Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Red_Fraction

O Queniano ta de volta.  :metal:

aguia1

Citação de: Red_Fraction em 25 de Setembro de 2009, 09:03
o queniano e o javi..o jogador que mais km percorreu em jogo.ja nao me lembro onde li isto.

Red_Fraction

Citação de: aguia1 em 25 de Setembro de 2009, 09:11
o queniano e o javi..o jogador que mais km percorreu em jogo.ja nao me lembro onde li isto.

Sim, mas a Ramires é chamado Queniano n so pelo que corre, mas tambem porque fisicamente e muito semelhante, magro com uma passada muito larga.

MALU15

As coisas estão-se a compor. Sem Ramires e sem J Garcia era complicado contra o Leixões.

No20__

Citação de: aguia1 em 25 de Setembro de 2009, 09:11
Atenção que o jogo com o Belem não foi contado e o Ramires jogou o último com uma pancada no joelho.
PS:o Javi merece a distinção seja como for, pois naquela posição correr mais que os outros é mesmo de um guerreiro.

Tiago#30

Está de volta, e ainda bem !

rp

Vai jogar pelos vistos, mas a ver se não tem uma recaida.

Força Ramires  :bandeiraslb2:

red jazz

Força Queniano !!!

Di_SLB

Se não estiver a 100% mais vale não arriscar! Pode piorar ou mesmo que não piore, ficar em campo só a fazer número não faz sentido!

Mas também estavam à espera que todos os jogadores ficassem a época inteira sem qualquer tipo de lesão? Era uma questão de tempo. Felizmente não me preocupa porque temos pessoal à altura! :)

EPluribusUnum

Se jogar é bom sinal, quer dizer que está aí para as curvas. Tem um papel importantíssimo na manobra da equipa. Que marque um golo hoje

Far(away)

Ainda bem que recuperou pois é um peça fundamental na equipa pelo equilíbrio que confere à mesma. Penso que caso Jesus opte por poupar Javi que o jogador que vai ocupar a posição 6 não vai ser Amorim mas ele.

iker_slb

RAMIRÃOOOO TUTUTU

RAMIRÃOOOO TUTUTU

RAMIRÃOOOO TUTUTU

:yeh: :yeh: :yeh:

Esteve mais discreto hoje , mas aparece sempre no sítio certo há hora certa !  :bow2:

joan carles

le hacen un penal clamoroso

Strata

Aí está ele! Vê lá se não nos habituas "mal"! O0 :clap1:

Lost_88