David Suazo

Avançado, 46 anos,
Honduras
Equipa Principal: 1 época (2008-2009), 22 jogos (1515 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

tiago177

Citação de: Bola7 em 22 de Setembro de 2009, 15:48
Citação de: tiago177 em 22 de Setembro de 2009, 15:44
Citação de: Bola7 em 22 de Setembro de 2009, 15:38
Citação de: Dimmus em 19 de Setembro de 2009, 13:16
Citação de: esmiga em 17 de Setembro de 2009, 16:52
se tivesse ca este ano com o jesus seria um caso serio

x2
O JJ é melhor que o Mourinho?
o mourinho tem jogadores claramente melhores que que ele. o jesus nao tem ninguem claramente melhor que ele. é so isso.
o suazo joga muito. o ano passado alem da tactica e fio de jogo nao ajudarem, o homem tava cheio de ratos. jogava nos jogos grandes recuperado sempre á pressao e depois la parava outra vez.
desconfio que um suplente do Inter seja melhor que os actuais jogadores do Benfica...não vi nada de especial no Inter tirando o Etoo...
nao digo que o suazo fosse,este ano,titular indiscutivel do slb mas que discutia o lugar discutia. e pra muitos jogos era a melhor opçao sem duvida.
quanto ao ser suplente no inter...se alguem me conseguir dizer quem do benfica é que tirava olugar ao milito ou ao etoo eu dou-te claramente razao. e digo claramente pq acho que ate tens alguma.
agora nao se pode  dizer "pior barrete da historia" em relaçao ao suazo. principalmente num ano em q a equipa nao jogava a bola e era sem duvida das que pior jogavam na historia.

Bola7

Citação de: tiago177 em 22 de Setembro de 2009, 15:59

x2
o mourinho tem jogadores claramente melhores que que ele. o jesus nao tem ninguem claramente melhor que ele. é so isso.
o suazo joga muito. o ano passado alem da tactica e fio de jogo nao ajudarem, o homem tava cheio de ratos. jogava nos jogos grandes recuperado sempre á pressao e depois la parava outra vez.
desconfio que um suplente do Inter seja melhor que os actuais jogadores do Benfica...não vi nada de especial no Inter tirando o Etoo...
nao digo que o suazo fosse,este ano,titular indiscutivel do slb mas que discutia o lugar discutia. e pra muitos jogos era a melhor opçao sem duvida.
quanto ao ser suplente no inter...se alguem me conseguir dizer quem do benfica é que tirava olugar ao milito ou ao etoo eu dou-te claramente razao. e digo claramente pq acho que ate tens alguma.
agora nao se pode  dizer "pior barrete da historia" em relaçao ao suazo. principalmente num ano em q a equipa nao jogava a bola e era sem duvida das que pior jogavam na historia.
na relação expectativa realidade foi...nunca mais me esqueço o seu jogo em Nápoles...o homem prometeu a lua..a lua não...a galáxia...e depois tirando o jogo em Guimares o resto foi uma bosa dose boas intenções...

Gog

Citação de: Bola7 em 22 de Setembro de 2009, 15:58
Citação de: Gog em 22 de Setembro de 2009, 15:50

x2

o diego milito é capaz de n ser mau..aliás vem hj no jornal Abola q é o jogador mais eficaz de sempre da liga italina com uma media de 0,80 golos por jogo...:p
e depois...jogam 2...não espaço pro Suazo no banco?

tava so a dizer q o diego milito tb é mto bom....como disseste q so tinhas visto o etoo este ano....mai nada :2funny:

Bola7

Citação de: Gog em 22 de Setembro de 2009, 16:34
Citação de: Bola7 em 22 de Setembro de 2009, 15:58
Citação de: Gog em 22 de Setembro de 2009, 15:50

x2

o diego milito é capaz de n ser mau..aliás vem hj no jornal Abola q é o jogador mais eficaz de sempre da liga italina com uma media de 0,80 golos por jogo...:p
e depois...jogam 2...não espaço pro Suazo no banco?

tava so a dizer q o diego milito tb é mto bom....como disseste q so tinhas visto o etoo este ano....mai nada :2funny:
ah bom... :-X

pmmp20

nao teve sorte aqui no benfica, lesoes e depois quique a treinador fica dificil.

banbino

onde é que ele anda? ficou no inter??

sobre o suazo dizer que foi "só" o maior fiasco no benfica, era "só" em 29 anos o jogador que eu mais esperança tinha para guindar o benfica para o sucesso.

estranhamente vi um suazo limitadíssimo nao só do ponto de vista fisico como sobretudo tecnico

Bola7

Citação de: banbino em 24 de Setembro de 2009, 22:16
onde é que ele anda? ficou no inter??

sobre o suazo dizer que foi "só" o maior fiasco no benfica, era "só" em 29 anos o jogador que eu mais esperança tinha para guindar o benfica para o sucesso.

estranhamente vi um suazo limitadíssimo nao só do ponto de vista fisico como sobretudo tecnico
x2

Vieri

Acho um tremendo exagero o que se diz aqui do Suazo.
Foi a maior vítima daquele esquema de pontapé para o Suazo e ele que resolva. A jogar assim só o Drogba faria melhor.
Digo mais, neste Benfica, seria ele e mais 10...

Simone

Mas qual foi o jogador que esteve bem e se evidenciou com Quique? Só me lembro do Maxi.

Far(away)

Mais um queimado por Quique Flores e os seus códigos difíceis de serem quebrados.

Até hoje fica a dúvida do que poderia ter sido aquele Benfica com:

Aimar

Suazo               Cardozo

Enfim.

Simone

Estreou-se hoje com a camisola do Inter esta temporada...

Shoky

Já tinha jogado na Supertaça!

Covenant

Quase que era ele o autor do golo. ;D

pedro6250

Grande jogador, ainda gostava de o ver por cá. :metal:

(mas não tirar a titularidade ao cardozo, como o espanhol fazia)

Covenant

Espero que vá ao Mundial.