Comunicação Social

SLBCARLOS

tinha ser logo hj k nao funciona online.  puta k pariu.  o k tou a perder.  espero k seja possivel ver a repeticao  no site depois

VanBasten

Guilherme Aguiar:

"Ronhónhó ronhónhó ronhónhó Benfica ronhónhó ronhónhó ronhónhó ronhónhó ronhónhó Benfica ronhónhó ronhónhó ronhónhó ronhónhó ronhónhó ronhónhó Benfica ronhónhó ronhónhó ronhónhó ronhónhó ronhónhó ronhónhó ronhónhó ronhónhó ronhónhó ronhónhó ronhónhó ronhónhó Benfica ronhónhó ronhónhó ronhónhó Benfica!"

redlightdistrict

Citação de: Far(away) em 28 de Setembro de 2009, 23:24
A táctica dos portistas como dizia o Van Basten já tem barbas brancas. A cada benefício utilizar o nome Benfica para distraír os mais desatentos e colocar o enfase noutro sítio - impressionante os anos passam mas as pessoas e os maus hábitos não mudam.

O bostas do pôncio recorre a isso que é mato... são uns montes de merda...

LMAB89

Citação de: cacetadas em 28 de Setembro de 2009, 23:30
Há uns anos dias ferreira e Poncio iam andado a porrada em directo, rezo para que algo se repita assim hoje
estaca a pensar no mesmo! ;D

katso

Citação de: LMAB89 em 28 de Setembro de 2009, 23:33
eeeh la .  ja chegou a confusão a Deus!.   isto azedou entre os dois namorados...  mas pra semana ja sao outra vez amiguinhos
daqui a pouco ja sao outra vez no nosso jogo....

tiagoterceira

quando chegar ao Benfica...eles ja fazem as pazes....

molotov

Ja há muito tempo que não via este programa mas já não via o Alguidar tão preocupadinho com o Benfica.

cacetadas

Citação de: cacetadas em 28 de Setembro de 2009, 23:30
Há uns anos dias ferreira e Poncio iam andado a porrada em directo, rezo para que algo se repita assim hoje
estaca a pensar no mesmo! ;D

pena tenho eu de nao ter isso gravado

MB_caniggia

eeeh la .  ja chegou a confusão a Deus!.   isto azedou entre os dois namorados...  mas pra semana ja sao outra vez amiguinhos
eles no final vao ao cu um ao outro e resolvem o problema

Fabrizio

Quando chegar ao jogo do Benfica vão descarregar tudas as suas frustações.

pedro6250

Citação de: SLBCARLOS em 28 de Setembro de 2009, 23:33
tinha ser logo hj k nao funciona online.  puta k pariu.  o k tou a perder.  espero k seja possivel ver a repeticao  no site depois
Dá a repetição ás 3h da manha, hoje O0

AG

Eu tenho a consciência que perco a cabeça;D

pedro6250

cacetadas

Cervan devia picar o osga a ver se lhe salta a tampa

pedro6250