CN 6ª J: SL Benfica 5 - 0 Leixões SC, 26Set. Sáb. 22h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García (Fábio Coentrão [63m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [74m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Leixões SC: Diego, Nelson Benítez, Roberto Tucker, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Wênio, Cauê, Pouga, Tiago Cintra, Léo
Treinador: José Mota
Golos: David Luiz (45), Óscar Cardozo (56), Ramires (75), Maxi Pereira (82), Óscar Cardozo (89)

Sickness:SLB

Mas qual derby? o derby do porto é fcp - boavista/salgueiros.

Slbed

Citação de: liquid_shadow em 23 de Setembro de 2009, 22:25
Citação de: S-Line em 23 de Setembro de 2009, 15:44
Sendo assim, espera-se uma casa a rondar os 48.000 a 50.000O nosso jogo vai ter mais gente que o miserável derby.

Era mesmo nisso que tenho andado a pensar...Será lindo se tivermos um SLB-Leixões com maior assistência do que o tal derby ou lá o que é que se joga no Drágaum :2funny:
LOOOL,  :pray: Benfica

di canio

Citação de: Freire em 23 de Setembro de 2009, 22:40
Nao Di Canio nao somos, ate porque nao ganhamos nada. So que esta época nao me envergonham jogo sim jogo sim.

Pois é mais fácil, eu sei! ;)

Freire

Claro, se gostas de pagar para ver o Benfica perder, eu nao. Quando o filme nao presta, o cinema ta vazio

M30

Citação de: liquid_shadow em 23 de Setembro de 2009, 22:25
Citação de: S-Line em 23 de Setembro de 2009, 15:44
Sendo assim, espera-se uma casa a rondar os 48.000 a 50.000O nosso jogo vai ter mais gente que o miserável derby.
:metal:

di canio

Citação de: Freire em 23 de Setembro de 2009, 23:03
Claro, se gostas de pagar para ver o Benfica perder, eu nao

LOL, desenrascas-te bem... mas a mim isso não me diz nada!

Fique-mos por aqui, estou no gozo, conheço tantos iguais, tava-me só a meter contigo, Viva O Benfica SEMPRE!

patriarca

Sabado a receita é GANHAR, GANHAR, GANHAR, o jogo ao Leixões e pontos aos porkos e osgas.

nuSLBno

Tapion

Sickness:SLB

Para mim a surpresa é mesmo não andar à volta dos 50 mil

ppfinder

di canio

Citação de: ppfinder em 23 de Setembro de 2009, 23:38
40 mil parece-me mais razoavel.

40 mil? Por amor de Deus. encham-me o estádio sff, 55mil para cima.

jotacuara 7

somos GRANDES num jogo contra o leixoes vamos ter cerca de 50.000 espectadores na luz e os porcos vao ter 50.000 (se chegar a isso ) num jogo entra rivais ..
FORÇA GIGANTE BENFICA -.-!
BENFICA 4-0 leixoes ..GOLOS: cardozo 2 saviola e david luiz !
VAMOS GANHAR BENFICA !!

Shoky

Júlio César (sei que jogará Quim)

Super Maxi
Patrão
David Luiz
Shaffer

Ruben Amorim
Fábio Coentrão
Di Maria
Aimar

Saviola
Cardozo

Eu jogaria assim...com Javi lesionado...e poupava Ramires, que parece que está tocado...apostando no Fábio!