Gonzalo Bergessio

Avançado, 41 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2007-2007), 9 jogos (339 minutos), 0 golos

Gog

Citação de: Magnusson Rulez em 27 de Setembro de 2009, 18:15
Citação de: Gog em 27 de Setembro de 2009, 18:11
Citação de: Magnusson Rulez em 27 de Setembro de 2009, 18:08
O Bergessio é igual ao Lisandro lopez... simplesmente o FCPorcos tiveram paciencia.
E no SLB como é normal foi logo cus porcos, o mesmo que o Balboa... N deve ser assim taum mau. O nome é que conta... se ñ o aimar ja tinha sido cuspido este ano pela epoca rafeira que fez ao ano pasado.
Vá lá têm que concordar comg!

eu concordo...só q o aimar n jogou nada o ano passado pq o quique achava q ele era avançado...

Então Vais-me desculpar mas o Bergessio tb jogava sempre nas linhas. e ñ vale a pena desmentir isso... até porque foi nessa posição que marcou um grande golo

eu tou de acordo cg...eu já na altura dizia q era um erro o q estavamos a fazer com o bergessio...tava so a dizer q o aimar jogou mal por causa do quique....

Magnusson Rulez

Uma comparação simples porque é que o Suazo jogava e o Cardozo ñ? mesmo ele marcando + golos ? ex-equipes, ordenado, empresarios... isso é o que contava antes no slb...mas vai mudar.

Gog

Citação de: Magnusson Rulez em 27 de Setembro de 2009, 18:19
Uma comparação simples porque é que o Suazo jogava e o Cardozo ñ? mesmo ele marcando + golos ? ex-equipes, ordenado, empresarios... isso é o que contava antes no slb...mas vai mudar.

epá com o quique n dá pa fazer comparações....eu sou daqueles q gostava de ver o suazo e o reyes com o jesus....são dois jogadores fenomenais, mas mal dirigidos pelo quique, como foram o di maria e  o aimar por exemplo..ou achas q tem comparação o q jogaram o ano passado e este?

O bergessio foi claramente pq foi caro, o benfica n jogava nada na altura, e como tal n teve estado de graça, ou entrava e mostrava logo q era bom ou então era uma m.....

Far(away)

Não teve tempo nem oportunidades suficientes para poder demonstrar seja o que for.

Maquiavel21

O que toda a gente se está a esquecer é que este como o Di Maria,o Cardozo (entre outros) foram trazidos pelo Fernando Santos...

Nuno_SLB

Troquem-no já pelo Saviola...  :2funny: :2funny:

piccolo

Citação de: Nuno_SLB em 30 de Setembro de 2009, 01:50
Troquem-no já pelo Saviola...  :2funny: :2funny:

não digas asneiras...  ::bater:: ::bater::

:drunk:

giiin

Er amuito esforçado,dava tudo em campo. Isso era de louvar. MAs a tecnica nao era com ele. Lento, trapalhao, ainda jogou alguns jogos mas viu-se que nao dava mais. Podem vir dizer, ah e tal,n lhe deram oportunidades, mas ele nao tem talento para servir no benfica. pessimo no um contra um, ate tinha um remate potente....mas com pouca pontaria.

Il Capitano

Marcou mais um golo hoje.

força Benfica

la marcou mais um golo (penalty) ontem

jborges

Não teve oportunidades suficientes, mas cho que se tivesse havido paciência tinhamos hoje um belo jogador

joaopac

Merda de jogador. Nem um golo e até falhou um penalty. Foi a época que menos liguei ao Benfica. Eram resultados péssimos.

Shoky

Como anda este de golos?

jocapeixoto

3 Golos em 1201 Minutos

Dá 3 golos em 13 jogos na Liga Fracesa.

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=36209

Shoky

Nada de especial portanto...
Até agora...continua a justificar ter sido dispensado pelo Benfica!