Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

TJSF

Nunca tem descanso. Ainda bem que aprendeu a estar calado. È assim que deve ser. Não gostava nada das tretas de vamos ser a espinha dorsal da selecção, vamos ser campeões europeus em 2011. Enfim. continua assim LFV, calado és um poeta.

glori

Calma, realmente a discursar não é o dom dele, mas atenção para o negócio temos de lhe tirar o chapeu, mas o futebol é um mundo muito complicado e não é assim de um ano para o outro que se aprende tudo existe muita máfia como em tudo o que movimenta muito dinheiro.

Vamos é apoiar o nosso presidente e o nosso clube.

Miguelito22

Nos proximos tempos cheira me que este topico vai estar no seu momento mais alto :cool2:

lobotomizado

Citação de: TJSF em 28 de Setembro de 2009, 22:33
Nunca tem descanso. Ainda bem que aprendeu a estar calado. È assim que deve ser. Não gostava nada das tretas de vamos ser a espinha dorsal da selecção, vamos ser campeões europeus em 2011. Enfim. continua assim LFV, calado és um poeta.
Eu vejo esses discursos como uma tentativa de provocar um maior envolvimento dos adeptos, um pouco o que acontece agora, por isso ele já não aparece tanto.

Redady

Parabéns pelos 200.000 sócios Vieira, de facto é um nº impressionante!

Domnul de Cauciuc

Citação de: Redady em 29 de Setembro de 2009, 00:49

Pena é que muito mais de metade desses 200.000 não paguem quotas!
Nesse campo, o Sr. Damásio conseguiu um feito incomensuravelmente maior e sem quaisquer custos!

Arhamiis

e eu a pensar que era hoje que vinhas dar os parabéns a uma boa acção do Presidente, santa inocência a minha...

tiagoterceira

Citação de: Domnul de Cauciuc em 29 de Setembro de 2009, 02:15

Nesse campo, o Sr. Damásio conseguiu um feito incomensuravelmente maior e sem quaisquer custos!
por acaso a minha ideia é outra...sinceramente penso k a maioria dos 200mil sócios sao pagantes...
na altura das eleiçoes havia cerca de 120mil sócios com possibilidade de votar...e com os novos sócios adquiridos agora..penso mesmo k a maioria tem as quotas em dia...
como é obvio vou esperar pelos R&C da SAD...e aí pode-se tirar duvidas...

Domnul de Cauciuc

Citação de: tiagoterceira em 29 de Setembro de 2009, 02:20

por acaso a minha ideia é outra...sinceramente penso k a maioria dos 200mil sócios sao pagantes...
na altura das eleiçoes havia cerca de 120mil sócios com possibilidade de votar...e com os novos sócios adquiridos agora..penso mesmo k a maioria tem as quotas em dia...

O que é que a SAD tem a ver com os sócios?
E na altura das eleições existiam 120.000 sócios com hipóteses de votar onde estavam incluidos por exemplo sócios que não pagam quotas há mais de 3 anos!!!

tiagoterceira

Citação de: Domnul de Cauciuc em 29 de Setembro de 2009, 02:23
Citação de: tiagoterceira em 29 de Setembro de 2009, 02:20

O que é que a SAD tem a ver com os sócios?
E na altura das eleições existiam 120.000 sócios com hipóteses de votar onde estavam incluidos por exemplo sócios que não pagam quotas há mais de 3 anos!!!
o meu primo teve de pagar as quotas em atraso para votar...e ele tinha 1 ano de quotas em atraso...
agora se havia pessoal com 3 anos de atraso e votou...isso ultrapassa-me...
outra coisa..nao te eskeças k sócios com menos de 1 ano tb nao podiam votar...e eram "alguns" naquela altura...
e por fim.... o k é k o R&C consolidado da SAD tem a ver com os sócios?? aconselho-te a ver os "outros activos recorrentes" e o tópico "quotizaçao de sócios"...

Ricardo Teixeira

Votar com quotas em atraso há mais de 3 anos ??
É impossível...
O que eu vi foi muitos sócios...a pagarem as quotas que tinham em atraso...para poderem votar...

Acho que neste momento temos à vontade mais de 120 mil sócios com as quotas em dia...

Diogo Brito

o homem é bondoso. O Leixões pagou-nos adiantado com porrada durante 90 minutos, para alugar o nosso autocarro na viagem para o norte! LOOOOOL   :tomates:

Sinan

Quanto menos fale, melhor. É bom sinal.

rambo

Grande presidente esse tal de damásio ...