Comunicação Social

Gonçalo Santos

Temos que por o Pedro Ribeiro ou o RAP, na Sic. Pq o Cervan  :crazy2:

SLB_paixao

fdx ninguem tem um link que funcione?

maxi04

mas aquele filho da mãe, esta a falar do jogo do clube dele e de repente vira-se para a nomeação pro estádio da luz...
po crl pah...porco aziatico

molotov

Esta comunicação social do caralho que faz o Benfica ter media de 3,5 golos por jogo, foda-se, isto não se faz

Ruud

Opa, vejam o Prolongamento, de todos é o mais calmo e aquele em que o Benfica leva menos bocas... :-X

Flirt4ever

Alguém me consegue arranjar o lance aos 57 minutos do jogo entre os corruptos e as lagartixas, na área dos PORCOS !?! É que tenho a certeza que há uma agressão clara do Carriço ao Burro Alves, mas ninguém fala nisso.......

redred1

Eheheheh... lindo!

Agora o problema é que o Estádio da Luz tem 50.000 pessoas a assistir...  :clap1:

Karkov

oh guilherme aguiar, oh guilherme aguiar, desculpe la, desculpe
o homem das repetições

MB_caniggia

Citação de: Thyrfing1904 em 28 de Setembro de 2009, 23:15
Grande fdp daquele porco tem sempre de falar do Benfica foda-se, filho da p*ta!! Tao a falar do jogo dele e ele ate morre se nao vier falar do Benfica, foda.se, estes gajos gostam mais do Benfica do que deles proprios. Meu deus! Se formos campeoes ja vao haver 100 teorias da conspiraçao, enquanto estes anos de vergonha de FCP nao comentam... morram todos!
e tas preocupado com isso. eu por mim ganhava sempre com um golo com a mão em fora de jogo e depois adorava ver a azia destes filhos da puta. a 30 anos que ganham campeonatos com corrupção há que combatelos com as mesmas armas

pedro6250

O ferreira quer falar da currupção no estádio do paneleirão, o Porco alguidar, fala do benfica, po crl aziado

cacetadas

Temos que jogar em campos mais pequenos senão os arbitros ficam condicionados.

O azias e o alguidar ainda se pegam

Far(away)

Este Alguidar leva a lição bem estudada. Fazer esquecer a má arbitragem de Duarte Gomes no Dragay, falando do Benfica. Truque antigo.

fidelito

na tvi24
o Cu-arrendado está com um look tão mafioso...

é o que dá um incompetente soprar no apito de forma aleatoria e cheio de bazófia
essa prima-dona de tanto '' soprar '' merda nos relvados e na imprensa parece um personagem dos  '' Sopranos '' !!     :police:

Slbstriker

Citação de: MB_caniggia em 28 de Setembro de 2009, 23:16
o gajo disse que conhecia os árbitros todos da primeira categoria. olha que novidade deve ir la comer umas frutas e chocolatinhos brasileiros juntamente com o corrupto mor

Aí fugiu-lhe a boca para a verdade. ;D

Roronoa

que azia este Alguidar.

que gajo ridiculo lol