Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

tiagoterceira

nao percebo o levantar da questao (outra vez...) das eleiçoes....
temos um Presidente de TODOS os benfiquistas..k foi eleito por esmagadora maioria...
neste momento o k temos é um relatorio de contas para analisar...e nesse relatorio de contas temos prejuizo! logo a coisa vai mal.. ponto!
agora se esse prejuizo é explicavel e se demonstra melhorias a nivel económico..é outra história....
já agora quantos votos contra teve o relatorio de contas?

Tartex

Citação de: Far(away) em 29 de Setembro de 2009, 18:13
Tu ainda respondes a esse tipo de comentários?

É dar importância a mais a coisas que não merecem importância alguma.

Só uma pessoa distante (Far away) do sentido de responsabilidade que deve existir quando se fala de coisas sérias e importantes é que reage como tu o fazes!
Ignorância e vaidade são uma mistura que podias bem dispensar-nos de ter que gramar!

Paperboy2007

Citação de: tiagoterceira em 29 de Setembro de 2009, 18:25
nao percebo o levantar da questao (outra vez...) das eleiçoes....
temos um Presidente de TODOS os benfiquistas..k foi eleito por esmagadora maioria...
neste momento o k temos é um relatorio de contas para analisar...e nesse relatorio de contas temos prejuizo! logo a coisa vai mal.. ponto!
agora se esse prejuizo é explicavel e se demonstra melhorias a nivel económico..é outra história....
já agora quantos votos contra teve o relatorio de contas?

0 !!!  :dance:

Far(away)

Citação de: Tartex em 29 de Setembro de 2009, 18:28

Só uma pessoa distante (Far away) do sentido de responsabilidade que deve existir quando se fala de coisas sérias e importantes é que reage como tu o fazes!
Ignorância e vaidade são uma mistura que podias bem dispensar-nos de ter que gramar!

Vou dizer-te a ti algo que disse a um outro user noutro tópico. Se não consegues viver com opiniões diferentes emigra para Cuba, onde existe um regime ditadorial. Aqui no Benfica há uma democracia, e mesmo que as opiniões não sejam as mesmas que as nossas temos o direito de respeitá-las, desde que elas sejam dadas com respeito.

E já agora porque não respondeste às questões do Corrosivo e só aquilo que eu disse?

Pois é.

Mestre

Tu, por outro lado, revelaste um civismo e uma educação digna num comentário anterior. Valham as coisas sérias e importantes.

Roy Kent

Citação de: Far(away) em 29 de Setembro de 2009, 18:32

Vou dizer-te a ti algo que disse a um outro user noutro tópico. Se não consegues viver com opiniões diferentes emigra para Cuba, onde existe um regime ditadorial. Aqui no Benfica há uma democracia, e mesmo que as opiniões não sejam as mesmas que as nossas temos o direito de respeitá-las, desde que elas sejam dadas com respeito.

E já agora porque não respondeste às questões do Corrosivo e só aquilo que eu disse?

Pois é.

Olha que não sei se no Benfica existe assim uma democracia tão grande, começando nos dirigentes, acabando nos adeptos.

Far(away)

Citação de: G-Man em 29 de Setembro de 2009, 18:34

Pois é.

Olha que não sei se no Benfica existe assim uma democracia tão grande, começando nos dirigentes, acabando nos adeptos.

Pois que aqui se inicie essa corrente. Agora disparatar e mandas bocas parvas só porque não se pensa de igual forma é dispensável.

Roy Kent

Citação de: Far(away) em 29 de Setembro de 2009, 18:36
Citação de: G-Man em 29 de Setembro de 2009, 18:34

Pois é.

Pois que se começe por algum lado.

Podia-se começar por aqui, mas não é espetacular.

Freire

Porque nao criam forum servieirista.com? Ai podem ditar as regras. Aki ha liberdade de expressao, se nao o entendem, azarito

ccm

Citação de: Tartex em 29 de Setembro de 2009, 17:57
É chic vir aqui dizer mal de Luís Filipe Vieira!...
Coloca-nos, desde logo, num patamar superior de "sabedoria" e "conhecimento", aos olhos ingénuos e por vezes vesgos de quem aqui aparece sem ser avisado do que vem encontrar!
Como é que se adquire essa "sabedoria" e esse "conhecimento"?!... Isso é um segredo que continua por desvendar e que já levou a que mais de 90% dos sócios do Benfica tivessem escolhido o homem errado nas últimas eleições! Meus senhores anti LFV aqui do Fórum... Já viram o que fizeram?!...
É claro que a reconstrução do Clube, feita quase a partir do zero, não conta!... Todo o trabalho de organização  estruturação e transformação de um Clube glorioso mas decrépito não conta!
Os efeitos do rejuvenescimento são visiveis aos olhos da Banca, da imprensa portuguesa (mesmo aquela que nos é hostil) de todos em geral, menos de alguns iluminados aqui desta paróquia sui-generis!... Como corolário deste trabalho de base extraordinário, todo ele direccionado para a actividade desportiva e a obtenção de títulos, está a começar a aparecer!
Para aqueles que aqui exibem vaidosamente o seu anti LFVismo eu deixo o meu lamento sincero!... Acreito que sejam todos fervorosos benfiquistas, mas aqcredito também que são outra coisa que me escuso de mencionar!

Posso também acreditar que para além de Benfiquista tens também um tacho a defender?
è que se vamos numa de querer acreditar também.....

Afonso

Nem quero imaginar se as eleições fossem agora como muitos anti-LFV por aqui defendiam... temos de aprender a viver com esta gente, que passa a vida a criticar tudo e todos, e optar por ser diferente e apoiar quem faz alguma coisa pelo Benfica, e tentando fazer um pouco que seja, para ajudar o gigante a crescer. Viva o Benfica.

Afonso

Fundador

Citação de: Tartex em 29 de Setembro de 2009, 17:57
É chic vir aqui dizer mal de Luís Filipe Vieira!...
Coloca-nos, desde logo, num patamar superior de "sabedoria" e "conhecimento", aos olhos ingénuos e por vezes vesgos de quem aqui aparece sem ser avisado do que vem encontrar!
Como é que se adquire essa "sabedoria" e esse "conhecimento"?!... Isso é um segredo que continua por desvendar e que já levou a que mais de 90% dos sócios do Benfica tivessem escolhido o homem errado nas últimas eleições! Meus senhores anti LFV aqui do Fórum... Já viram o que fizeram?!...
É claro que a reconstrução do Clube, feita quase a partir do zero, não conta!... Todo o trabalho de organização  estruturação e transformação de um Clube glorioso mas decrépito não conta!
Os efeitos do rejuvenescimento são visiveis aos olhos da Banca, da imprensa portuguesa (mesmo aquela que nos é hostil) de todos em geral, menos de alguns iluminados aqui desta paróquia sui-generis!... Como corolário deste trabalho de base extraordinário, todo ele direccionado para a actividade desportiva e a obtenção de títulos, está a começar a aparecer!
Para aqueles que aqui exibem vaidosamente o seu anti LFVismo eu deixo o meu lamento sincero!... Acreito que sejam todos fervorosos benfiquistas, mas aqcredito também que são outra coisa que me escuso de mencionar!

Direi mais é um chic «sempre presente...»!

Mestre

Citação de: Afonso em 29 de Setembro de 2009, 18:40
e voçes podiam criar o NãoserBenfiquista.com

ou agora já vão á bola???

Até à presente época, ia mais à bola que LFV...

Freire

Sei reconhecer qdo se faz algo bem. Ao contrario de quem queria que Quique ficasse.