Comunicação Social

Bola7

Citação de: rkc em 25 de Setembro de 2009, 14:59
Outra cabala contra o Sócrates, certamente. O nosso Grande Timoneiro impoluto!
caluda seu...Binya...

rkc

Citação de: Bola7 em 25 de Setembro de 2009, 15:04
Citação de: rkc em 25 de Setembro de 2009, 14:59
Outra cabala contra o Sócrates, certamente. O nosso Grande Timoneiro impoluto!
caluda seu...Binya...

:disgust:

Não tenho bonecos como os teus... Só os do site.

sanfinense

Citação de: Marafado em 25 de Setembro de 2009, 10:35
Esse Rui Moreira é um corrupto intelectual. Um charlatão intelectual, que tenta manipular a opinião pública da maneira que mais convém os intentos do seu patrão.

O que esse gajo quer é incendiar a opinião pública e lançar um mito de que estamos a ser levados ao colo. A guerra só agora começou.

Pergunto a esse porco, dos 4 penalties que temos qual o único que não foi:

- aquele em que o Saviola é rasteirado pelo Miguelito e com que ele concordou no programa?

- aquele em que Flávio Meireles em plena grande area resolve "proteger-se" com as mãos de um canto apontado por Di Maria a mais de 20 metros? Foi um canto à queima roupa é isso?

- aquele em que o Ramires é rasteirado clara e indiscutivelmente pelo desfesa do Setubal com o Benfica a ganhar por 3-0?

- ou este sobre Aimar que a Lei XII prevê, tal como a questão da punição por imprudência do jogador do Leiria?

Alguem que me diga qual o mail do trio d'ataque ou do banana do APV para ver se esse gajo desmascara este porco com cara de corrupto.

Esse Rui Moreira é um corrupto intelectual e agora que esta em linha para sussecao do papa

tornou-se mais ressabiado.

ja agora viagei no mesmo aviao de lisboa para o porto com os comentadores do trio de ataque ,oliveira e costa

e MPV  e disse ao Vasconcelos que era um pouco soft e ele virou-se para o o. costa e disse-lhe

"estas  a ver e ainda sou soft". uns tipos porreiros. :drunk: 

SAL.

Citação de: nsalta em 25 de Setembro de 2009, 15:02
Discutir Sócas é no tópico político O Estado da Nação.

Eu quero lá saber do Sócas...
Eu gostava é de saber mais umas coisas sobre o senhor que se senta, no Estádio da Luz, ao lado do presidente do meu clube ...  :tickedoff:

S-Line

Citação de: SAL. em 25 de Setembro de 2009, 15:15

Eu gostava é de saber mais umas coisas sobre o senhor que se senta, no Estádio da Luz, ao lado do presidente do meu clube ...  :tickedoff:
explica-te lá melhor....é que tou mm a leste e tanta gente se senta ao lado dele...

Bola7

um gajo de bigode que fuma charuto quando há anos martelava a publicidade com um martelo comprado aos chineses? :-X

SAL.

Citação de: Bola7 em 25 de Setembro de 2009, 15:34

um gajo de bigode que fuma charuto quando há anos martelava a publicidade com um martelo comprado aos chineses? :-X

Nem mais.
Pensando bem, vou deixar de comprar martelos no AKI... se comprar no chinês quem sabe se daqui a uns anos n me sento, também eu, na tribuna presencial da catedral...  :disgust:

Naaaa... sou um gajo honesto... o meu lugar é junto aos "índios do 3º anel" como diria o Ricardo Gomes...
:slb2:

Corrosivo

Aqui também se pode discutir Socas dado que o mesmo diz que o Benfica e o seu Preidente o apoiam.

SAL.

Citação de: Corrosivo em 25 de Setembro de 2009, 15:52

Aqui também se pode discutir Socas dado que o mesmo diz que o Benfica e o seu Preidente o apoiam.

O Benfica apoia?  :o
Epá, está visto q o Socas é "amigo"...

Deve ser tipo o AlvaLidl apoiar o Santana... tb é "amigo", principalmente depois de a EPUL andar anos a pagar principescamente as rendas do Ed. Visconde Alvalade, qdo tinha (e tem) instalações próprias... Ao longo deste anos, foram, salvo erro, cerca de 25m€ CML (via EPUL) >>> SCP...

EPluribusUnum

Desculpem lá estar a perguntar isto aqui, não sei se é apropriado, mas aqui no site não há nenhum tópico, seja onde for, dedicado ao Curto Circuito?

46Rossi

Citação de: EPluribusUnum em 25 de Setembro de 2009, 18:45
Desculpem lá estar a perguntar isto aqui, não sei se é apropriado, mas aqui no site não há nenhum tópico, seja onde for, dedicado ao Curto Circuito?

Acho que há lá para o off-topic mas deve estar bem enterrado...

Eu vi hoje uns bocados com o Unas e o Jel, muito bom  ;D

redred1

O Unas ainda anda no Curto Circuito?  :huh:

EPluribusUnum

Citação de: redred1 em 25 de Setembro de 2009, 18:50

Está lá por causa do aniversário do programa (10 anos). E acho que também porque o Manzarra não tem lá estado

46Rossi

Citação de: redred1 em 25 de Setembro de 2009, 18:50

Voltou agora este mês para festejar o 10º aniversário do CC... tem sido muito bom...

EPluribusUnum

Citação de: 46Rossi em 25 de Setembro de 2009, 18:48
Citação de: EPluribusUnum em 25 de Setembro de 2009, 18:45

Acho que há lá para o off-topic mas deve estar bem enterrado...

Eu vi hoje uns bocados com o Unas e o Jel, muito bom  ;D

Tive à procura e não vi nenhum, mas pode ter-me escapado. O programa hoje teve momentos do caraças mesmo