Comunicação Social

Bola7

Deixem de ver os programas pah....olha a ulcera...

Rui Ramone

bruno_

Invasao dos benfiquistas no forum da sport tv  :metal: :metal:

SLB Stars

Silvio Cervan - o hulk é o Nemo, prícipe dos mares e dos mergulhos!!! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Guilherme Aguiar - o hulk caiu porque é um atrasado mental !!!  :2funny: :2funny:

diabo maiato

Essa imagem do Dias Ferreira está bestial: além de taliban, Bin Laden, osga nojenta, porco, anti-benfiquista primário, agora também estilo tasqueiro....parece que estou mesmo a ver: Rui Oliveira Costa: "Oh tasqueiro taliban mais um Jameson duplo por favor!!!!" Taliban DF: "Outro???!!!Porra???!!!" ROC:Senão como é que hei-de explicar que não é penalty sobre o Aimar e que a bola no peito é penalty a favor do Sporting????!!!!!!!Tenho que ir bem preparado!!!!!" TDF:"è coisa de que não preciso!!!!! para dizer sempre mal do Benfica basta estar com azia......."

ana_lopes2009

ja querem por o irmao do luizao no Benfica
:whistle2: :D :D :D

Bola7

EPluribusUnum

Citação de: SLB Stars em 23 de Setembro de 2009, 17:55
Silvio Cervan - o hulk é o Nemo, prícipe dos mares e dos mergulhos!!! :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Guilherme Aguiar - o hulk caiu porque é um atrasado mental !!!  :2funny: :2funny:

A do Cervan está brutal, das melhores que já disse.

A do Alguidar, é a primeira verdade que lhe ouço dizer.

blog benficaatemorrer

púke_slb

AZIAAADOS AZIAADOS CAMBADA DE AZIADOS! hehehehe lagartos e tripeiros tao tds jodidos!

oiçam la, as acções do Benfica estao a subir, por acaso o Kompensam e o Rennie nao estao na bolsa?! é qe essas marcas tambem devem estar com umas vendas brutais!

VIVA O BENFICA   

SLB Stars

Citação de: EPluribusUnum em 23 de Setembro de 2009, 18:04

Por acaso o Cervan nem esteve muito mal neste programa, acho que tem vindo a evoluir de programa em programa !!! O0

EPluribusUnum

Citação de: SLB Stars em 23 de Setembro de 2009, 18:07
Citação de: EPluribusUnum em 23 de Setembro de 2009, 18:04

Por acaso o Cervan nem esteve muito mal neste programa, acho que tem vindo a evoluir de programa em programa !!! O0

Nessa esteve bem!

Roy Kent

Que javardo, este Dias Ferreira.