Adil Amarante (Futsal)

Treinador,
Brasil
Estatísticas: 4 épocas

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (2), Supertaça (2)

Pedro Neto

Apollo15

Parabéns ao Adil.
e ao Sidnei.

zerocool

quando a competência existe ganha-se em qualquer lado...

Ronald1nh0

Desculpem puchar este tópico para cima, ainda para mais nesta altura, mas à procura duma outra coisa encontrei o tópico.  :ashamed:

Este Senhor merece estar em Saudade, só me surpreende como é que ainda ninguém se lembrou de lá o pôr.

O_Glorioso

pmmp20

Citação de: Ronald1nh0 em 01 de Julho de 2009, 08:41
Desculpem puchar este tópico para cima, ainda para mais nesta altura, mas à procura duma outra coisa encontrei o tópico.  :ashamed:

Este Senhor merece estar em Saudade, só me surpreende como é que ainda ninguém se lembrou de lá o pôr.

x2

Tb acho!!

DVP_SLB

não tou a perceber...
então o homem tá nos imortais e o querem o por na saudade?

Ludwig van

Citação de: NoNameDVP em 28 de Setembro de 2009, 00:12

não tou a perceber...
então o homem tá nos imortais e o querem o por na saudade?
Também não percebi mas, posso estar a ser injusto, acho que ficava melhor na "Saudade".

Bem como o Rogério Vilela, o que não significa que não dê valor ao Futsal mas acho que estes nomes apesar de serem lembrados com saudade para mim não são lendas do Benfica.

46Rossi

Na altura desse post do Ronald1nh0 acho que o tópico do Adil ainda andava pela secção de futsal... só assim se compreende...

Miguelito22

Um dos que não concordo que esteja nos imortais,nem faz sentido sequer que fez ele de especial? praticavamos um futsal fraquinho e depois ele teve quanto tempo no benfica? criou empatia? NÃOOO
No maximo ele que fique na saudade tal como deveria estar o rogerio vilela mas isso são opiniões pessoais.

Pedro Neto

Futsal fraquinho? 2004/05 foi o melhor futsal de sempre!

faneca_slb4ever

Também concordo que devia estar na: Saudade.

Glorious_79

Está-se a desvirtuar a secção imortais.

Já para não falar em Eusébios, Colunas, Cosmes Damiões, falo em Ricardinhos, André Limas e Pedro Costas, esses sim, foras-de-série.

Adil e Rogério -> Saudade

Hajduk FANS

Citação de: Glorious_79 em 28 de Setembro de 2009, 10:44
Está-se a desvirtuar a secção imortais.

Já para não falar em Eusébios, Colunas, Cosmes Damiões, falo em Ricardinhos, André Limas e Pedro Costas, esses sim, foras-de-série.

Adil e Rogério -> Saudade

Nem mais, isto não é os Imortais do Futsal, é os Imortais do Sport Lisboa e Benfica. O Adil e o Rogério são conhecidos por 3% do universo benfiquista, o Ricardinho e André Lima a coisa já é diferente, tal como Ramalhete, Carlos Lisboa, Plowden, entre outros.

Já agora o José Carlos antigo jogador de Hóquei estar em Saudade e o Rogério Vilela e o Adil em Imortais é incrível.