Comunicação Social

blackslb83

Bem pessoal tive agora mesmo a ver o trio de ataque que não vi ontem e realmente foi brutal.

A melhor parte do programa até agora foi quando o gajo do Benfica mostra os papeis do lance do Aimar, da Torre Eiffel/Torre de Belém, e da já tão afamada lei 12.
Para quem não viu veja, e parta a moca a rir porque foi mesmo hilariante.

SIMPLESMENTE BRUTAAAAAAAAAAAAAAL  ;D

cacetadas

Citação de: Proud_To_Be_Black em 30 de Setembro de 2009, 23:23
Bem pessoal tive agora mesmo a ver o trio de ataque que não vi ontem e realmente foi brutal.

A melhor parte do programa até agora foi quando o gajo do Benfica mostra os papeis do lance do Aimar, da Torre Eiffel/Torre de Belém, e da já tão afamada lei 12.

Eu vi simplesmente chamou, faccioso e burro ao Tosgas mas com classe

rui lopes

o dia seguinte de 2ª na sic foi bem melhore
o osga passou-se com o porco

Red.Fever

Citação de: cacetadas em 30 de Setembro de 2009, 23:25

Eu vi simplesmente chamou, faccioso e burro ao Tosgas mas com classe

fdx, ñ vi  :cry2:
e o que é que o tosgas disse??

tiagoterceira

ainda nao vi o Trio...tenho de ver depois no site da RTP...
vamos lá ver se o APV me surpreende...

joaopac

O António Pedro Vasconcelos deu grande baile ao Lagarto. O outro nem piou.

Red.Fever

Citação de: joaopac em 30 de Setembro de 2009, 23:38
O António Pedro Vasconcelos deu grande baile ao Lagarto. O outro nem piou.

eu vi o da semana passada, e o togas foi ridículo.
pensava que ía continuar na dele, e dizer que nem jogo perigoso foi. mas se nem piou, foi pq se deu conta que estava a fazer figuras de parvo.  ;D

diabo1989

O APV está a melhorar, aos poucos mas está  ;D

joaopac

Eu acho piada a esses comentadores da merda como esse osga e o Guilherme Aguiar que se metem a dizer que o Benfica é ajudado e não vem os jogos portanto não sabem o que dizem. Esta semana implicaram com o vermelho do Pouga do Leixões. Dizem que o primeiro amarelo não é justo. Eles como não viram o jogo não perceberam que ele viu amarelo por estar a discutir com o Luisão, que também viu amarelo, logo foi bem dado. Mas o atrasado mental do Guilherme Aguiar ainda estava com ironias a dizer que o Pouga é que devia ter visto amarelo por ter dado com a barriga no joelho do Ramires, quando o amarelo não teve rigorosamente nada a ver com isso. Enfim, falam do que não sabem. Eles estão habituados só a ganhar levados ao colo portanto quando vêem os outros ganhar, pensam que é da mesma forma.

diabo1989

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=177739

Parece cada vez mais provável que o porco Alguidar será o próximo presidente da Liga

46Rossi

Citação de: diabo1989 em 30 de Setembro de 2009, 23:50

Parece cada vez mais provável que o porco Alguidar será o próximo presidente da Liga

O alguidar também é candidato a uma câmara, Matosinhos... não deve é ter grande sorte...

diabo1989

Citação de: 46Rossi em 30 de Setembro de 2009, 23:58
Citação de: diabo1989 em 30 de Setembro de 2009, 23:50

O alguidar também é candidato a uma câmara, Matosinhos... não deve é ter grande sorte...

Pois,... mas todos sabemos que os porcos não vão muito à bola com o Hermíno, portanto, têm de pôr lá quem lhes dê jeito

totta

belphegor

viste onde? bota o link :p

blackslb83

Citação de: belphegor em 01 de Outubro de 2009, 00:49

viste onde? bota o link :p

http://ww1.rtp.pt/multimedia/index.php?tvprog=17798&idpod=30171&formato=wmv&pag=recentes&escolha=