Comunicação Social

Ruud

O Veloso ia à bola...a bola é que saltou...vê-se perfeitamente.

Sănţii

Citação de: SLBCARLOS em 29 de Setembro de 2009, 23:28
o apv ta a lamber o cu ao rui moreira,a pensar k o moreira vai concordar com ele no jogo do benfica.
mas o moreira ja avisou k o jogo do slb-leixoes fui um escandalo. e ja veio com a mesma do alguidar k o arbirtro nao tinha experiencia.
este moreira e tao filho da puta como o alguidar e o apv mais uma vez nao vai conseguir defender o benfica. e mais uma vez vao passar a mensagem k o benfica fui levado ao colo.  disso nao tenho duvidas
A CAMPANHA JA COMECOU.

Temos gente demasiado bem educada na tv.

Toribas

Vermelho directo por esta merda??

46Rossi

O APV está numa de defender o porco mas depois quando for o jogo do Benfica vai ver como elas mordem... o porco já deu a dica de "mais uma vergonha"  :estrelas:

Denim

Citação de: Miguel Gouveia em 29 de Setembro de 2009, 23:29
algo me diz que se este penalty fosse convertido era muitíssimo duvidoso e o Polga tinha sido mal expulso :estrelas:
Sabes bem :whistle2:

LMAB89

faço ideia se isto tivesse sido num benfica-sporting.... o Rui Tosgas até espumava da boca!

Ivangennaro

Tou farto deste vasconcelos...é um borrego fdx minha mãe!!

Far(away)

Tem o amarelo na mão para quê? É para se assoar? :rir:

Miguel Gouveia

Olha, começaram a falar de futebol :huh:

rui lopes

o apv não está a defender o porco para retirar vantagem nos comentarios do slb
estará ainda a lembrar-se dos comentarios porcos e nogentos do osga da semana
passada, do penalty do aimar em leiria

mobes

aí está.. ng reduz a vitoria do porto ao lance do meireles.... mas daqui a bocado.. a expulsão do avançado do leixões.. uuuuuuuuuui... foi o que alterou o jogo todo.. o leixões até ganhava.

Ronald1nh0

Merdaleira: "Até pode ser uma falta e ser vermelho."
Tosga: "Se for um tiro, concerteza."

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Ruud

Depois de Vitor Pereira, o próximo alvo do Sporting vai ser o Hermínio Loureiro.

LMAB89

este tosga alem de ser um básico, não percebe a ponta dum corno de futebol!   que sujeitinho patético

Sănţii

O que eu mais gosto nisto tudo é que os lagartos pedem imparcialidade ao vitor pereira e até o meteram lá, mas agora já o querem expulsar de sócio. Este clube é só rir!