Benfiquistas espancados constantemente nos pavilhões da Luz. quem permite ?

Nailhead

Comprem o Correio da manha ou a Maria e pode ser que descobram la qualquer coisa

Shoodle

Citação de: miguelito22 em 27 de Setembro de 2009, 23:41
Citação de: Shoodle em 27 de Setembro de 2009, 23:21
Citação de: Meio_metro em 27 de Setembro de 2009, 16:45
alguem sabe o que se passou?

Que mania que vocês têm que perguntar o que se passou... Quem lá esteve sabe o que se passou, e é só.
Por essa ordem de ideias quem abriu o topico com isto fez mal porque sendo so pa quem la teve então falem no bla bla ou no msn ou mensagem privada e depois vem para aqui com respostas parvas até parece que o user meio-metro disse alguma coisa que te tenha ofendido! mesmo triste tu :disgust:

Não é uma questão disso. É que há coisas que se sabem demais e depois geram outras. Têm que aprender que estas coisas ficam onde se passaram e quem lá esteve e está consecutivamente sabe o que acontece. Como o Hadjuk Fans disse há locais próprios para se discutirem esses assuntos (Assembleias Gerais).

Longe de mim ofender seja quem for, apenas acho que as respostas nestes tópicos têm que ser dadas prentoriamente e directamente.

Benfic@

Citação de: Shoodle em 27 de Setembro de 2009, 23:50

Que mania que vocês têm que perguntar o que se passou... Quem lá esteve sabe o que se passou, e é só.
Por essa ordem de ideias quem abriu o topico com isto fez mal porque sendo so pa quem la teve então falem no bla bla ou no msn ou mensagem privada e depois vem para aqui com respostas parvas até parece que o user meio-metro disse alguma coisa que te tenha ofendido! mesmo triste tu :disgust:

Não é uma questão disso é que há coisas que se sabem demais e depois geram outras. Têm que aprender que estas coisas ficam onde se passaram e quem lá esteve e está consecutivamente sabe o porquê de elas acontecerem. Como o Hadjuk Fans disse há locais próprios para se discutirem esses assuntos (Assembleias Gerais).
A única coisa que se queria saber é se o tipo mereceu ou se foi injusto. É lógico que esperamos apenas uma opinião sobre o sucedido e não a verdade absoluta.
Mas se não dá para perguntar isso aqui onde dará? Numa AG? Atendendo a que as AG's tem duração limitada, julgo que haverão assuntos prioritários para se resolverem lá.

Mas, por mim o assunto encerra aqui. Uma boa noite a todos.

Sickness:SLB

Pedro

Realmente , respostas destas ! Postam um vídeo , é normal que perguntem o que aconteceu ... fechar o tópico ? LOL

sjgonline

Citação de: ppfinder em 27 de Setembro de 2009, 23:48
Citação de: Bakari em 27 de Setembro de 2009, 23:46
FECHEM ESTE TÓPICO.

x2

x3 nunca me aconteceu nada nem nunca vi nada acontecer a nao ser quando os porcos veem a Luz que o ambiente fica tenso

Gerrard

Citação de: Benfic@ em 27 de Setembro de 2009, 23:59

Não é uma questão disso é que há coisas que se sabem demais e depois geram outras. Têm que aprender que estas coisas ficam onde se passaram e quem lá esteve e está consecutivamente sabe o porquê de elas acontecerem. Como o Hadjuk Fans disse há locais próprios para se discutirem esses assuntos (Assembleias Gerais).
A única coisa que se queria saber é se o tipo mereceu ou se foi injusto. É lógico que esperamos apenas uma opinião sobre o sucedido e não a verdade absoluta.
Mas se não dá para perguntar isso aqui onde dará? Numa AG? Atendendo a que as AG's tem duração limitada, julgo que haverão assuntos prioritários para se resolverem lá.

O que é que para ti justifica deixarem uma pessoa naquele estado?

Benfic@

Citação de: Gerrard em 28 de Setembro de 2009, 10:26
Citação de: Benfic@ em 27 de Setembro de 2009, 23:59

O que é que para ti justifica deixarem uma pessoa naquele estado?

Mas qual estado? A única coisa que eu vejo é que o individuo tem a cara ensanguentada e está a ser imobilizado por um polícia.
Se foi agredido em resposta a uma agressão anterior eu respondo, que "Quem anda à chuva molha-se".

É muito difícil estar para aqui a discutir ou a "julgar" uma situação que desconheço(emos). Mas uma coisa eu tenho a certeza, só me preocupo com os Benfiquistas de bem, até porque do lado da Polícia tb há muitos Benfiquistas e alguns muito ferrenhos.

rkc

24 segundos de uma canela, e um gajo que não se sabe porquê, está a sangrar, não se sabe de onde, provocam que é tudo uma vergonha e tal.

Já vi imensos sem fazerem nada a levar, e vi mais ainda que merecia umas bastonadas, e a ficarem a rir-se...

Este parecia ter idade para ter juizo, e opto pela 1ª opção.

inc0gnit

Citação de: the.lowlight em 27 de Setembro de 2009, 23:37
Citação de: inc0gnit em 12 de Maio de 2009, 11:45
Citação de: triguedo em 11 de Maio de 2009, 23:22
isto faz-me lembrar 1 famoso benfica-porto em que os SELVAGENS da claque do porto amandaram tudo o que tinham á mao contra os benfiquistas,ate canivetes.e a policia de choque veio para onde estava a claque dos d.v.e os meninos Selvagens continuaram a fazer o que queriam.alias como sempre!É UMA VERGONHA!SERMOS MALTRATADOS NA NOSSA PROPRIA CASA!vejam lá se isso acontece noutros clubes?NINGUEM NOS RESPEITA!e que fazem os dirigentes do SLB?NADA!
nao fazem nada porque nao valem um enorme caracol! como portistas que sao ate se regozijam de ver os benfiquistas a apanhar!

...

E amarelos, não?
Nao ha retroactividade  :2funny:  Isso foi em maio meu caro... es bom para (des)enterros.
De qualquer das formas, desmente o que eu disse: se nunca viste o vieira, esse enorme socio do FCP e outros que tais a regozijarem-se enquanto adeptos viam as suas faixas e bandeiras a nao entrarem no ESTADIO DA LUZ ou a apanharem porrada indiscriminadamente ... entao nao tens moral nenhuma para mandar bitaites. E contigo a conversa acaba aqui.

Francescoli

modalidades SLB

Citação de: rcoelho em 27 de Setembro de 2009, 23:47
dassss

será que não têm noção do ridiculo?

a discutir porque alguém perguntou o que se passou com a curiosidade natural que qualquer benfiquista que vê as imagens teria......

Se não se pode perguntar porquê, porque postaram o video?????

x2

hooligan77

este topico vai-se auto-destruir dentro de 10...9...8...7...6...5...4