Ramires

Médio, 38 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2009-2010), 42 jogos (3003 minutos), 5 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Far(away)

Citação de: VALEBEM em 27 de Setembro de 2009, 16:11
Simplesmente soberbo!
Como já referi, não é fabuloso em nenhuma faceta do jogo, mas é muito bom em todas elas... Falo de velocidade, resistência, dinâmica, técnica, intensidade, cultura táctica, e oportunismo! E até jogo aéreo!

Por ser muito bom em tudo isso é que ele é um jogador fabuloso. E em termos de resistência, velocidade e intensidade tenho que discordar - ele é fabuloso.

m20

A velocidade é sem duvida o ponto forte dele.Incrível vê-lo correr. Até nisso estamos bem servidos este ano.Tanto ele como o Di MAria e o Coentrão são autenticas máquinas

flip69

Genial este rapaz que fenómeno da natureza

Ritinha

"Ah e tal está cansado....."  :blah: :blah: :blah: :blah:

Miguel Gouveia

Citação de: Far(away) em 27 de Setembro de 2009, 16:13
Citação de: VALEBEM em 27 de Setembro de 2009, 16:11
Simplesmente soberbo!
Como já referi, não é fabuloso em nenhuma faceta do jogo, mas é muito bom em todas elas... Falo de velocidade, resistência, dinâmica, técnica, intensidade, cultura táctica, e oportunismo! E até jogo aéreo!

Por ser muito bom em tudo isso é que ele é um jogador fabuloso. E em termos de resistência, velocidade e intensidade tenho que discordar - ele é fabuloso.

acrescento a capacidade de finalização... o chamado oportunismo.

Red-Blood

Este jogador é o típico profissional a 100%. Tal como o Simão, ou o Petit, fazem todos os jogos, trabalham muito e parece que não se cansam.

Aposto que depois dos treinos e dos jogos aproveitam sempre para descansar, ao contrário de outros que se põem com noitadas, a beber e a comer mal.  Depois admiram-se das lesões musculares e cansaço...

Batistuta

Este é jogador de top. Jogasse ele no porto e ninguém se lembrava que o Hulk existia

NoNickBoy

Citação de: Batistuta em 27 de Setembro de 2009, 18:55
Este é jogador de top. Jogasse ele no porto e ninguém se lembrava que o Hulk existia

é melhor assim, é pressao pro bicho verde e enquanto isso continua o ramires a dar espectaculo! :)

nightcrowler

no meio desses elogios todos, não se esqueçam de um pormenor...

tem apenas 22 anos :drool: :drool:

miglle

Eu a Ramires não lhe chamaria Keniano .. mas sim Gazela !!

O gajo pem uma pernas enormes e dá uns saltos parecidos com as gazelas a correr.

jpmalaquias

Citação de: nightcrowler em 27 de Setembro de 2009, 19:02

é o novo menino xD

Edgar_SLB

este ano marcamos 100 golos no campeonato! :cheerleaders: :cheerleaders:

Hordric

E eu que me lembro de ler pessoal a dizer que precisava de ganhar caparro... :2funny: ;D

Zé Periquito

Citação de: Hordric em 27 de Setembro de 2009, 19:33
E eu que me lembro de ler pessoal a dizer que precisava de ganhar caparro... :2funny: ;D

:2funny:

Estragava. :P

JG10

Citação de: nightcrowler em 27 de Setembro de 2009, 19:02

ja foi de bicicleta pro registo aahah XD

Esfodacem-me :P