Comunicação Social

LX

Citação de: Proud_To_Be_Black em 01 de Outubro de 2009, 00:58
Citação de: belphegor em 01 de Outubro de 2009, 00:49
Citação de: Proud_To_Be_Black em 30 de Setembro de 2009, 23:23
Bem pessoal tive agora mesmo a ver o trio de ataque que não vi ontem e realmente foi brutal.

A melhor parte do programa até agora foi quando o gajo do Benfica mostra os papeis do lance do Aimar, da Torre Eiffel/Torre de Belém, e da já tão afamada lei 12.
Para quem não viu veja, e parta a moca a rir porque foi mesmo hilariante.

SIMPLESMENTE BRUTAAAAAAAAAAAAAAL  ;D

viste onde? bota o link :p

http://ww1.rtp.pt/multimedia/index.php?tvprog=17798&idpod=30171&formato=wmv&pag=recentes&escolha=

A partir de que minuto?

belphegor

Bem pessoal tive agora mesmo a ver o trio de ataque que não vi ontem e realmente foi brutal.

A melhor parte do programa até agora foi quando o gajo do Benfica mostra os papeis do lance do Aimar, da Torre Eiffel/Torre de Belém, e da já tão afamada lei 12.

http://ww1.rtp.pt/multimedia/index.php?tvprog=17798&idpod=30171&formato=wmv&pag=recentes&escolha=
obrigado ;)

46Rossi

Citação de: LX em 01 de Outubro de 2009, 01:04

A partir de que minuto?

A partir do minuto 45 começa o show APV... para trás até não acho que tenha estado muito bem, colou-se demasiado ao porco moreira...

Mija_na_escada

Citação de: rambo em 01 de Outubro de 2009, 01:15
.

Tenho que admitir que foi um golo bastante bonito (tirando o facto que nenhum golo do fcp pode ser bonito)

Mas continuei a não achar o fcp nada de especial, tiveram algum mérito, mas acho que foi mais demérito do Atlético (fdx Simão tás a fazer o quê aí?)

joaopac

O Atlético não joga nada. Até metia dó. O Porco como sempre borrou-se todo. O Hulk chuta, ganha o ressalto, falha na bola que miraculosamente fica a mercê do pé direito para assistir o Falcao....Pura mija. Golo, golo foi o do Zurich ao Milan. Esse sim! Cruzamento de um canto, bola tensa e o gajo marca de calcanhar, de primeira. Golaço. Milan owned.

FlyMan

Citação de: joaopac em 01 de Outubro de 2009, 02:42
O Atlético não joga nada. Até metia dó. O Porco como sempre borrou-se todo. O Hulk chuta, ganha o ressalto, falha na bola que miraculosamente fica a mercê do pé direito para assistir o Falcao....Pura mija. Golo, golo foi o do Zurich ao Milan. Esse sim! Cruzamento de um canto, bola tensa e o gajo marca de calcanhar, de primeira. Golaço. Milan owned.

Eu vi esse golaço!! Mas acho que nem mesmo ele sabe como fez...  :D

joaopac

Pois não. Mas gostei que o Milan tivesse perdido. Adoro quando há surpresas assim na Europa. Quando os favoritos ganham sempre é tudo muito chato.

FlyMan

Adu30

O Caicedo comeu o Rochemback?

rambo

FlyMan

FlyMan

Vem tudo azul hoje... fds...  :disgust:

joaopac

Citação de: Adu30 em 01 de Outubro de 2009, 03:03
O Caicedo comeu o Rochemback?

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Esse Caicedo é um tropeço. Eu diria que comeu o Rochemback e o Pedro Silva.

pedro6250

Ronaldo bisa e sai lesionado, as bruxarias tão a dar resultado  :2funny: :2funny: :2funny: