CN 6ª J: SL Benfica 5 - 0 Leixões SC, 26Set. Sáb. 22h15 *RTP1*

SL Benfica 5 - 0 Leixões SC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Luisão, César Peixoto, Javi García (Fábio Coentrão [63m]), Ramires, Ángel Di María, Pablo Aimar (Ruben Amorim [74m]), Javier Saviola (Nuno Gomes [71m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Leixões SC: Diego, Nelson Benítez, Roberto Tucker, Laranjeiro, Nuno Silva, Hugo Morais, Wênio, Cauê, Pouga, Tiago Cintra, Léo
Treinador: José Mota
Golos: David Luiz (45), Óscar Cardozo (56), Ramires (75), Maxi Pereira (82), Óscar Cardozo (89)

No20__

LAGARTOS, continuem a mamar na pixa morta do PC que assim é que nós gostamos de vos ver!! de boca para norte e cú para aqui, já que o xeiro é o mesmo.

mikedoom

Quando recebermos os porcos ou os lagartos vamos ter casa cheia!

MilkGlorioso

Citação de: mikedoom em 27 de Setembro de 2009, 01:09
Citação de: trainmaniac em 27 de Setembro de 2009, 01:07
Citação de: Ricardo Teixeira em 27 de Setembro de 2009, 01:04
Ao estilo do José Mota...anti-jogo...e dar pau a torto e direito(só contra o Benfica)...
E ainda teve o jogo todo a reclamar...esse aziado de merd#...
Logo aos 3 minutos...já andava o banana do Gr a fazer anti-jogo...
Metem nojo estas equipas...não jogam nada...nada...nada...e nada...nem um remate(digno desse nome) fizeram...
Há 2 penaltys claros sobre o Ramires...ainda não vi pela Tv...mas na altura pareceram claríssimos...
Muitos amarelos por mostrar...Arbitragem ridícula...
Estes cromos hoje levavam uma dúzia...

A TV diz que esses 2 penaltys são claríssimos!

Os comentadores da rtp passaram o tempo a desculpar os golos com as expulsões parecendo que se pode jogar futebol contra terroristas...

por vezes dou por mim a pensar... será que estes indivíduos que se dizem comentadores
não se aprecebem que estão a ser ouvidos por milhoes de Adeptos Gloriosos??

é inacreditável a falta de ética e rigor jornalístico...

slb4ever

patriarca

AG

O José Lambreta acabou por andar a pé... ;D

Que linda segunda parte, nunca vi o Benfica jogar assim, a ir para cima, a não deixar respirar o adversário (fraco, e pior, agressivo). ISTO É BENFICA!  :bow2:

ricardof

Podia ter sido pior. Temi por uma re-edição do jogo contra o Marítimo. O objectivo do Leixões ficou bem patente desde os 5 minutos de jogo quando o seu guarda-redes ficou no chão a perder tempo. Só tinham uma estratégia: o anti-jogo. O resultado acaba por ser uma justa recompensa para a única equipa que quis jogar à bola.

Diogo Brito

Miguelito22

Fantastico! o josé mota merece mais bonés do j.p!

O jogo do leixões era saco de pancada porque qualquer jogador do benfica apanhava de alguma forma e o homem do apito esqueceu se de pelo 2 penaltis(o 1 tenho a certeza o 2 ja nao sei bem) e de mais uns quantos amarelos por mostrar e assinalar e merda para o anti jogo que va la o arbitro teve cabecinha para percer o que ai vinha.

Diogo Brito

Citação de: Diogo Brito em 27 de Setembro de 2009, 01:30
Afinal o meu pai nao deu azar desta vez  :pray:

Graças a deus! ou melhor.. graças a JESUS!!  :pray: :pray: :flagglorioso:

Cosmic

O Mota quando foi roubado no Dragão o ano passado, meteu os cornos em baixo e não disse nada...

slb2me

O Cardozo assim não falha mais penalties...

A semana passada disse que o penálti era arriscado mas este para cima desviado para um dos lados e em força é indefensável só se falhar a baliza.

A expulsão ajudou mas bom jogo e vamos ao próximo...

Gostei dos RAmorim a trinco (com Ramires), parece que lhe fez bem aquele amuo, foi bem aconselhado... Porque o Javi até me dá medo que se lesione mas vai levar com um amarelo antes de Braga.

Saudações Benfiquistas,

VIVA O BENFICA

Didiman

O João Querido Manha diz tudo.

Meninos de Coro no Dragão onde fizeram 15 faltas...
Chegam à Luz, usam e abusam de faltas, jogam em 30 metros e fazem 28 faltas.

E depois queixam-se !!

ricardof

Citação de: Didiman em 27 de Setembro de 2009, 01:34
O João Querido Manha diz tudo.

Meninos de Coro no Dragão onde fizeram 15 faltas...
Chegam à Luz, usam e abusam de faltas, jogam em 30 metros e fazem 28 faltas.

E depois queixam-se !!

Depois do jogo contra o Porto o ano passado não tenho grandes dúvidas... A "exibição" do Beto ficará para sempre nos anais do futebol. E esse dado sobre o número de faltas é bem demonstrativos da atitude demonstrada perante as 2 equipas... O 5-0 ficaram muito bem.