Comunicação Social

fanatic

Citação de: Didiman em 29 de Setembro de 2009, 09:49
Citação de: fanatic em 29 de Setembro de 2009, 09:47
Ontem vi 10 minutos do dia seguinte e do pouco que vi o taberneiro paliteiro estava muito calminho para quem foi completamente roubado no dragão, ao invés disso preferiram atacar o slb, fodaçe isto mete me nojo  ::bater::

Não deves ter visto o mesmo programa....

O Taberneiro Paliteiro atirou-se ao Bêbado Broeiro de Gaia

Ok ! como já disse vi pouco, e pareceu me mt calminho, ja o tinha visto antes completamente raivoso a espumar da boca por coisas insignificantes relacionados com o slb, pareceu me mt mole

O corrupto e o taberneiro que se matem um ao outro em directo é o meu maior sonho

VodkaBoy

Citação de: fanatic em 29 de Setembro de 2009, 09:57
Citação de: Didiman em 29 de Setembro de 2009, 09:49
Citação de: fanatic em 29 de Setembro de 2009, 09:47
Ontem vi 10 minutos do dia seguinte e do pouco que vi o taberneiro paliteiro estava muito calminho para quem foi completamente roubado no dragão, ao invés disso preferiram atacar o slb, fodaçe isto mete me nojo  ::bater::

Não deves ter visto o mesmo programa....

O Taberneiro Paliteiro atirou-se ao Bêbado Broeiro de Gaia

Ok ! como já disse vi pouco, e pareceu me mt calminho, ja o tinha visto antes completamente raivoso a espumar da boca por coisas insignificantes relacionados com o slb, pareceu me mt mole

O corrupto e o taberneiro que se matem um ao outro em directo é o meu maior sonho
Tou a ver/ouvir agora online e o taliban começa em grande estilo.. Ataque cerrado à osguita Chicco...

Uma do Cervan: O problema do Porto e do Sporting chama-se Benfica.

Outra:
- Aziado Aguiar a falar do árbitro Capela: Há a amostragem de um cartão amarelo justo mas que é precedido de um cartão amarelo em que o árbitro foi pressionado pelo ambiente.
resposta de Cervan: Por momentos pensei que estivesse a falar do Miguel Veloso.

Cervan:  :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

Francescoli

Citação de: VanBasten em 28 de Setembro de 2009, 23:26
Duas simulações de Hulk. Volto a lançar o repto: alguem que se dedique a fazer um video com as simulações deste gajo, para difundir em massa.

Joga.Bonito, andas a dormir?!?

:coolsmiley:

Strata

O Guilherme Aguiar, por ele, era tudo estádio vazio para que os adeptos do Benfica não pressionem os árbritos. A meia-dúzia de  Pidás, Macacos e  Carolinas da Ribeira por esses estádios fora é que é fixe. E pertenceu um gajo destes à Liga...

Para quem andou estes anos a fazer do Benfica pequenino, tem aqui a resposta ao que realmente mete medo aos adversários do Benfica e que mais nenhum clube em Portugal tem e que se expressa pela força da nossa dimensão e respectiva mística. Podem usar as artimanhas que quiserem que nada mais os assusta que o renascer de um Benfica, e não benfica como muitos benfiquistas andaram a fazer de nós pequeninos durante estes anos de fracasso, pensando mais nos outros e esquecendo-se da grandeza que o Benfica ainda tem para dar e vender, mais que suficiente para nos catapultar para o sucesso e reduzir certas criaturas à sua insignificância.

«Quem pensa muitos nos outros esquece-se de si» - Jorge Jesus

Francescoli

Citação de: No20__ em 29 de Setembro de 2009, 03:28
O SR. Mitchell Van Der Gaag vai meter o Maritime a jogar como deve ser.

Um dos meus jogadores favoritos que passou por cá, extra grandes... Ele e o Velic, q jogou no Estrela!

Grande, grande central!!!

redlightdistrict

Citação de: XHITA em 29 de Setembro de 2009, 09:43

E é bom estar de volta e poder seguir intimamente o meu FC Porto. Mas não só: também estou muito curioso de ver, porque ainda não vi, o novo Benfica, que dizem transfigurado, uma máquina de futebol e golos, apontada a uma vitória certa entre muros. E também a surpresa deste início de campeonato (todos os anos há uma, que rapidamente se esfuma...): o Sportingt de Braga. Quero ver com os meus olhos se as tais seis vitórias a abrir são fruto do mérito, da sorte, das circunstâncias ou de tudo um pouco. Este ano chego atrasado, mas espero bem que ainda muito a tempo de ver o melhor da época. E isso inclui a qualificação da Selecção para a África do Sul.

Este Miguel sousa tavares é tão monte de merda... o gajo pura e simplesmente destila ódio pelo benfica... se benfica perde o gajo escreve todo cagão e gozão, se o benfica ganha faz o mesmo... Este filho da puta merecia uma valente cabeçada!

EEHH!!!Marra Sousa Tavares que é vermelho BOI!!!

BC

Foda-se a melhor de todos do Servan...

Acham justo o primeiro amarelo a M. Veloso ?

SC " Não... é o NEMO " E é mesmo o filhodaputa do ulqui mandou-se para o chão

VodkaBoy

Citação de: Strata em 29 de Setembro de 2009, 10:48
O Guilherme Aguiar, por ele, era tudo estádio vazio para que os adeptos do Benfica não pressionem os árbritos. A meia-dúzia de  Pidás, Macacos e  Carolinas da Ribeira por esses estádios fora é que é fixe. E pertenceu um gajo destes à Liga...

Para quem andou estes anos a fazer do Benfica pequenino, tem aqui a resposta ao que realmente mete medo aos adversários do Benfica e que mais nenhum clube em Portugal tem e que se expressa pela força da nossa dimensão e respectiva mística. Podem usar as artimanhas que quiserem que nada mais os assusta que o renascer de um Benfica, e não benfica como muitos benfiquistas andaram a fazer de nós pequeninos durante estes anos de fracasso, pensando mais nos outros e esquecendo-se da grandeza que o Benfica ainda tem para dar e vender, mais que suficiente para nos catapultar para o sucesso e reduzir certas criaturas à sua insignificância.

:pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

Eu tenho-te a dizer Strata que muito provavelmente fui um desses adeptos que contribuiu para esse empobrecimento do Benfica ao pensar mais nos outros. Nunca tinha visto o que se está a passar esta época (a não ser testemunhos do meu pai que nunca estava contente com o rumo que as coisas tomavam e eu pensava que tinha era de apoiar e esperar pelo melhor).

As minhas sinceras desculpas a todos os que fizeram deste clube o verdaeiro maior do mundo.
Prometo a partir daqui lutar para o tornar ainda maior.

Wampyro

Citação de: VodkaBoy em 29 de Setembro de 2009, 11:28
Citação de: Strata em 29 de Setembro de 2009, 10:48

:pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

Eu tenho-te a dizer Strata que muito provavelmente fui um desses adeptos que contribuiu para esse empobrecimento do Benfica ao pensar mais nos outros. Nunca tinha visto o que se está a passar esta época (a não ser testemunhos do meu pai que nunca estava contente com o rumo que as coisas tomavam e eu pensava que tinha era de apoiar e esperar pelo melhor).

As minhas sinceras desculpas a todos os que fizeram deste clube o verdaeiro maior do mundo.
Prometo a partir daqui lutar para o tornar ainda maior.

Lutar para o tornar maior ainda, é exigir que hoje se jogue melhor que ontem e amanha melhor que hoje!

Francescoli

Caro VodkaBoy, todos somos poucos para tornar o Benfica maior!

O que importa é termos a consciencia de tudo fazermos (seja através de quotas, de bilhetes pags, de participaçao nas AG's, de discussao com amigos, de defesa intransigente do Benfica em qq lugar) para que isso aconteça!

Exigencia e amor constantes, isso é o papel de cada um, seja em que medida for!

PS: Larga lá a vodka e bebe Macieira, mas és sueco ou quê?!

;D

BC

" O Aimar está acabado para o futebol. PUMBA LÁ PARA DENTRO. "

VodkaBoy

Citação de: Francescoli em 29 de Setembro de 2009, 11:49
Caro VodkaBoy, todos somos poucos para tornar o Benfica maior!

O que importa é termos a consciencia de tudo fazermos (seja através de quotas, de bilhetes pags, de participaçao nas AG's, de discussao com amigos, de defesa intransigente do Benfica em qq lugar) para que isso aconteça!

Exigencia e amor constantes, isso é o papel de cada um, seja em que medida for!

PS: Larga lá a vodka e bebe Macieira, mas és sueco ou quê?!

;D
Por acaso acho que não fiz o meu papel ao não ir à AG. ::bater::
Tenho de melhorar aí. Mas também se for para tar calado e seguir a corrente também não vale a pena (a menos que os documentos não suscitem duvidas é claro). Quando fôr quero contribuir para a discussão e exclarecimento dos benfiquistas. Não é só dizer mal e depois não fazer nada para contrariar isso.

Quanto a isso da Vodka, não há nada a fazer. Só comecei a beber já tarde e logo com vodka (por acaso não foi na Suécia mas sim na Finlândia. Eles não podem uns com os outros. A modos que como nós e os espanhóis). Já experimentei Macieira mas deve ser das coisas que leva o seu tempo a entranhar... :drunk:

Francescoli

Com gelo, meu caro...

Bebo disso desde que comecei a beber socialmente, é a 1.ª da noite!

:)

Redady

peta

Link para ver p dia seguinte por favor