Benfiquistas espancados constantemente nos pavilhões da Luz. quem permite ?

Pedro

Eu não fui , não sei ! Mas lembro'me de uma tarde vergonhosa passada na Luz ... qd os Super Dragões ficaram sem autocarro

Hajduk FANS

Citação de: Meio_metro em 27 de Setembro de 2009, 16:45
alguem sabe o que se passou?

Fica para quem lá esteve. Não são cenas de se falar na net. Na próxima segunda há AG e lá é que se resolvem os problemas.

O_Glorioso

Citação de: Pedro em 27 de Setembro de 2009, 16:49
Eu não fui , não sei ! Mas lembro'me de uma tarde vergonhosa passada na Luz ... qd os Super Dragões ficaram sem autocarro

Rais parta o busjacking...

Shoodle

Que mania que vocês têm que perguntar o que se passou... Quem lá esteve sabe o que se passou, e é só.

Benfic@

Citação de: Shoodle em 27 de Setembro de 2009, 23:21

Que mania que vocês têm que perguntar o que se passou... Quem lá esteve sabe o que se passou, e é só.

Que belo argumento... O que se quer saber é se houve motivo para prender o adepto do Benfica? (Ou os maus adeptos do Benfica não podem ser presos?)

Hajduk FANS

1º ponto: Se queres saber o que se passou é porque não lá estavas.

2º ponto: Se queres saber o que se passou, diriges-te a uma AG do clube ou a qualquer outro local de discussão de sócios e pessoas que estiveram presentes e procuras informar-te, caso o interesse não seja apenas "saber o que se passou", "curiosidade", "interesse".

6 - Reyes

Citação de: Hajduk FANS em 27 de Setembro de 2009, 23:34

2º ponto: Se queres saber o que se passou, diriges-te a uma AG do clube ou a qualquer outro local de discussão de sócios e pessoas que estiveram presentes e procuras informar-te, caso o interesse não seja apenas "saber o que se passou", "curiosidade", "interesse".

x2

the.lowlight

Citação de: inc0gnit em 12 de Maio de 2009, 11:45
Citação de: triguedo em 11 de Maio de 2009, 23:22
isto faz-me lembrar 1 famoso benfica-porto em que os SELVAGENS da claque do porto amandaram tudo o que tinham á mao contra os benfiquistas,ate canivetes.e a policia de choque veio para onde estava a claque dos d.v.e os meninos Selvagens continuaram a fazer o que queriam.alias como sempre!É UMA VERGONHA!SERMOS MALTRATADOS NA NOSSA PROPRIA CASA!vejam lá se isso acontece noutros clubes?NINGUEM NOS RESPEITA!e que fazem os dirigentes do SLB?NADA!
nao fazem nada porque nao valem um enorme caracol! como portistas que sao ate se regozijam de ver os benfiquistas a apanhar!

...

E amarelos, não?

Ricardo Teixeira

Que antipatia...não percebo porque precisam de responder assim...
Não querem dizer...ou não podem...não digam...não respondam aos curiosos...
Antes assim...do que depois gerar-se uma discussão...por causa disto...

Miguelito22

Citação de: Shoodle em 27 de Setembro de 2009, 23:21

Por essa ordem de ideias quem abriu o topico com isto fez mal porque sendo so pa quem la teve então falem no bla bla ou no msn ou mensagem privada e depois vem para aqui com respostas parvas até parece que o user meio-metro disse alguma coisa que te tenha ofendido! mesmo triste tu :disgust:

Bakari

Se foi preso foi porque fez por isso pois eu também lá estive diverti-me e vim na maior para casa, feliz da vida (só me custou a sair do parque do Colombo).

Benfic@

Citação de: Hajduk FANS em 27 de Setembro de 2009, 23:34

1º Ponto: Quem és tu para efectuar pontos de ordem?
2º Ponto: Essa estratégia de não discutir assuntos num fórum (Reunião ou sítio virtual onde se discute determinado tema) é interessante e acima de tudo inovadora.
3º Ponto: Se não se pode discutir num fórum do Benfica, levanta-me algumas questões... Será que a atitude deste adepto em particular terá envergonhado o Benfica ou os Benfiquistas?
4º Ponto: Só me preocupo com injustiças e se esta situação não foi injusta, não me preocupo.
5º Ponto: Não há!

rcoelho

dassss

será que não têm noção do ridiculo?

a discutir porque alguém perguntou o que se passou com a curiosidade natural que qualquer benfiquista que vê as imagens teria......

Se não se pode perguntar porquê, porque postaram o video?????