectivo chegar aos 30 golos esta temporada, mais sete do que os 22 que apontou na sua primeira época como jogador do Benfica, em 2007-08."

CM

:whistle2:

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

superbenficasempre

Citação de: Wampyro em 22 de Setembro de 2009, 11:43
Citação de: superbenficasempre em 22 de Setembro de 2009, 11:15
Citação de: Strata em 22 de Setembro de 2009, 10:47
Tinha ideia que o pai do Rui Santos era benfiquista e também já me tinham dito que o Rui Santos é benfiquista. Se é ou não, também não me interessa muito, é para o lado que durmo melhor.

Uma coisa é certa, pela dificuldade que é ver qual a sua clubite, só prova que o homem não é tão parcial assim.

Strata:
Muito bom dia.
Em primero lugar, quero transmitir-te o meu feliz estado de espírito e orgulho pela pujança que o meu Clube - Glorioso SLB - atravessa.
Existe o senão do passivo, mas isso resolver-se-à.

Depois, relativamente a esse crápula Rui Santos, se te fosse colocada a questão da sua militância clubística num exame e a tua resposta continuar a ser essa, se fosse professor avaliador do mesmo, tinhas nota negativa (abaixo de zero).
Bom almoço.

PS.: Esse, nem sabe quem é o pai, mal dele senão fosse o tio.

Se não sabe quem é o pai e anda à procura da mãe, essa é a forma do irmão da Ferreira Leite chamar os lagartos, logo, é lagarto :D

ainda mais, é lagarto, quis agradar ao tio........ :flagglorioso:

ou foi obrigado a sê-lo........

e ainda bem......

BC

Bem.. assim até eu quero ser jornalista!  :buck2:

Wampyro

Citação de: Riera em 22 de Setembro de 2009, 11:28
Ontem a besta do alguidar estava com uma cara, porra! Aquilo não era azia, aquilo era merda efervescendo nos intestinos cabeça! Ao outro já nem ligo, coitado! Para castigo basta o futebol de merda do smerding...

Wampyro

Citação de: Dr.Zoidberg em 22 de Setembro de 2009, 11:48
"Oscar Cardozo tem por objectivo chegar aos 30 golos esta temporada, mais sete do que os 22 que apontou na sua primeira época como jogador do Benfica, em 2007-08."

CM

:whistle2:

LLOOLL

SAL.

Citação de: Corrosivo em 22 de Setembro de 2009, 11:32
Citação de: VALEBEM em 22 de Setembro de 2009, 11:01
Vivemos num país mete nojo...
O nosso penalty, parece-me claríssimo, e ainda é mais claro do ângulo por onde o árbitro o vê, pois está nas costas do Aimar, e tem a bola tapada... Se bem que o toque ou não na bola é irrelevante face ao atropelamento e ao jogo perigoso de que o Aimar foi alvo!
Tudo isto serve para «esconder» os escândalos que foram o penalty não marcado contra os corruptos, no qual houve falta nos pés e no tronco do jogador do Braga; e o penalty ridiculamente marcado a favor dos lagartos, ontem...
Esses, sim, lances em que o árbitro errou descaradamente...

o que interessa é malhar no Benfica

Vamos criar o movimento "Vão fazer Lavagem Cerebral para a PQP"!

Felizmente aqui há pessoal que vê as coisas como elas são!
Às vezes dou por mim a ouvir as peças jornalísticas e interrogo-me se existe alguma realidade paralela onde eles vêem os jogos q comentam...

Experimentem ver o jogo sem som... mto zen e bem mais saudável... o valor acrescentado dos comentadores é ZERO...

Wampyro

A tentativa do editor de desporto da SIC abafar o penalti R I D I C U L O que os lagartos beneficiaram ontem, com uma suposta mão de Miguel Garcia na área é vergonhosa!

Pingu

CM

Já se tá a ver q quem escreveu isso foi o mesmo gajo q divulgou o passivo do ceportem... a matemática é semelhante...

VALEBEM

Sendo que, tal como no lance do Miguel Vitor com o Nacional, do Cleber com os corruptos, e do Moisés no WC, eu acho que o lance do Miguel Garcia não é penalty, pois o rapaz não faz nada para meter a mão à bola...
Ah, e a bola nem sequer entrava!

Francescoli

Citação de: SAL. em 22 de Setembro de 2009, 11:56
Citação de: Corrosivo em 22 de Setembro de 2009, 11:32
Citação de: VALEBEM em 22 de Setembro de 2009, 11:01
Vivemos num país mete nojo...
O nosso penalty, parece-me claríssimo, e ainda é mais claro do ângulo por onde o árbitro o vê, pois está nas costas do Aimar, e tem a bola tapada... Se bem que o toque ou não na bola é irrelevante face ao atropelamento e ao jogo perigoso de que o Aimar foi alvo!
Tudo isto serve para «esconder» os escândalos que foram o penalty não marcado contra os corruptos, no qual houve falta nos pés e no tronco do jogador do Braga; e o penalty ridiculamente marcado a favor dos lagartos, ontem...
Esses, sim, lances em que o árbitro errou descaradamente...

o que interessa é malhar no Benfica

Vamos criar o movimento "Vão fazer Lavagem Cerebral para a PQP"!

Felizmente aqui há pessoal que vê as coisas como elas são!
Às vezes dou por mim a ouvir as peças jornalísticas e interrogo-me se existe alguma realidade paralela onde eles vêem os jogos q comentam...

Experimentem ver o jogo sem som... mto zen e bem mais saudável... o valor acrescentado dos comentadores é ZERO...

Eu vejo os jogos na net com comentarios em ingles, na maioria das vezes...

:)

Gaizka

Quem foi trabalhar... hoje os lagartos estão calados ou nem assim?

redeagle7

Citação de: VALEBEM em 22 de Setembro de 2009, 12:11
Sendo que, tal como no lance do Miguel Vitor com o Nacional, do Cleber com os corruptos, e do Moisés no WC, eu acho que o lance do Miguel Garcia não é penalty, pois o rapaz não faz nada para meter a mão à bola...
Ah, e a bola nem sequer entrava!

foi isso que disse aqui ontem, mas é incrivel como vejo nos jornais e mesmo algum pessoal aqui ontem a dizer que o braço do Miguel Garcia impediu a bola de entrar na baliza quando na verdade a bola se encaminhava precisamente no sentido oposto.

um dos árbitros do tribunal do jogo chega ao ridiculo de afirmar que o Miguel merecia o cartão vermelho por ter impedido a bola de entrar na baliza.
devo andar mesmo confuso com as leis da fisica.

EPluribusUnum

E eu é que não tenho jeito nenhum para a matemática. (22+7=30 by CM)  :2funny:

Corrosivo

Citação de: Gaizka em 22 de Setembro de 2009, 12:13
Quem foi trabalhar... hoje os lagartos estão calados ou nem assim?

não há cá lagartos na minha empresa, era o que mais faltava, eu exijo um ambiente de trabalho saudável