Comunicação Social

Pleasure_+_Pain

Um gajo que não percebe um cú de futebol (Oliveira e Costa) a mandar bitaites sobre o jogo é puramente contraditório....

Chefe

é o caso do século para o Tosga

Denim

Citação de: jocapeixoto em 22 de Setembro de 2009, 23:39
O estatístico é um filho da puta nojento.
Esse e o Taliban c\ duas bolas de chumbo amarradas aos pés e atirados pela 25 Abril era mel ::)

Marc:slb

Mas o APV com uma ironiazita teve bem!!! Merecia um inquérito este penalty ehehehe!! ehehehhe
Impressão minha ou o Rui Moreira tá caladinho, a azia tá a comer lhe a lingua??

ForçadoBloqueio

O Rui Atrasado e Costa é uma figurinha que vos vou contar.....ai é, é....

Ronald1nh0

O caso do Tosga é incrível. Ou acredita mesmo no que diz, e é burro como um calhau, ou é demente. :estrelas:

Elvio

Tomem lá sapos e suínos

redeagle7

quando alguem diz que a altura do jogador pode influenciar se é ou não falta estamos conversados quanto aos seus conhecimentos acerca deste desporto.
Rui Barros fartou-se de ganhar faltas deste género aproveitando a sua baixa estatura, o que eu me lembro dos adversários tentarem fazer uma carga de ombro ao anão e acertarem na cabeça sendo logo assinalada falta (e bem assinalada), mas pro estatisticas isso não é falta, o TRui Barros é que é baixinho  :2funny:

Thyrfing1904

E mandar dois tiros a cada um, fds, so azia aqueles gajos! O Porto tem um penalti em que o jogador tropeça na propria perna, o sporting tem um penalti em q a bola bate no peito e tem a puta da lata de vir questionar este penalti clarissimo. Ja começam a insinuar que os arbitros vao benificiar o benfica, há anos que os arbitros tem "medo" de marcar faltas, penaltis contra o porto e agora vem questionar um penalti e dizer que os aribitros vao benificiar o benfica! Fds, vou deixar de ver estes programas, ja tao todos cheios de medo deste Benfica e cheios de azia por tarem a 3 pontos, dasse!

:slb2:

AG

Citação de: Marc:slb em 22 de Setembro de 2009, 23:42
Mas o APV com uma ironiazita teve bem!!! Merecia um inquérito este penalty ehehehe!! ehehehhe
Impressão minha ou o Rui Moreira tá caladinho, a azia tá a comer lhe a lingua??
Vá lá, o Rui Moreira até se portou bem.. mas aquela cara de azia dele :2funny:

Solid

Isto não é a altura da cabeça?  :2funny:

PS: Morri. Diz que não é penalti, mas depois diz: "É jogo perigoso no limite"

Fabrizio

Meu amigos é a azia a falar, eheeh eu farto-me de rir a sério.

Granda azia destes 2 otários.
Não liguem sequer a estes merdas e a tudos os lagartos e tripeiros. o que conta é o nosso Benfica, fdx.

Miguel Gouveia

Vi os últimos 10 minutos e tenho uma coisa a dizer sobre esta situação do penalty:

Se é que me permitem, LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL!

Então o Aimar é baixo, e por isso não é jogo perigoso? Então e aquilo não é jogo perigoso? e o Porco Gilberto até inventou uma regra nova... e o osgueiro quase a chorar... o que eu me ri, meus amigos!

Rivero

Há tanta mas tanta gente que precisa de voltar ao seu lugar...

Esperemos que esse momento esteja a chegar. Cambada de ridículos.

cacetadas

O Buonanotte ta fdd...é so praticar jogo perigoso pois cabeceia à altura do peito dos adversarios