Comunicação Social

Devil1

Citação de: Corrosivo em 22 de Setembro de 2009, 12:24
Citação de: Gaizka em 22 de Setembro de 2009, 12:13
Quem foi trabalhar... hoje os lagartos estão calados ou nem assim?

não há cá lagartos na minha empresa, era o que mais faltava, eu exijo um ambiente de trabalho saudável

:2funny: :2funny: :2funny:

Bola7

não há cá lagartos na minha empresa, era o que mais faltava, eu exijo um ambiente de trabalho saudável
:)

Corrosivo

das leis de jogo, site da FIFA

«Playing in a dangerous manner involves no physical contact between the players. If there is physical contact, the action becomes an offence punishable with a direct free kick or penalty kick. In the case of physical contact, the referee should carefully consider the high probability that misconduct has also been committed.»

Acho que jogo perigoso até o Aguiar admite que há. Os idiotas que dizem que havia era lugar a livre indirecto no fundo estão a dizer que não há contacto. A esses recomendo um aumento de dioptrias.

De acordo com as leis do jogo, é penalty

Far(away)

Citação de: Corrosivo em 22 de Setembro de 2009, 12:31
das leis de jogo, site da FIFA

«Playing in a dangerous manner involves no physical contact between the players. If there is physical contact, the action becomes an offence punishable with a direct free kick or penalty kick. In the case of physical contact, the referee should carefully consider the high probability that misconduct has also been committed.»

Acho que jogo perigoso até o Aguiar admite que há. Os idiotas que dizem que havia era lugar a livre indirecto no fundo estão a dizer que não há contacto. A esses recomendo um aumento de dioptrias.

De acordo com as leis do jogo, é penalty

Ora bem, já ontem tinha dito o mesmo. Mas as leis do jogo não contam para o Alguidar. Ele próprio fez questão de o referir.

TJSF

A cronica do tribunal do jogo é de chorar a rir, que cheiro a porto no rosa santos e a sporting no antonio rola. Enfim. è o que temos.

Far(away)

:rir:

Marafado

O que mais me irrita é o facto de tanto os jornalistas como os comentadores não pegarem nas leis do jogo e esclarecerem:

Lei 12- o jogador que pratique jogo perigoso e que culmine com contacto fisico com o adversário é punido com livre directo, dentro da grande aéra, grande penalidade.

se o jogador pratica jogo perigoso sem contacto fisico com o adversário, será sempre marcado livre indirecto.

daviduarte

Eu na minha turma do 12º ano, o ano passado tinha uns 3 sportinguistas, o resto era tudo Benfiquistas... quer dizer...Benfiquistas a sério éramos uma meia dúzia, mas pronto chegava bem para calar os Sportinguistas! E eles usam sempre os mesmo argumentos o que se torna relativamente fácil a partir da segunda vez  :rir:

fanatic

alguem viu o nojento do nuno luz na conferencia de imprensa em alvalade quando o jorge costa queixava-se do penalty,o fdp do lagarto do nuno luz interrompeu-o e questionou sobre o pseudo penalty do olhanense ::bater::
n tem vergonha nenhuma

VanBasten

Guilherme Aguiar
Rui Moreira
Poncio Monteiro
Dias Ferreira
Rui Oliveira e Costa
Eduardo Barroso

Esta é dedicada aos melhores comentadores portugueses...

http://www.youtube.com/watch?v=TiFniE-jQf4

EPluribusUnum

leo maravilha

a uns dias atras vi num topico que ja nao me lenbro qual pessoas supostamente benfiquistas ja que estamos num forum de benfiquistas a falarem que entre o nosso glorioso e os outros dois clubes nao havia muita diferenca em termos de audiencias e bla bla bla e que o benfica nao devia receber muito mais que os outros 2 clubes porque a diferenca nao era assim tao grande
ora vejamos quantos adeptos teve o belem o leiria e o guimaraes no seu estadio e desses quantos eram benfiquistas
os lagartos em 2 jogos em casa seguidos meteu qualquer coisa como 5o mil pessoas mas atencao que foram precisos 2 jogos
os corruptos so quando jogam em casa e que metem mais pessoas mas nada que chegue aos nossos calcanhares e sao tetra
agora vejam o grande glorioso que ainda nao ganhou nada esta epoca como consegue mover multidoes imaginem se tivesses mos mamado os ultimos campeonatos

Capitao Moura

Eu como adepto do Olhanense, a seguir ao Glorioso claro, posso dizer que me sinto repugndo com o q aconteceu ontem em alvalade, vimos uma equipa a dar uma lição de futebol ao sporting e só parou com a ajuda do árbitro quando marcou aquele penalty q so ele viu... de referir, notou-se aquilo que eu ja tinha ditaqui, que o Olhanense joga muito bem e que sexta-feira nos vai ajudar a chegar ah liderança

( Não percebo como se pode dizer q o lançe do M.Garcia é penalty pois e um ressalto do poste e ele faz tudo para nao tocar na bola, e falar em expulsão tambem nao se compreende pqe a bola nem ia paraa a baliza.)

diabo maiato

O Aguiar espumava de raiva e pretendeu negar o evidente, incluindo o não ligar nenhuma às leis da FIFA (muito estranho num ex-director executivo da Liga!!!). Sobre o Dias Ferreira esse palhaço é terrestre???!!!!Além de demente tem todo o aspecto de ser um extraterrestre, cagalhão verde cheio de caca de passarimnho na cabeça!!!!fdp's!!!!!!!Vamos ver quanto tempo se fala no penalty a favor do Zmerding (semelhante ao da final da Taça da Liga) .......pouco de certeza........ ai se fosse o Benfica!!!!!!!Eles até negam que o lance sobre o Aimar foi falta!!!!!!!Estes gajos só empestam o ar nem merecem o ar que respiram!!!!!!!!!!!!

daviduarte

Citação de: VanBasten em 22 de Setembro de 2009, 12:49
Guilherme Aguiar
Rui Moreira
Poncio Monteiro
Dias Ferreira
Rui Oliveira e Costa
Eduardo Barroso

Esta é dedicada aos melhores comentadores portugueses...

http://www.youtube.com/watch?v=TiFniE-jQf4
Brutal!!  :clap1:

PS: Versão Original: http://www.youtube.com/watch?v=dHpSCHxb780