José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Bola7

Citação de: m20 em 23 de Setembro de 2009, 15:22
Citação de: S-Line em 23 de Setembro de 2009, 15:18
Ou eu me engano muito ou o Shaffer vai ter um trajecto muito parecido com Maxi.
olha , que Deus te oiça !
acho dificil...se ele recuar mais no terreno ainda cai no fosso de um estádio qqr... :-X

Roy Kent

O Shaffer é o melhor lateral que o Benfica tem, e poderá ser o melhor do campeoanto.

tiagoterceira

vamos a melhorar Shaffer... quero uma exibiçao brilhante contra o Leixoes!!

RedDevil.91

Ainda nao vi o Shaffer que tanto por ai falam, o melhor lateral da liga e tal, mas gostava de ver, porque acho que tem condiçoes para isso. Ja os cruzamentos, esses sim têm saido bem

RedDevil.91

Antes de jogar futebol Shaffer competia para World Strongest Man. Apesar de franzino, a maneira como levantou Saviola e Aimar enquanto estes se abraçavam no jogo do leixoes nao deixa duvidas. Ora vejam:

Far(away)

Citação de: G-Man em 23 de Setembro de 2009, 15:24
O Shaffer é o melhor lateral que o Benfica tem, e poderá ser o melhor do campeoanto.

Ser o melhor lateral que o Benfica tem, não é sinónimo de ser um grande lateral.

ziabloO

Bola7

Citação de: Far(away) em 24 de Setembro de 2009, 17:32

Ser o melhor lateral que o Benfica tem, não é sinónimo de ser um grande lateral.
:whistle2:

sbremoved_28739

Se Jorge Jesus conseguisse estabilizar a defesa com Shaffer, sem duvidas que sera grande defesa.

Roy Kent

Citação de: Bola7 em 24 de Setembro de 2009, 17:47
Citação de: Far(away) em 24 de Setembro de 2009, 17:32

:whistle2:

Onde é que eu digo que é um grande lateral, digo que pode vir a ser, não que é.

Já agora, que grandes laterais esquerdos temos na nossa liga?

Bola7, se te vejo assobiar mais  :fight: :fight: :fight:

:cool2:

Far(away)

É o mesmo raciocínio. Ser o melhor lateral do Benfica ou do futebol português (ou ser o que tem mais potencial) não é propriamente grande elogio, já que não há muitos sequer com média qualidade, quanto mais com qualidade evidente.

Roy Kent

Citação de: Far(away) em 24 de Setembro de 2009, 18:47
É o mesmo raciocínio. Ser o melhor lateral do Benfica ou do futebol português (ou ser o que tem mais potencial) não é propriamente grande elogio, já que não há muitos sequer com média qualidade, quanto mais com qualidade evidente.

Mas eu não estava a elogiar, só queria dizer, que é o melhor que temos, e até pode vir a ser o melhor do campeonato, se trabalhar para isso.

Mas tu hoje tiras-te o dia para me irritar  :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

>:(

Far(away)

Roy Kent

Ainda bem que estás tão faraway, se não  ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

;D

Far(away)

Falando do último jogo de Shaffer, o homem estava sobre brasas. Precisa acalmar o seu nível exibicional, ou então continuará a falhar passaes a dois metros de distância, como aconteceu em Leiria.