Comunicação Social

EPluribusUnum

O CM não é de fiar, mas se isso for verdade...

Flirt4ever

Citação23 Setembro 2009 - 07h54  | Oliver Stone
Não têm meia casa, e apresentam no final mais de 40mil assistentes? O Dragão só tem 50mil! Quem paga o diferencial?Pq?

:-X :-X :-X

TJSF

O Porto quer ter mais assistencias á força. O Ano passado acabaram com mais 20 mil pessoas e este ano querem repetir para dizer que sao quem mais enche os estadios.

Manuel_apt

Olhem para a esquerda É LINDO não é.

VIVA O BENFICA CRL

Flirt4ever

Qualquer semelhança..... NÃO é coincidência  :dance:

peta

uma vergonha, das maiores desonestidades intelectuais que me lembro de ter visto, quando pensamos que não se pode descer mais, eis que lá encontram a estrada da beira, ou a beira da estrada - ainda não se decidiram - e lá conseguem ir mais fundo.
Lamentável.

Roy Kent

Umas simples vitórias do Benfica, e tanta gente desesperada, imagino se o Benfica é campeão, a azia que não vai andar por aí.

Solid

Ainda eu estou me a rir do Trio D'Ataque.
Qualquer dia o Aimar perde um olho e a culpa é dele...porque é muito baixinho!  :2funny:

Bola7

Citação de: Flirt4ever em 23 de Setembro de 2009, 12:44

Qualquer semelhança..... NÃO é coincidência  :dance:
vergonhoso..merecias um amarelo pah...comparar essas figuras com esses pobres animais... :tickedoff:

a13263

«Mete lá as sondagens onde quiseres que eu nunca te falei nos filmes.»

:2funny: :2funny: :2funny:

daviduarte

Ontem fartei-me de rir a ver o Trio d'Ataque. É com cada barbaridade que se ouve...  :-X

Apesar de achar que o APV não defender o Benfica por aí além, adoro as respostas dele ao Rui Oliveira e Costa como quem diz: Sim, sim é isso mesmo.. Fala para aí que eu estou mesmo a ouvir-te!  :2funny:

william

Citação de: a13263 em 23 de Setembro de 2009, 14:15

ele disse isso???

morri

Vieri

Citação de: william em 23 de Setembro de 2009, 14:36
Citação de: a13263 em 23 de Setembro de 2009, 14:15

ele disse isso???

morri

Mas quem disse isso foi o sportinguista.