Fundo de investimento "Benfica Stars Fund"

Infante da Sagres

Citação de: VanBasten em 26 de Setembro de 2009, 14:58
Já a questão desportiva, da manutenção de jogadores por um certo periodo de tempo necessário à consolidação de um projecto com cabeça tronco e membros, parece colocada de parte. Porque na hora do aperto, a resposta a essas três questões será "Que se foda lá isso, que eu não estou para ter o meu dinheiro empatado".

Depende do período de retenção estabelecido... São esses pormenores que ainda ignorámos...

Excepto tu!  :crazy2:

VanBasten

Sabendo de antemão quem são os parceiros, parece-me que esse periodo de retenção será...curto.

Tacuary

Citação de: VanBasten em 26 de Setembro de 2009, 15:05
Sabendo de antemão quem são os parceiros, parece-me que esse periodo de retenção será...curto.

sem a minima duvida, o carrosel sera maior.

luadr

Aqui estamos a entrar num outro conceito dos fundos de investimento: liquidez.
Sendo o fundo fechado, essa questão coloca-se menos.

Mas volto a dizer: tudo isto são especulações

Miguelito22

Eu aceito o fundo se o benfica tiver autonomia total sobre os jogadores e não ceder a pressões de investidores porque pra mim desportivamente é que me interessa.

Tacuary

Indirectamente o Vieira respondeu de onde vem o dinheiro...

Tacuary

Citação de: miguelito22 em 26 de Setembro de 2009, 15:11
Eu aceito o fundo se o benfica tiver autonomia total sobre os jogadores e não ceder a pressões de investidores porque pra mim desportivamente é que me interessa.

Então esquece la isso, quem manda nao e o Benfica mas sim as leis de mercado.Quando existir bom peixe nos so vamos ver o rabo

FtRaven

Citação de: Tacuary em 26 de Setembro de 2009, 15:11
não era da Sagres?  :huh:

nem da filha do zé eduardo??

Tacuary

Citação de: FtRaven em 26 de Setembro de 2009, 15:15

O fundo, a meu ver e uma floreado para pagar a divida que contraimos ao BES!eSTES 100M € Destes ultimos 3 anos vieram de algum lado, e teem de ser pagos com o fundo.

A partir do momento...Mais se informa que o objecto principal do Fundo consistirá no direito a
participar em determinada percentagem nas receitas e potenciais mais valias
decorrentes da eventual transferência de um conjunto de jogadores vinculados
desportivamente à Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD.
esta merda nao e normal
... em que existir o pagamento e os aleatorios que dai advem o BES logo ve se e logico continuar com este floreado!

Nos a tres anos que nao apresentamos resultados desportivos que sustentem uma merda destas

Tacuary

Vem da OPA do Madeirense ou do investimento dos chineses tambem.

Sou retrogroda, deixa ser, ...

MALU15

Temos de ver este Fundo como mais uma das opções de Gestão Financeira dos recursos que estão à disposição do Benfica, que tem em vista certamente atingir bons níveis de rentabilização dos mesmos, escolhendo as melhores opções de financiamento dos investimentos.

O facto de ser gerido pelo Bes Invest. não quer dizer que o dinheiro vemha  do BES, mas sim que o Fundo tem esta IF como sociedade gestora como decorre da legislação sobre criação de Fundos. O facto de ser fechado já é relevador que o mesmo só é aberto ( e depois fechado) para as Entidades que forem convidadas a efectuar as subscrições quando forem necessárias ( subscrição inicial ou reforços ).

Estarei atento aos novos desenvolvimentos ( regulamentação do Fundo,...).

Infante da Sagres

Um fundo é uma fonte de financiamento, a que apenas podem aspirar instituições credíveis e nas quais os investidores confiem o seu capital!

Ao dispormos de um fundo: 

• Temos e teremos mais dinheiro para investir!
  • Temos e teremos mais condições para sustentadamente gerar receitas!
  • Temos e teremos mais capacidade para recuperar o nosso estatuto nacional e europeu!
É uma merda, dizem alguns...

Como os percebemos...

trainmaniac

Então agora o Sporting e o Porto já são credíveis? Eles tiveram fundos bem antes de nós... e até já os mandaram às malvas!

lewis_regua

Citação de: Tacuary em 26 de Setembro de 2009, 15:17

O fundo, a meu ver e uma floreado para pagar a divida que contraimos ao BES!eSTES 100M € Destes ultimos 3 anos vieram de algum lado, e teem de ser pagos com o fundo.

A partir do momento...Mais se informa que o objecto principal do Fundo consistirá no direito a
participar em determinada percentagem nas receitas e potenciais mais valias
decorrentes da eventual transferência de um conjunto de jogadores vinculados
desportivamente à Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD.
esta merda nao e normal
... em que existir o pagamento e os aleatorios que dai advem o BES logo ve se e logico continuar com este floreado!

Nos a tres anos que nao apresentamos resultados desportivos que sustentem uma merda destas

boas epah desculpem la a minha ignorancia mas afinal de que nos serve isto???
e afinal de contas isto e uma mais valia ou nao????
penso que  inda sou um cadito novo (22 anos) :P para entender isto a primeira mas gostava de perceber melhor se alguem tiver disposto em ajudar agradeço :D