Comunicação Social

mobes

loooooool... o APV só pode estar a ver se o moreira o ajuda no jogo da luz.. ou então está bebado..

Sănţii

O merdeira acha que não é contacto! Falou com 8 arbitros e 4 disseram que não era. Em que ficamos? Os 4 que acham que é falta não contam?

O Meireles devia era ter visto vermelho, dá-lhe logo 2 de seguida sem intenção de jogar a bola!

Denim

"O MVeloso é um puto!"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Dá-lhe APV!!! :metal: :metal:

AguiaFX

Citação de: Ronald1nh0 em 29 de Setembro de 2009, 23:14
Citação de: AguiaFX em 29 de Setembro de 2009, 23:14
CitaçãoCerca de meia centena de sócios aprovaram por unanimidade, ontem à noite, o Relatório e Contas do Benfica relativo à gestão 2008/09 que apresentou um resultado líquido negativo de 1,748 milhões de euros. Consequência directa da liquidação da dívida ainda existente à empresa Euroárea, no valor de três milhões de euros, num processo herdado dos tempos da gestão de Vale e Azevedo. Foi Luís Filipe Vieira quem destacou isso mesmo ontem à noite, no Pavilhão número 2 da Luz, quando resumiu os dados da contas do clube. «O exercício apresenta um resultado líquido negativo e consequente desvio em relação ao orçamento aprovado no ano passado. Esse desvio tem um nome e uma razão: o nome processo Euroárea; a razão a leviandade como determinadas questões estratégicas foram tratadas no final da década passada. Uma vez que não foi possível celebrar o acordo feito em 1999, feito pelo presidente de então, relativos à urbanização sul e à Quinta da Trindade, no Seixal. Não é o último dossier herdado dessa gestão, mas este da Euroárea era dos mais pesados que estava pendente», resumiu.

Isto é 1 milhão e 700 mil ou 1 bilião e 700 milhões?  :huh:

É uma vírgula, não é um ponto... ::)

Ah bom. Até me assustei quando vi aquilo  ;D

Se tivessemos vendido o katsouranis por um preço decente tinhamos isto positivo  :-X

pedro6250

A velosa não toca, o porco a falar em faltas perigosas, a semana passada, ele tb dizia k n era falta com aimar, enfim, aziadosssss

Toribas

O Veloso nem toca no Ulqui! Ou a minha TV tá avariada  :estrelas:

ponta de lança

Citação de: Ruud Gullit em 29 de Setembro de 2009, 23:19
«Falei com 8 árbitros...» by Rui Moreira

FDX!!!!!!!!!!!!!! :o
ainda tens que pedalar muito para chegares ao nível do teu padrinho, o papa...

GTtdi_SLB

um dos lances mais escandalosos  do campeonato..simulação grotesca! apenas encontra paralelo na cegueira de porquistas como rui moreira's e escumalha desse nivel (baixo)

redpeanut

Citação de: B_Santi em 29 de Setembro de 2009, 23:20
O merdeira acha que não é contacto! Falou com 8 arbitros e 4 disseram que não era. Em que ficamos? Os 4 que acham que é falta não contam?

O Meireles devia era ter visto vermelho, dá-lhe logo 2 de seguida sem intenção de jogar a bola!

ele estava a gozar com o lagarto.

No fim admitiu que era para amarelo

Miguel Gouveia

Eu sou o único que acho que aqui o Veloso nem toca no bicho verde?

Ruud

Citação de: ponta de lança em 29 de Setembro de 2009, 23:21

;D

Esse já nem fala com mais ninguém, já não lhe cabe no curriculum...

nsalta

Citação de: ponta de lança em 29 de Setembro de 2009, 23:21

Já ontem o Guiverme Alguidar tinha dito que tinha falado com vários árbitros. Pelo vistos é a prática porquista.

pedro6250

Citação de: Miguel Gouveia em 29 de Setembro de 2009, 23:22
ham?

Denim

Citação de: Miguel Gouveia em 29 de Setembro de 2009, 23:22
Para mim toca e foi bem amarelado!

46Rossi

O APV escusava de fazer o jogo do porco moreira  :buck2:

E depois sobre a "falta" do Polga que origina o golo, "foi uma entrada violentíssima"  :estrelas: