Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Pedro Neto

Citação de: Nuno Eiras em 29 de Setembro de 2009, 15:37
Num jeito de bandarilheiro..., picando as hostes:

Imaginem que as eleições seriam no prózimo mês. Quem se levantaria contra esta direcção?

E quem se levantou nas eleições anteriores?

GamaUno

Boa questão.

O voto em branco foi a segunda lista mais votada......e sem campanha!!

Nuno Eiras

Citação de: Pedro Neto em 29 de Setembro de 2009, 15:50

Imaginem que as eleições seriam no prózimo mês. Quem se levantaria contra esta direcção?

O Sr. Branco...  :buck2:

ccm

Citação de: Nuno Eiras em 29 de Setembro de 2009, 16:12

Nenhuma candidatura se prepara em 3 semanas.
Para se fazer uma candidatura séria é preciso dinheiro e influências na c.s. E quem tem isso trabalha, não passa propriamente o dia a coçá-los em casa. Estão a ver alguém "importante" a deixar tudo para trás para se aventurar em 3 semanas a preparar umas eleições ??
3 semanas nem sequer dá para contactar as pessoas a formar uma lista.

O golpe ditatorial foi "ilegalmente" feito, quem havia para decidir decidiu a continuidade, os médicos já permitem que assista os jogos, está tudo bem no reino da águia.
Daqui a uns vamos ainda vamos descobrir que a votação foi falseada porque obviamente ninguém votou nele.

Mas está feito, está feito e agora o tema eleições deve ser esquecido. 90% votou no LFV, viva o LFV...

Bola7

diabinho_in_love

Citação de: ccm em 29 de Setembro de 2009, 16:48

Mas está feito, está feito e agora o tema eleições deve ser esquecido. 90% votou no LFV, viva o LFV...

Pssst...todos votaram no BENFICA...viva o Sport Lisboa e Benfica  :slb2:

pcnunes

Citação de: ccm em 29 de Setembro de 2009, 16:48
Citação de: Nuno Eiras em 29 de Setembro de 2009, 16:12

Nenhuma candidatura se prepara em 3 semanas.
Para se fazer uma candidatura séria é preciso dinheiro e influências na c.s. E quem tem isso trabalha, não passa propriamente o dia a coçá-los em casa. Estão a ver alguém "importante" a deixar tudo para trás para se aventurar em 3 semanas a preparar umas eleições ??
3 semanas nem sequer dá para contactar as pessoas a formar uma lista.

O golpe ditatorial foi "ilegalmente" feito, quem havia para decidir decidiu a continuidade, os médicos já permitem que assista os jogos, está tudo bem no reino da águia.
Daqui a uns vamos ainda vamos descobrir que a votação foi falseada porque obviamente ninguém votou nele.

;)

Tartex

Citação de: Mestre em 29 de Setembro de 2009, 15:47

Ninguém, especialmente porque duvido que alguem queira agarrar um projecto sem conhecer o real estado das coisas. Apesar do "sucesso" actual e da probabilidade de ganharmos alguma coisa, há muitas zonas cinzentas que afastam do Benfica as pessoas sérias e competentes.

caca de passarinho!... Só pode!

Pedro Neto

As eleições já foram, e os sócios deram total apoio à actual Direcção. Mesmo com todas as ilegalidades, mesmo com todos os sinais de gestão irresponsável, mesmo com a obliteração dos estatutos. Os sócios decidiram em consciência, e temos de respeitar. Em Democracia é assim.

Bola7

Citação de: Pedro Neto em 29 de Setembro de 2009, 17:34
As eleições já foram, e os sócios deram total apoio à actual Direcção.
salvo seja...

Tartex

É chic vir aqui dizer mal de Luís Filipe Vieira!...
Coloca-nos, desde logo, num patamar superior de "sabedoria" e "conhecimento", aos olhos ingénuos e por vezes vesgos de quem aqui aparece sem ser avisado do que vem encontrar!
Como é que se adquire essa "sabedoria" e esse "conhecimento"?!... Isso é um segredo que continua por desvendar e que já levou a que mais de 90% dos sócios do Benfica tivessem escolhido o homem errado nas últimas eleições! Meus senhores anti LFV aqui do Fórum... Já viram o que fizeram?!...
É claro que a reconstrução do Clube, feita quase a partir do zero, não conta!... Todo o trabalho de organização  estruturação e transformação de um Clube glorioso mas decrépito não conta!
Os efeitos do rejuvenescimento são visiveis aos olhos da Banca, da imprensa portuguesa (mesmo aquela que nos é hostil) de todos em geral, menos de alguns iluminados aqui desta paróquia sui-generis!... Como corolário deste trabalho de base extraordinário, todo ele direccionado para a actividade desportiva e a obtenção de títulos, está a começar a aparecer!
Para aqueles que aqui exibem vaidosamente o seu anti LFVismo eu deixo o meu lamento sincero!... Acreito que sejam todos fervorosos benfiquistas, mas aqcredito também que são outra coisa que me escuso de mencionar!

Corrosivo

Citação de: Tartex em 29 de Setembro de 2009, 17:57
É chic vir aqui dizer mal de Luís Filipe Vieira!...
Coloca-nos, desde logo, num patamar superior de "sabedoria" e "conhecimento", aos olhos ingénuos e por vezes vesgos de quem aqui aparece sem ser avisado do que vem encontrar!
Como é que se adquire essa "sabedoria" e esse "conhecimento"?!... Isso é um segredo que continua por desvendar e que já levou a que mais de 90% dos sócios do Benfica tivessem escolhido o homem errado nas últimas eleições! Meus senhores anti LFV aqui do Fórum... Já viram o que fizeram?!...
É claro que a reconstrução do Clube, feita quase a partir do zero, não conta!... Todo o trabalho de organização  estruturação e transformação de um Clube glorioso mas decrépito não conta!
Os efeitos do rejuvenescimento são visiveis aos olhos da Banca, da imprensa portuguesa (mesmo aquela que nos é hostil) de todos em geral, menos de alguns iluminados aqui desta paróquia sui-generis!... Como corolário deste trabalho de base extraordinário, todo ele direccionado para a actividade desportiva e a obtenção de títulos, está a começar a aparecer!
Para aqueles que aqui exibem vaidosamente o seu anti LFVismo eu deixo o meu lamento sincero!... Acreito que sejam todos fervorosos benfiquistas, mas aqcredito também que são outra coisa que me escuso de mencionar!

Pelo que vejo das tuas palavras o trabalho de LFV divide-se em 2 fases: até Julho deste ano foi apenas concentrado na parte financeira e só a partir daí na parte desportiva.

Então como é que se enquadra a contratação de treinadores incompetentes com contratos milionários (tipo Quique Flores) nessa fase de preocupação sobretudo económica, mas agora que economicamente somos os maiores, vamos então contratar treinadores baratos mas competentes.

E como é que nessa fase de recuperação economica se percebem contratações de gajos miseráveis (pronto, a preocupação não era desportiva por isso pode-se contratar lixo) mas caras e ruinosas (então e a parte financeira!!!). Por exemplo, Balboa, Makukula, etc.

Explica-me lá como é que isso funciona nesse teu raciocinio de recuperação a 2 fases. Como parece que isto estava tudo planeado quero que me expliquem estas incoerencias.

Far(away)

Tu ainda respondes a esse tipo de comentários?

É dar importância a mais a coisas que não merecem importância alguma.

ana_lopes2009

Luis Filipe Vieira - maior presidente de clubes em Portugal , que nunca encontrou rival neste nosso PORTUGAL
:metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :drool:   :drool:   :drool: :dance: :dance: :dance: :winner: :winner: :winner: