CN 6ª J: SL Benfica 5 - 0 Leixões SC, 26Set. Sáb. 22h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García (Fábio Coentrão [63m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [74m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Leixões SC: Diego, Nelson Benítez, Roberto Tucker, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Wênio, Cauê, Pouga, Tiago Cintra, Léo
Treinador: José Mota
Golos: David Luiz (45), Óscar Cardozo (56), Ramires (75), Maxi Pereira (82), Óscar Cardozo (89)

Eagle eye

Citação de: TJSF em 23 de Setembro de 2009, 15:18
Citação de: Eagle eye em 23 de Setembro de 2009, 15:16
Citação de: TJSF em 23 de Setembro de 2009, 15:13
Então ele que comece já a preparar a saida da UEFA.
Como assim?
Vencer em Atenas e vencer o Everton, praticamente garante a qualificação, depois é rodar á vontade.

Mas a questão é que poupar jogadores contra o Leixões não garante a vitória em Atenas.

O que penso sobre o percurso do Benfica é isto:
- Vencer os três jogos em casa (um já está)
- Vencer fora o BATE

Com 12 pontos temos a qualificação garantida...

hugo1904

O jogo com o Leixões é sábado.O jogo de Atenas é na quinta.
Não exageres...A prioridade do Benfica é ser campeão e chegar longe na Liga Europa...Ainda estamos na fase de grupos,temos 3 pontos num jogo...ainda faltam 5 jornadas e com 9 pontos passamos...por isso temos 5 jogos na europa para fazer 6 pontos.

GamaUno

Citação de: trainmaniac em 23 de Setembro de 2009, 15:19
Daqui a pouco poderei colocar aqui um levantamento exaustivo dos lugares já vendidos para este jogo. Mas assim à 1ª vista parece-me que se os cativos não falharem, vamos ter uma boa casa..

Manda lá esse levantamento....

40.000 pessoas ?

Eagle eye

Daqui a pouco poderei colocar aqui um levantamento exaustivo dos lugares já vendidos para este jogo. Mas assim à 1ª vista parece-me que se os cativos não falharem, vamos ter uma boa casa..
Uma boa casa são cerca de 40 mil? Penso que pelo menos essa fasquia ultrapassamos. Mas era brutal que enchêssemos o estádio num jogo contra um pequeno e que tem transmissão em canal aberto...

trainmaniac

Citação de: GamaUno em 23 de Setembro de 2009, 15:22

Manda lá esse levantamento....

40.000 pessoas ?

Só mais um pouco... isto dá trabalho. Mas são capazes de já estar preenchidos uns 40.000 sim... dos quais 30.000 são cativos.

hugo1904

Como Jesus já o disse...o onze inicial apresentado em cada jogo é aquele que melhor está preparado para o jogo.Por isso o onze de sábado e o onze de Atenas será o melhor onze que poderemos apresentar

JotaPê

Citação de: Eagle eye em 23 de Setembro de 2009, 15:21
Como assim?
Vencer em Atenas e vencer o Everton, praticamente garante a qualificação, depois é rodar á vontade.

Mas a questão é que poupar jogadores contra o Leixões não garante a vitória em Atenas.

- Vencer fora o BATE

tem é de passar em primeiro para não enfrentarmos equipas mt fortes.lembro que esta liga europa ta muito mais competitiva.valencia,roma,estugarda acho eu.
não sei é se apanhamos os 3º da champions ou nao

Afonso

30 mil lugares temos sempre ocupados, ou vendidos (Redpass)

Acho possivel vender-se mais 20 mil bilhetes para este jogo por ser a um sabado á noite, e pelo momento da equipa.

Shoky

Poupar para quê?

Temos Leixões, AEK e Paços de Ferreira...
Depois...paragem para selecções...mais uma! E no regresso...Monsanto! :buck2:

3 jogos importantissimos...para vencer os três...prego a fundo!

JotaPê

Citação de: Afonso em 23 de Setembro de 2009, 15:26
30 mil lugares temos sempre ocupados, ou vendidos (Redpass)

Acho possivel vender-se mais 20 mil bilhetes para este jogo por ser a um sabado á noite, e pelo momento da equipa.
ainda por cima com um derby antes.se um perde ou empatam a euforia aumenta a mesma

Afonso

não á cá poupanças, é meter a carne toda no assador, no Benfica exigi-se sempre o maximo em todos os jogos, só um pensamento, A VITORIA

Tulku

off topic

Alguem me pode dizer onde posso adquirir o kit socio, sem ser na loja online e no estádio?

Desculpem

AG

O objectivo do Sport Lisboa e Benfica é ser campeão, portanto não há lugar para poupanças! >:(

kalej

Citação de: Tulku em 23 de Setembro de 2009, 15:31
off topic

Alguem me pode dizer onde posso adquirir o kit socio, sem ser na loja online e no estádio?

Desculpem
ctt talvez.. lembro-me que ha' cerca de um ano havia la'

hugo1904

Citação de: Jt601 em 23 de Setembro de 2009, 15:26
Citação de: Eagle eye em 23 de Setembro de 2009, 15:21
Como assim?

- Vencer fora o BATE

tem é de passar em primeiro para não enfrentarmos equipas mt fortes.lembro que esta liga europa ta muito mais competitiva.valencia,roma,estugarda acho eu.
não sei é se apanhamos os 3º da champions ou nao

Para sermos primeiro temos de conquistar pontos,obrigatoriamente,em Atenas,Liverpool e na Bielorrússia.Creio que depois da goleada imposta pelo Everton ao AEK...nós somos os únicos que deveremos discutir o primeiro lugar com os ingleses.O jogo de Liverpool será um grande jogo e é aí que poderemos embalar para passar a fase de grupos em primeiro.
Mas atenção...que para a semana em Atenas vamos encontrar um ambiente adverso e teremos de realizar um grande jogo