Benfiquistas espancados constantemente nos pavilhões da Luz. quem permite ?

LuigiSLB83


modalidades SLB

Citação de: Shoodle em 28 de Setembro de 2009, 12:50
Citação de: Jone em 28 de Setembro de 2009, 12:34
Eu nunca vi a Policia fazer cargas em locais onde não se justificasse a mesma.

A pergunta que te coloco é a seguinte costumas ir à bola?


Eu já vi no futebol e nos pavilhões.

modalidades SLB

Citação de: inc0gnit em 28 de Setembro de 2009, 12:59
Citação de: rkc em 28 de Setembro de 2009, 12:57
Citação de: faneca_slb4ever em 28 de Setembro de 2009, 12:54
Citação de: Shoodle em 28 de Setembro de 2009, 12:50
Citação de: Jone em 28 de Setembro de 2009, 12:34
Eu nunca vi a Policia fazer cargas em locais onde não se justificasse a mesma.

A pergunta que te coloco é a seguinte costumas ir à bola?
lol nem vale a pena perguntares isso...a resposta e obvia ou então "não anda neste mundo"...

Sim faneca, só vocês vão à bola. Todos os outros é tudo apoiantes de café e sofá.

Os vossos numeros estão em crescendo. No ultimo jogo, foram mais de 43.000 NN ao estádio! Contra o Maritimo, mais de 55.000 NN no estádio! Grandissimos!

Já agora, já repararam ou no sector 13 ou 14 não se nota que basta haver um benfica a jogar à bola que vocês não são precisos para nada?
nota-se rkc.. por isso é q amigas minhas q foram cmg para o piso 1 da tmn (nunca tinham ido à luz)... contra o setubal e durante o jogo todo so olhavam para os NN... afirmando que ali é q estava o espectaculo e q o resto do estadio era um autentico cemiterio... ah espera...ficou 8-1... acho q o Benfica ate jogou a bola nesse jogo :)

:pray:

Didiman

Quando forem ver 3 a 4 jogos por fim de semana, que não são do Benfica...Mas para o Benfica...

Eu meto-me ao barulho...


:)

modalidades SLB

Citação de: inc0gnit em 28 de Setembro de 2009, 13:02
nao é gritando SLB GLORIOSO SLB depois de estar a golear ou NINGUEM PARA O BENFICA a 5 minutos do fim que se da um apoio à Benfica... é desde o 1º minuto de jogo...e se ha alguem que ainda o faz no estadio da luz sao aqueles que estao no topo sul, mais uns quantos no topo norte. No resto do estadio olha-se de lado para quem canta o hino antes do inicio do jogo. Olha-se de lado para quem quer acompanhar os canticos das claques.

Duvido que me queiras desmentir porque sao factos que acontecem em TODOS os jogos  O0

x2

rkc

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Setembro de 2009, 14:45
TODOS fazem falta. Acho que deveria ser isso a extrair daqui. :)

Bem visto tambem. Talvez por isso tambem sejas moderador. És moderado e ordeiro.

Citação de: Didiman em 28 de Setembro de 2009, 14:48
Quando forem ver 3 a 4 jogos por fim de semana, que não são do Benfica...Mas para o Benfica...

Eu meto-me ao barulho...


:)

LOL

andre_04_SLB

Citação de: andre_04_SLB em 28 de Setembro de 2009, 14:21
Citação de: injustissado em 28 de Setembro de 2009, 14:11
eu vivo no canada e a minha liverdade acava no momento que estou a empedir os outros de a ter mas na nossa jagunca ser livre e fazer o que querem ate apalpar o cu a prima do outro.

Olha agora, não posso apalpar o cu à prima do outro? Até parece que ela não ia gostar... ::)

E para terminar Luigi, gostava que me respondessem a isto sff... não gosto de deixar coisas importantes a meio... eheheh

Didiman

Citação de: rkc em 28 de Setembro de 2009, 14:50
Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Setembro de 2009, 14:45
TODOS fazem falta. Acho que deveria ser isso a extrair daqui. :)

Bem visto tambem. Talvez por isso tambem sejas moderador. És moderado e ordeiro.

Citação de: Didiman em 28 de Setembro de 2009, 14:48
Quando forem ver 3 a 4 jogos por fim de semana, que não são do Benfica...Mas para o Benfica...

Eu meto-me ao barulho...


:)

LOL


Só para teres uma ideia rkc, tenho um colega que foi despedido do Leixões por ser observador do Benfica, mas no Coimbrões ou Candal és bem recebido, agora noutros campos...Nem ficha se pede, vais para a bancada e ouves os pais e vais tirando os nomes, sem dar nas vistas ou levas na boca :)

modalidades SLB

Citação de: andre_04_SLB em 28 de Setembro de 2009, 13:37
Acho que te ficam muito mal esses posts rkc. Dizer que determinado grupo de adeptos "não é preciso para nada" é uma afirmação muito forte e totalmente desfasada da realidade. Acho que devias ser mais tolerante e ter um pouco mais de inteligência quando abordas este tema.

Dou-te o exemplo do jogo em Alcochete de Juniores. Sabes o que iria acontecer se "eles não são precisos para nada?". Ias lá, vias os jogadores do Benfica a serem insultados a torto e a direito, e estavas caladinho o jogo todo. Caso entendesses festejar um golo ou procurar defender os que vestem a camisola que amas, saias de lá com umas lambadas na cara e depois vinhas para a internet dizer: "onde andaram as claques? onde andavam os que "não são precisos para nada" para me defender a mim e ao Benfica?"

Quem é que em ambientes adversos, de risco, vai apoiar o Benfica e defendê-lo? Quem é que na Segunda-Feira vai à Mata Real por 25€ às 21:00h e no dia seguinte estuda, trabalha, e vice-versa? És tu? Não me parece.

Quem é que é exigente, conhecedor da realidade histórica do clube, e transporta a mística e ainda a faz viver? És tu e o teu colega do lado da TMN ou da MEO? Não me parece.

Por outro lado... quem é que apenas vai ao Benfica quando há finais ou momentos de títulos? Ou momentos de euforia e de sucesso? São os como tu? Talvez...

Quem é que faz ondas e festeja como nunca um 4º lugar porque um jogador que passou 4 anos no Benfica a nível profissional vai fazer nesse dia o jogo de despedida? São os como tu? Talvez...

Quem é que está na Luz sentadinho na cadeira e transmite o nervosismo e insegurança aos jogadores quando as coisas não estão a correr bem? São os como tu? Talvez...

Quem é que enche Centros de Estágio todos os anos numa euforia desmedida porque alguns pseudo-craques vão começar os trabalhos de pre-épocas? São os como tu? Talvez...

Quem é que vai bajolar e dar todo o carinho e amabilidade a jogadores, no final dos jogos, nas garagens, a jogadores que perdem em casa 0-3 com a Académica e outros resultados como esse. São os como tu? Talvez...

Quem toma atitudes, quem impõe exigência, quem não precisa de apoios e concordância para nada, quem vai a todo o lado do país e estrangeiro transportar a mística e conquistar admiração de outras facções de adeptos por esse Mundo fora? São os como tu? Não serão, com certeza.

Por isso te digo, o Benfica durante os últimos anos tem nas suas claques a grande parte que resta da mística e da exigência que vangloriou o Benfica noutros tempos. Ali há respeito e um vibrar inigualável pela honra do clube, defende-se o Benfica sem precedentes, e se os jogadores de hoje e alguns que saíram sabem o que é a pressão e a responsabilidade que têm por jogar no Benfica, é a eles que se deve, não aos da central, que as coisas correm mal, mostram lenços brancos a rirem-se porque acham piada e vão para casa contentes. Afinal, "é só um jogo".

Mas não amigo, para os que "não servem para nada", o Benfica é uma vida!

nem mais.  :clap1: :clap1: :pray: :pray:

Didiman

Citação de: andre_04_SLB em 28 de Setembro de 2009, 14:51
Citação de: andre_04_SLB em 28 de Setembro de 2009, 14:21
Citação de: injustissado em 28 de Setembro de 2009, 14:11
eu vivo no canada e a minha liverdade acava no momento que estou a empedir os outros de a ter mas na nossa jagunca ser livre e fazer o que querem ate apalpar o cu a prima do outro.

Olha agora, não posso apalpar o cu à prima do outro? Até parece que ela não ia gostar... ::)

E para terminar Luigi, gostava que me respondessem a isto sff... não gosto de deixar coisas importantes a meio... eheheh

Se a prima for a minha mulher, tás feito ao bife André. :)

Se for a prima do "outro" e se tiver um bom rabo, espero que me digas para ir lá tirar as dúvidas....


:)

Francescoli

Citação de: Didiman em 28 de Setembro de 2009, 14:53
Citação de: rkc em 28 de Setembro de 2009, 14:50
Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Setembro de 2009, 14:45
TODOS fazem falta. Acho que deveria ser isso a extrair daqui. :)

Bem visto tambem. Talvez por isso tambem sejas moderador. És moderado e ordeiro.

Citação de: Didiman em 28 de Setembro de 2009, 14:48
Quando forem ver 3 a 4 jogos por fim de semana, que não são do Benfica...Mas para o Benfica...

Eu meto-me ao barulho...


:)

LOL


Só para teres uma ideia rkc, tenho um colega que foi despedido do Leixões por ser observador do Benfica, mas no Coimbrões ou Candal és bem recebido, agora noutros campos...Nem ficha se pede, vais para a bancada e ouves os pais e vais tirando os nomes, sem dar nas vistas ou levas na boca :)

Por acaso Candal e Coimbroes empataram 2-2 este fds...

;D

andre_04_SLB

Citação de: Didiman em 28 de Setembro de 2009, 14:54
Citação de: andre_04_SLB em 28 de Setembro de 2009, 14:51
Citação de: andre_04_SLB em 28 de Setembro de 2009, 14:21
Citação de: injustissado em 28 de Setembro de 2009, 14:11
eu vivo no canada e a minha liverdade acava no momento que estou a empedir os outros de a ter mas na nossa jagunca ser livre e fazer o que querem ate apalpar o cu a prima do outro.

Olha agora, não posso apalpar o cu à prima do outro? Até parece que ela não ia gostar... ::)

E para terminar Luigi, gostava que me respondessem a isto sff... não gosto de deixar coisas importantes a meio... eheheh

Se a prima for a minha mulher, tás feito ao bife André. :)

Se for a prima do "outro" e se tiver um bom rabo, espero que me digas para ir lá tirar as dúvidas....


:)

Está combinadissimo. :2funny:

Viva o Benfica!

Francescoli

Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Setembro de 2009, 14:45
TODOS fazem falta. Acho que deveria ser isso a extrair daqui. :)

Ainda agora chegaste a Moderador e ja fazes por merecer o cargo...

:)

Didiman

Citação de: Francescoli em 28 de Setembro de 2009, 14:55
Citação de: Didiman em 28 de Setembro de 2009, 14:53
Citação de: rkc em 28 de Setembro de 2009, 14:50
Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Setembro de 2009, 14:45
TODOS fazem falta. Acho que deveria ser isso a extrair daqui. :)

Bem visto tambem. Talvez por isso tambem sejas moderador. És moderado e ordeiro.

Citação de: Didiman em 28 de Setembro de 2009, 14:48
Quando forem ver 3 a 4 jogos por fim de semana, que não são do Benfica...Mas para o Benfica...

Eu meto-me ao barulho...


:)

LOL


Só para teres uma ideia rkc, tenho um colega que foi despedido do Leixões por ser observador do Benfica, mas no Coimbrões ou Candal és bem recebido, agora noutros campos...Nem ficha se pede, vais para a bancada e ouves os pais e vais tirando os nomes, sem dar nas vistas ou levas na boca :)

Por acaso Candal e Coimbroes empataram 2-2 este fds...

;D

Em que escalão ? Iniciados ?

Didiman

Citação de: Francescoli em 28 de Setembro de 2009, 14:57
Citação de: LuigiSLB83 em 28 de Setembro de 2009, 14:45
TODOS fazem falta. Acho que deveria ser isso a extrair daqui. :)

Ainda agora chegaste a Moderador e ja fazes por merecer o cargo...

:)

Há que lhe fazer a folha então !!!


:)