Comunicação Social

benfica és grande

Citação de: Achor81 em 30 de Setembro de 2009, 15:14
http://videos.sapo.pt/ClhnVwEmeG9BpfCMs2hc  :clap1: :clap1: :clap1:

Pedro Ribeiro mais uma vez em grande.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Até neste blog damos banho de bola, grande Pedro Ribeiro  :metal:

BC

Também acabei de ver...  :pray:

E o TOSGA , mas isso é para meter piada a quem ? Óh meu OTÁRIO é para nós (Benfiquistas) nos rirmos e gozarmos convosco como é óbvio . E é para lagartos como tu ficarem com AZIA ,como ficas-te..!

ahah  ;D

AIC

É jogo perigoso do polga sobre o hulk,livre indirecto.

diabo maiato

Citação de: LMAB89 em 30 de Setembro de 2009, 14:52
Citação de: redred1 em 30 de Setembro de 2009, 14:36
Será coincidência o facto de parecer que o Cervan e o Vasconcelos estão, de repente, a ir mais bem preparados pars os programas?
ou possívelmente andam a "navegar" no Ser Benfiquista?????????É uma hipótese!!!!!
possivelmente o APV viu o Cervan no dia anterior  e  resolveu mudar a maneira de estar  no trio de ataque

diabo maiato

Citação de: diabo maiato em 30 de Setembro de 2009, 15:40
Citação de: LMAB89 em 30 de Setembro de 2009, 14:52
Citação de: redred1 em 30 de Setembro de 2009, 14:36
Será coincidência o facto de parecer que o Cervan e o Vasconcelos estão, de repente, a ir mais bem preparados pars os programas?

possivelmente o APV viu o Cervan no dia anterior  e  resolveu mudar a maneira de estar  no trio de ataque
ou possívelmente andam a "navegar" no Ser Benfiquista?????????!!!!!!!É uma hipótese!!!!!

Miguelito22

Diabo maiato isso de vir escrever a seguir ao almoco ta mal ;D

NoNickBoy

Citação de: AIC em 30 de Setembro de 2009, 15:21
Lol o Tosga vai pagar a multa do Bentolas???!!! :estrelas: :2funny:

pra mim foi o melhor da noite.. LOOOLLL é definitivamente o clube mais ridiculo do mundo, com os adeptos mais ridiculos do mundo!

ednilson

O APV, em minha opinião sempre esteve bem no programa, tirando algumas tiradas a nivel futebolistico, em que de facto é algo fraco.

Agora o que não se lhe poderia pedir era que escondesse o que era óbvio em anos anteriores. Ele exigia um Benfica como deve de ser, e criticava o que era natural. Hoje em dia, tem um Benfica como deve de ser e sendo assim até dá gosto preparar-se melhor.

AIC

Citação de: NoNickBoy em 30 de Setembro de 2009, 15:45
Citação de: AIC em 30 de Setembro de 2009, 15:21
Lol o Tosga vai pagar a multa do Bentolas???!!! :estrelas: :2funny:

pra mim foi o melhor da noite.. LOOOLLL é definitivamente o clube mais ridiculo do mundo, com os adeptos mais ridiculos do mundo!

E dirigentes. ;D ;D

ricmax

malta tá a fazer lobby para ver se metemos o grande pedro ribeiro a comentarista nos programas da noite
este mano é genial

AIC

Citação de: ednilson em 30 de Setembro de 2009, 15:47
O APV, em minha opinião sempre esteve bem no programa, tirando algumas tiradas a nivel futebolistico, em que de facto é algo fraco.

Agora o que não se lhe poderia pedir era que escondesse o que era óbvio em anos anteriores. Ele exigia um Benfica como deve de ser, e criticava o que era natural. Hoje em dia, tem um Benfica como deve de ser e sendo assim até dá gosto preparar-se melhor.

A nivel de conhecimento de futebol o moreia é o melhor.

O Tosga nao acerta uma.

VodkaBoy

Citação de: AIC em 30 de Setembro de 2009, 15:50

O Tosga nao acerta uma.
Ontem o APV esteve fantástico, não só ao humilhar o Tosga com as imagens assim como replicar ao Porco sempre que ele tentava mentir descaradamante. E sempre com um nivel elevadissimo (ai as bengaladas)
Continue assim que é o que se pede!!

TJSF

Hoje a cronica do Luis Freitas Lobo só faltou mesmo o número de sócio por baixo. Que bajulação.

AIC

Citação de: VodkaBoy em 30 de Setembro de 2009, 15:53
Citação de: AIC em 30 de Setembro de 2009, 15:50

O Tosga nao acerta uma.
Ontem o APV esteve fantástico, não só ao humilhar o Tosga com as imagens assim como replicar ao Porco sempre que ele tentava mentir descaradamante. E sempre com um nivel elevadissimo (ai as bengaladas)
Continue assim que é o que se pede!!

O Tosga até por um poste é humilhado.

Os comentários dele ao lance do Aimar sao patéticos. ;D

Miguelito22

Citação de: TJSF em 30 de Setembro de 2009, 15:57
Hoje a cronica do Luis Freitas Lobo só faltou mesmo o número de sócio por baixo. Que bajulação.
Onde esta isso :huh: