Comunicação Social

S-Line

já coloquei isto no tópico de hoje mas pronto...peço desculpa

Há tópico aberto no site dos hinchas do River Plate sobre o nosso jogo de hoje.
Deixaram-me abrir , quem quiser pode comentar claro!Somos bem recebidos.
Acredito que tenham curiosidade em ver Saviola, Aimar e Di Maria

http://foros.riverplate.com/los-ex-river/63635-en-accion-javier-saviola-cardozo-di-maria-y-aimar-en-grecia-01-10-2-a.html

patm

da-me um nojo esse FDP do PC!!

Meio_metro

O pinto é de rir!! mas o Falcão tinha lugar neste Benfica?? não logo era demasiado caro para suplente!! isto é só para ver se a pressão cola!! quando fizer 20 golos duas épocas seguidas ai sim podemos até falar em alguma coisa!!

Mourinho_1

Citação de: S-Line em 01 de Outubro de 2009, 16:59
já coloquei isto no tópico de hoje mas pronto...peço desculpa

Há tópico aberto no site dos hinchas do River Plate sobre o nosso jogo de hoje.
Deixaram-me abrir , quem quiser pode comentar claro!Somos bem recebidos.
Acredito que tenham curiosidade em ver Saviola, Aimar e Di Maria

http://foros.riverplate.com/los-ex-river/63635-en-accion-javier-saviola-cardozo-di-maria-y-aimar-en-grecia-01-10-2-a.html

nesse topico ta um rapazinho de braga que se esqueceu que o braga teve um penalty em q o meyong ganhou uma falta dando um pontape a um defesa...eu nao percebo..esta gente pensa com o cú? é a unica explicaçao que vejo..

Eterno

Amigos equipo argentino que, lamentablemente, este es el portugués en Portugal sólo ganó con la ayuda de .. árbitros

Para tener una idea el día 6 de nuestra liga tiene 5 tiroteo y se han opositores de 6expulsoes ..

POR ISSO DESDE BRAGA....FORÇA AEK

Respect from ultras Braga

LOOOOOOOOL!!! ultras braga??? LOOOOOOOOOOL

Eterno

é o ke eu digo...nunca mais é dia 31 outubro......

Miguelito22

Citação de: Eterno em 01 de Outubro de 2009, 17:17
Amigos equipo argentino que, lamentablemente, este es el portugués en Portugal sólo ganó con la ayuda de .. árbitros

Para tener una idea el día 6 de nuestra liga tiene 5 tiroteo y se han opositores de 6expulsoes ..

POR ISSO DESDE BRAGA....FORÇA AEK

Respect from ultras Braga

LOOOOOOOOL!!! ultras braga??? LOOOOOOOOOOL
Enfim mais um aziado!

Meio_metro

SOMOS ENORMES!!

o Braga é mesmo o porto B até nos adeptos!!

Eterno

sim pk na argentina devem ter um conhecimento profundo sobre o braga.......estes gajos sao mesmo tiristes...

totta

Citação de: bruno_ em 01 de Outubro de 2009, 14:08
Deviamos fazer todos venias ao pinto da costa!

Sem ele, o prediguer ( aka LOOOL) teria vindo e o javi teria ficado em espanha, assim o rafeiro foi para la e ficamos com o DEUS javi garcia

Es grande Pinto !

Até me esqueço que esse foi lá parar, cadê ele? Foi emprestado a uma filial?

Meio_metro

Citação de: totta em 01 de Outubro de 2009, 17:30

Sem ele, o prediguer ( aka LOOOL) teria vindo e o javi teria ficado em espanha, assim o rafeiro foi para la e ficamos com o DEUS javi garcia

Es grande Pinto !

ng sabe!!
é mais um para juntar aos roubos ao Benfica!! como Sokato, edgar, kaz!! tudo jogadores que iam ser craques mas que ng se pergunta onde anda e o dinheiro que custaram!! e eu continuo a dizer que o Falcão pelo preço que foi era uma má contratação!! porque seria suplente do melhor ponta a actuar em portugal CARDOZO!!

a13263

Mas essa falcona jogava na 4ª divisão do Tonga e foram precisos os olheiros do Benfica para o dar a conhecer ao mundo?  :huh:

Shoky

Sempre a pensar no maior...

Esse monte de merda não percebe que quem fica mal na foto é ele...porque diz com todas as letras que o Porto não tem olheiros...limita-se a ver pela comunicação social o que o Benfica quer...e a roubar!

É no fundo a confirmação do que já todos sabemos!

Corrosivo

Citação de: Meio_metro em 01 de Outubro de 2009, 17:34

Es grande Pinto !

ng sabe!!
é mais um para juntar aos roubos ao Benfica!! como Sokato, edgar, kaz!! tudo jogadores que iam ser craques mas que ng se pergunta onde anda e o dinheiro que custaram!! e eu continuo a dizer que o Falcão pelo preço que foi era uma má contratação!! porque seria suplente do melhor ponta a actuar em portugal CARDOZO!!

mas junta também a esses roubos o Deco, o Maniche, etc

Panza

Citação de: Meio_metro em 01 de Outubro de 2009, 17:34

Es grande Pinto !

ng sabe!!
O Prediguer nunca foi pedido pelo JJ o Javi Garcia sim,quando o JJ soube que havia 7M para um trinco nem pensou em mais ninguém a não ser JAVI GARCIA