Comunicação Social

Bernardo.8

Ontem curti a azia já normal do alguidar. Tava a comentar um lance do jogo dos porcos contra as osgas, quando se lembra de comparar com uma falta do Benfica. O silvio só responde: "Somos mesmo grandes.."

a13263

Citação de: Bernardo.8 em 29 de Setembro de 2009, 17:23
Ontem curti a azia já normal do alguidar. Tava a comentar um lance do jogo dos porcos contra as osgas, quando se lembra de comparar com uma falta do Benfica. O silvio só responde: "Somos mesmo grandes.."

Pois foi.  ;D

O outro nem abriu a boca. E quando começou a zanga das comadres, com o palitador a chamá-lo de burro, o gajo emburrou mesmo e quase não falava.  :rir:

Bola7

Citação de: Ríkurveomál em 29 de Setembro de 2009, 17:17
A azia do Alguidar ta gigante. Começa a ultrapassar os limites.
Ontem quando o Cervan abriu a boca começou logo a interrompê-lo. O Cervan levantou logo a voz e até o jornalista fez sinal para o Alguidar se calar.
Depois calou e ouviu e mandava uns risos cinicos como quem diz voces vao se foder um dia
quando um dia alguem disser aos gajos..pah...o programa saiu do ar...tão meia duzia de xulos da banharia e do parque eduardo VII a ver o programa...pois os Benfiquistas já estão todos a ressonar...nesse dia acaba essa xulisse toda...até lá chateiem-se...

Far(away)

Citação de: a13263 em 29 de Setembro de 2009, 17:19
Nunca mais sai a crónica do Pedro Ribeiro, mas esta já vai dando para rir.  :2funny:

http://videos.sapo.pt/MwVK8eGOIiGF9ZCaE3ZU

O que ele diz sobre o Sporting tem toda a razão.

benfica és grande

Citação de: a13263 em 29 de Setembro de 2009, 17:19
Nunca mais sai a crónica do Pedro Ribeiro, mas esta já vai dando para rir.  :2funny:

http://videos.sapo.pt/MwVK8eGOIiGF9ZCaE3ZU

Este homem é mesmo lagartixa estúpida, o Benfica viu-se aflito? Deve ter visto um jogo diferente de toda a gente, é verdade que não jogamos bem na primeira parte mas mesmo assim criamos umas 4/5 oportunidades antes do golo, tomara as lagartixas que largam gosma fazerem uns 45 minutos tão bons como o que nós fizemos contra o Leixões. Pelo menos não caiu no ridiculo de culpar o árbitro, estava à espera disso.

Ríkurveomál

Citação de: Bola7 em 29 de Setembro de 2009, 17:28
Ontem quando o Cervan abriu a boca começou logo a interrompê-lo. O Cervan levantou logo a voz e até o jornalista fez sinal para o Alguidar se calar.
Depois calou e ouviu e mandava uns risos cinicos como quem diz voces vao se foder um dia
quando um dia alguem disser aos gajos..pah...o programa saiu do ar...tão meia duzia de xulos da banharia e do parque eduardo VII a ver o programa...pois os Benfiquistas já estão todos a ressonar...nesse dia acaba essa xulisse toda...até lá chateiem-se...

Eu nao tenho nenhum aparelho de audiencias em casa por isso posso ver.

Bola7

Citação de: Ríkurveomál em 29 de Setembro de 2009, 17:36
Citação de: Bola7 em 29 de Setembro de 2009, 17:28

Eu nao tenho nenhum aparelho de audiencias em casa por isso posso ver.
eles sabem ó masoquista...

Ríkurveomál

sabem como?
eu tenho 5 tv em casa . quando vejo esse programa e no escritorio numa tv com 30 anos.

Bola7

Citação de: Ríkurveomál em 29 de Setembro de 2009, 17:42
sabem como?
eu tenho 5 tv em casa . quando vejo esse programa e no escritorio numa tv com 30 anos.
cum caraças...

Far(away)

Ríkurveomál

escritorio, sala , quarto e duas no wc.
uma em frente a sanita e outra em frente ao poliban

Petrov_Carmovich

Uma TV com 30 anos? Bolas, aqui na minha casa duram 10 e se durarem mais que isso, já é um milagre...

a13263

Citação de: Petrov_Carmovich em 29 de Setembro de 2009, 17:45
Uma TV com 30 anos? Bolas, aqui na minha casa duram 10 e se durarem mais que isso, já é um milagre...

Isso é porque já não se fazem televisores como antigamente. E quem diz televisores, diz quase tudo. Há que consumir, as coisas não podem durar muito...  :whistle2:

Ríkurveomál

E verdade. é uma philips aquelas pretas com uma cena a volta a imitar madeira. os botoes do volume e cor sao prateados. na altura muita gente comprou e coincidencia ou nao o meu tio tem uma igual que funciona

Mas sim a duraçao de uma tv hoje em dia e de 10 anos

Bola7

Citação de: a13263 em 29 de Setembro de 2009, 17:47

Isso é porque já não se fazem televisores como antigamente. E quem diz televisores, diz quase tudo. Há que consumir, as coisas não podem durar muito...  :whistle2:
as antigas duram duram...não convem desliga-las de resto...a valvulas e td...