Comunicação Social

O_Glorioso

Citação de: Strata em 23 de Setembro de 2009, 09:47
Este cheirinho do que é o verdadeiro Benfica (que muitos já esqueciam a sua força, incluindo benfiquistas) já anda a assustar muita gente, designadamente o 2º maior clube de Portugal: Anti-Benfica. Tudo dentro do normal as boquinhas saloias de sempre e a evidente preocupação que têm com o Benfica. Não lhes passem cartão, deixem-nos falar, perdão, espumar.

Ontem colocaram aí uns artigos interessantes do Cruz dos Santos e do Fernando Guerra. Em relação à mudança de ciclo ainda é muito cedo para se falar nisso, pois concordo como aí disseram que a mudança de um novo ciclo será quando o Benfica ganhar 2 ou 3 campeonatos seguidos. Mas também temos que começar por algum lado. A ver se é desta. Por acaso também tive a mesma interpretação do Fernando Guerra, que pelas palavras do Padrinho este já anda a preparar terreno para dar corda aos sapatos. De resto, apenas digo que podem fazer as manobras de bastidores que quiserem que se o Benfica cumprir com as suas obrigações, trabalhando como tem vindo a fazer e melhorar ainda mais alguns aspectos, o Benfica tem força mais que suficiente para espezinhar e reduzir à insignificância as criaturas do costume. Este cheirinho dos velhos tempos fala por si...

Atentem nas palavras supracitadas, s.f.f.

Quando derem "Trios", "Dias" e outros que tais, aproveitem para ir à casa de banho, nem que seja para contar azulejos, que é indubitavelmente mais interessante e profícuo.

SLB Stars

Citação de: Deus Ex-Machina em 23 de Setembro de 2009, 17:04
A partir dos 20 minutos e 30 segundos, sportinguismo no seu esplendor máximo.

PS: não liguem muito ao ladrar do Alguidar. O pobre homem está aziado.

Coitado do Cervan, quando chegou a casa, o esposa ficou com a pulga atrás da orelha, o casaco do Cervan ficou a cheirar a bacalhau que tolhe !!! :2funny: :2funny: :2funny:

fanatic

mas o gajo tinha mesmo um palito ou tava a tirar merda dos dentes com os dedos ? é q n se percebe bem, Que taberneiro !  :bah2:

bystander

merda desta sic, para quando podermos avançar nos vídeos sem esperar que tudo carregue ???
dassee

leather

amigos, quero fazer uma compilação só com estes momentos do programa.

Alguém sabe fazer?

Alguém me diz como posso fazer?

EPluribusUnum

Incrível. Vêm nojentos destes para a televisão fazer estas figuras. E o pior de tudo, é que se pagos para isto. Enfim

Gonçalo Santos

Ontem só me apetecia partir a televisão. Não podia mais com o sapo do Rui Oliveira e Costa !

AG

EPluribusUnum

Que visão do inferno porra.

P.S.: Experimentem ver o programa no mute. Tirei o som porque estava a ouvir música e há lá um momento em que o Cervan está pelos cabelos com o Alguidar por causa do penalty do Aimar e faz lá com cada gesto que me parti a rir.

Toribas

O Osga Ferreira é Grande!  :pray:
Mas realmente só lhe faltava o palito para lhe dar aquele ar mesmo de taberneiro que ele já tinha.  ;D

Rui Ramone

detesto este Dias Ferreirae o Barroso no Sbording e o manuel Serrão/ Alguidar nos porcos, fodasse que doentes

Deus Ex-Machina

SLB Stars

Quase que aposto que este garnde badalhoco é daqueles que tem a unha do dedo mindinho mais comprida para tirar as catotas do nariz e a cêra das orelhas !!! :2funny: :2funny: