Comunicação Social

blog benficaatemorrer

Citação de: Ríkurveomál em 29 de Setembro de 2009, 17:45
escritorio, sala , quarto e duas no wc.
uma em frente a sanita e outra em frente ao poliban

é caso para dizer que cagas em grande...

Bola7

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Setembro de 2009, 17:50
Citação de: Ríkurveomál em 29 de Setembro de 2009, 17:45
escritorio, sala , quarto e duas no wc.
uma em frente a sanita e outra em frente ao poliban

é caso para dizer que cagas em grande...
2 no wc... :o

Ricardo Teixeira

blog benficaatemorrer

Meio_metro

Citação de: Ríkurveomál em 29 de Setembro de 2009, 17:48
Citação de: Petrov_Carmovich em 29 de Setembro de 2009, 17:45
Uma TV com 30 anos? Bolas, aqui na minha casa duram 10 e se durarem mais que isso, já é um milagre...

E verdade. é uma philips aquelas pretas com uma cena a volta a imitar madeira. os botoes do volume e cor sao prateados. na altura muita gente comprou e coincidencia ou nao o meu tio tem uma igual que funciona

Mas sim a duraçao de uma tv hoje em dia e de 10 anos
tens um relíquia em casa!! merece outros programas de melhor qualidade!! pela sua idade merece mais respeito!!

Bola7

Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Setembro de 2009, 17:51
Citação de: Ricardo Teixeira em 29 de Setembro de 2009, 17:51
Duas no wc ??  :huh:

viciado fdd....  :whistle2:
ás tantas enquanto espreita debaixo da cama á procura das pantufas aproveita para ver a metereologia... :-X

blog benficaatemorrer

slb2me

Ainda levam o alguidar outra vez para Liga, espero que haja reacções e manifestação se fosse preciso se isso acontecer...

Não iria existir dia que não protestasse de alguma forma contra esse ser, esse muriático dum c.....

:slb2:

slb2me

O que aconteceu no porcão foi mais uma vez uma roubalheira ao zbording, só tocaram e muito de leve no "Bruce Banner" no penalti...

E vai-nos tocar do mesmo, vão ver se não há penalti ou cartão vermelho contra o Benfica...

Tem sido assim sempre contra o Benfica e até o zbording, as probabilidades estão sempre com eles...

:flagglorioso:

redred1

Citação de: Bola7 em 29 de Setembro de 2009, 17:54
Citação de: blog benficaatemorrer em 29 de Setembro de 2009, 17:51
Citação de: Ricardo Teixeira em 29 de Setembro de 2009, 17:51
Duas no wc ??  :huh:

viciado fdd....  :whistle2:
ás tantas enquanto espreita debaixo da cama á procura das pantufas aproveita para ver a metereologia... :-X

Eu tenho uma Samsung, média, que deve ter quase 25 anos! Trouxe-a da casa dos meus pais. Felizmente, já tinha SCART!

Acho que está ser uma boa opção mantê-la até agora!
Para ver filmes em condições, vou ao cinema... Para o resto, serve perfeitamente!

Eu comprei, há já alguns anos, um plasma de 32'' (acho!) para os meus pais que custou mais de 2.000 €!

Agora já há LED Tv's, de 40'', por 1.000 € - 1.500 €

Vou só ver ser  os preços descem mais um bocadinho, porque agora com o HD, já está na hora de mudar...

Red.Fever

"O F.C. Porto está forte e tem uma boa equipa, mas, para Simão Sabrosa, não é o adversário português que causa maior receio. Se o Atlético tivesse de enfrentar o Benfica, Simão entende que a missão seria ainda mais complicada: «O Benfica pelo que tem feito no campeonato parece-me a equipa mais forte (...)"

:bow2: :bow2: :bow2:
granda simão, com uma entrada a pés juntos sobre os porcos.  ;D

Sănţii

Citação de: Red.Fever em 29 de Setembro de 2009, 20:13
"O F.C. Porto está forte e tem uma boa equipa, mas, para Simão Sabrosa, não é o adversário português que causa maior receio. Se o Atlético tivesse de enfrentar o Benfica, Simão entende que a missão seria ainda mais complicada: «O Benfica pelo que tem feito no campeonato parece-me a equipa mais forte (...)"

:bow2: :bow2: :bow2:
granda simão, com uma entrada a pés juntos sobre os porcos.  ;D

Vamos ver se isso n motiva os porcos para uma vingança... O atl.madrid é uma equipa de treta :-X

TJSF

Citação de: a13263 em 29 de Setembro de 2009, 17:19
Nunca mais sai a crónica do Pedro Ribeiro, mas esta já vai dando para rir.  :2funny:

http://videos.sapo.pt/MwVK8eGOIiGF9ZCaE3ZU
Então a equipa está em quebra e o Sporting ainda nao se levantou né?  :whistle2: :2funny:

IPASLB

tvi 24 cada vez pior, agora nem o lugar cativo se pode ver...

Lampi

Citação de: IPASLB em 29 de Setembro de 2009, 20:17
tvi 24 cada vez pior, agora nem o lugar cativo se pode ver...

Mas... alguma vez se pôde?