Fundo de investimento "Benfica Stars Fund"

trainmaniac

Citação de: Kobille em 26 de Setembro de 2009, 18:22
Citação de: trainmaniac em 26 de Setembro de 2009, 18:17
Citação de: Kobille em 26 de Setembro de 2009, 18:16Reformulando a pergunta: onde está o relatório de onde tiraste esses valores?

No Estádio da Luz, sendo possível os sócios requisitarem-no.
Digamos que é um pouco inacessível à minha pessoa já que estou a mais de 300 quilómetros daí. Só quando for comunicado é que poderei dar uma vista de olhos, mas, de qualquer das maneiras, há qualquer coisa de errado com esses valores. Terei que esperar pelo dia 28.
O0

Quando vier do jogo logo à noite, se quiseres mando-te por MP os quadros com as contas principais ;)

Kobille

Citação de: trainmaniac em 26 de Setembro de 2009, 18:25
Citação de: Kobille em 26 de Setembro de 2009, 18:16Reformulando a pergunta: onde está o relatório de onde tiraste esses valores?

Digamos que é um pouco inacessível à minha pessoa já que estou a mais de 300 quilómetros daí. Só quando for comunicado é que poderei dar uma vista de olhos, mas, de qualquer das maneiras, há qualquer coisa de errado com esses valores. Terei que esperar pelo dia 28.
O0

Quando vier do jogo logo à noite, se quiseres mando-te por MP os quadros com as contas principais ;)
Podes mandar. Assim já posso dar uma vista de olhos. Obrigado.
O0

Redady

Citação de: trainmaniac em 26 de Setembro de 2009, 18:00
Citação de: Americano69 em 26 de Setembro de 2009, 17:47
train, gabo-te a paciência, porque tu estás aqui apenas para esclarecer, para debater prós e contras, outrosvêm cá apenas para realçar a genialidade de todas as medidas tomadas pelo poder instituído, mesmo que sejam idênticas a medidas que foram criticadas quando foram tomadas há anos pelos nossos rivais.

Tempo e paciência... o modus operandis já é conhecido... estou vacinado :drunk:
Train, não vale a pena perderes tempo com o óbvio, e neste caso o fundo visa socorrer as finanças do Benfica, como visaram os «empréstimos obrigacionistas» e a «Emissão de papel comercial».

Agora como esses 2 modelos para tapar buracos e permitir comprar jogadores está esgotado e os juros sairam muito caros, a opção era a repetição dum acto de gestão «finita» no sporting e que vai funcionando no porto, enchendo so bolsos do pc, reinaldos e administradores e empresários de futebol!

Não há como pagar as prestações dos jogadores comprados em 2007, 2008 e em 2009, por essa razão, a criação do fundo pondo logo à cabeça alguns jogadores que a SAD estará aberta a perder o lucro total no futuro, vendendo agora a retalho.

Não é o BES que compra mais a SAD,  o fundo vai ser gerido pela "ESAF – Espírito Santo Fundos de Investimento Mobiliário" que irá receber o dinheiro dos investidores e, posteriormente repartir as mais-valias.

Se a situação fosse, «vamos criar um fundo para comprar novos jogadores a partir de agora» era uma coisa, neste caso, é porque não temos mesmo como pagar as parcelas em dívida e que vence brevemente.

Far(away)

Eu lembro-me que algum tempo atrás muitos benfiquistas criticaram Porto e Sporting por terem feito algo muito semelhante. Agora trata-se de reeditar um modelo que revelou ser ineficaz noutros lados - é certo que a marca Benfica pode potenciar qualquer negócio, mas ainda assim levanto muitas reticiências no que toca a este fundo de investimento. Sobretudo porque em caso de venda de algum activo, o rendimento líquido será substancialmente menor.

Paperboy2007

Citação de: trainmaniac em 26 de Setembro de 2009, 18:25

O0

Já agora ...

iloy

se o Benfica vende os seus jogadores como os porcos atè podia ser uma boa ideia.

FtRaven

"Não há como pagar as prestações dos jogadores comprados em 2007, 2008 e em 2009, por essa razão, a criação do fundo pondo logo à cabeça alguns jogadores que a SAD estará aberta a perder o lucro total no futuro, vendendo agora a retalho.

neste caso, é porque não temos mesmo como pagar as parcelas em dívida e que vence brevemente."

follow this young sheeps  :coolsmiley:

parece que o dinheiro de Angola não chegou, muito menos o contrato de 40M da Sagres  :ashamed:

Snyper

Como é que o pessoal sem certezas de nada, apenas com uma noticia que nada ou pouco diz consegue já avançar tudo o que está errado com este fundo e prever que será ruinoso para as finanças?

aplane

Citação de: Snyper em 26 de Setembro de 2009, 20:59
Como é que o pessoal sem certezas de nada, apenas com uma noticia que nada ou pouco diz consegue já avançar tudo o que está errado com este fundo e prever que será ruinoso para as finanças?

Realmente...Tens toda a razão...Poucoi percebo da poda, mas pelo menos esperar que expliquem as ideias...Depois critica-se ou NÃO...

O_Glorioso

Citação de: Infante da Sagres em 26 de Setembro de 2009, 17:19
Citação de: trainmaniac em 26 de Setembro de 2009, 17:00
Citação de: Infante da Sagres em 26 de Setembro de 2009, 16:47De ti nada sabemos...

Não sou eu que estou cá há menos de 1 mês, e que só participo em tópicos onde a equipa de gestão do Benfica está metida ao barulho!

Sou da gestão meu caro...

Cada um fala do que sabe...

És "da" gestão? Do Benfica? Ou és de gestão (área)?

Humm...

Infante da Sagres

Citação de: O_Glorioso em 27 de Setembro de 2009, 00:06
Citação de: Infante da Sagres em 26 de Setembro de 2009, 16:47De ti nada sabemos...

Não sou eu que estou cá há menos de 1 mês, e que só participo em tópicos onde a equipa de gestão do Benfica está metida ao barulho!

Humm...

Se fosse da gestão do SLB não viria para aqui mandar postas...

:crazy2:

O_Glorioso

Citação de: Infante da Sagres em 27 de Setembro de 2009, 00:10
Citação de: O_Glorioso em 27 de Setembro de 2009, 00:06

Humm...

Se fosse da gestão do SLB não viria para aqui mandar postas...

:crazy2:

Também me parecia.  ::)

Domnul de Cauciuc

Citação de: iloy em 26 de Setembro de 2009, 19:11
se o Benfica vende os seus jogadores como os porcos atè podia ser uma boa ideia.

Tudo bem...
Agora há que assumir a real missão do clube - servir de entreposto de jogadores para alimentar os clubes que, esses sim, se podem dar ao luxo de ter grandes equipas de futebol!
É tudo uma questão de honestidade!

kallou

Citação de: Redady em 26 de Setembro de 2009, 18:46
Citação de: trainmaniac em 26 de Setembro de 2009, 18:00
Citação de: Americano69 em 26 de Setembro de 2009, 17:47
train, gabo-te a paciência, porque tu estás aqui apenas para esclarecer, para debater prós e contras, outrosvêm cá apenas para realçar a genialidade de todas as medidas tomadas pelo poder instituído, mesmo que sejam idênticas a medidas que foram criticadas quando foram tomadas há anos pelos nossos rivais.

Tempo e paciência... o modus operandis já é conhecido... estou vacinado :drunk:
Train, não vale a pena perderes tempo com o óbvio, e neste caso o fundo visa socorrer as finanças do Benfica, como visaram os «empréstimos obrigacionistas» e a «Emissão de papel comercial».

Agora como esses 2 modelos para tapar buracos e permitir comprar jogadores está esgotado e os juros sairam muito caros, a opção era a repetição dum acto de gestão «finita» no sporting e que vai funcionando no porto, enchendo so bolsos do pc, reinaldos e administradores e empresários de futebol!

Não há como pagar as prestações dos jogadores comprados em 2007, 2008 e em 2009, por essa razão, a criação do fundo pondo logo à cabeça alguns jogadores que a SAD estará aberta a perder o lucro total no futuro, vendendo agora a retalho.

Não é o BES que compra mais a SAD,  o fundo vai ser gerido pela "ESAF – Espírito Santo Fundos de Investimento Mobiliário" que irá receber o dinheiro dos investidores e, posteriormente repartir as mais-valias.

Se a situação fosse, «vamos criar um fundo para comprar novos jogadores a partir de agora» era uma coisa, neste caso, é porque não temos mesmo como pagar as parcelas em dívida e que vence brevemente.

kallou

Se o fundo fosse para comprar novos jogadores...penso que era uma boa ideia...agora, para vender percentagens dos passes dos jogadores actuais...parece-me uma atitude de desespero...de quem não tem dinheiro para honrar os seus compromissos!!

É uma vergohna...ainda para mais, com o Mundial à porta!!