Comunicação Social

Gonçalo Santos

Citação de: Panza em 01 de Outubro de 2009, 17:38
Citação de: Meio_metro em 01 de Outubro de 2009, 17:34
Citação de: totta em 01 de Outubro de 2009, 17:30
Citação de: bruno_ em 01 de Outubro de 2009, 14:08
Deviamos fazer todos venias ao pinto da costa!

Sem ele, o prediguer ( aka LOOOL) teria vindo e o javi teria ficado em espanha, assim o rafeiro foi para la e ficamos com o DEUS javi garcia

Es grande Pinto !

Até me esqueço que esse foi lá parar, cadê ele? Foi emprestado a uma filial?
ng sabe!!
é mais um para juntar aos roubos ao Benfica!! como Sokato, edgar, kaz!! tudo jogadores que iam ser craques mas que ng se pergunta onde anda e o dinheiro que custaram!! e eu continuo a dizer que o Falcão pelo preço que foi era uma má contratação!! porque seria suplente do melhor ponta a actuar em portugal CARDOZO!!
O Prediguer nunca foi pedido pelo JJ o Javi Garcia sim,quando o JJ soube que havia 7M para um trinco nem pensou em mais ninguém a não ser JAVI GARCIA

O Panza sabe do que fala !  :drunk:

a13263

Citação de: Shoky em 01 de Outubro de 2009, 17:36
Sempre a pensar no maior...

Esse monte de merda não percebe que quem fica mal na foto é ele...porque diz com todas as letras que o Porto não tem olheiros...limita-se a ver pela comunicação social o que o Benfica quer...e a roubar!

É no fundo a confirmação do que já todos sabemos!

Afinal, parece que há pessoas mais competentes a trabalhar no Benfica do que no porco. Isto, no fundo, é um elogio.

Panza

Citação de: Gonçalo Santos em 01 de Outubro de 2009, 17:38
Citação de: Panza em 01 de Outubro de 2009, 17:38
Citação de: Meio_metro em 01 de Outubro de 2009, 17:34
Citação de: totta em 01 de Outubro de 2009, 17:30
Citação de: bruno_ em 01 de Outubro de 2009, 14:08
Deviamos fazer todos venias ao pinto da costa!

Sem ele, o prediguer ( aka LOOOL) teria vindo e o javi teria ficado em espanha, assim o rafeiro foi para la e ficamos com o DEUS javi garcia

Es grande Pinto !

Até me esqueço que esse foi lá parar, cadê ele? Foi emprestado a uma filial?
ng sabe!!
é mais um para juntar aos roubos ao Benfica!! como Sokato, edgar, kaz!! tudo jogadores que iam ser craques mas que ng se pergunta onde anda e o dinheiro que custaram!! e eu continuo a dizer que o Falcão pelo preço que foi era uma má contratação!! porque seria suplente do melhor ponta a actuar em portugal CARDOZO!!
O Prediguer nunca foi pedido pelo JJ o Javi Garcia sim,quando o JJ soube que havia 7M para um trinco nem pensou em mais ninguém a não ser JAVI GARCIA

O Panza sabe do que fala !  :drunk:

Eh eh...Rumo ao titulo!!!

Redrigues

Ai Pintinho.....e eu a pensar que ainda estavas castigado e nao podias falar pelo FCPorco, tu arranjas maneira de contornar a questao e pra ser diferente falas do SL BENFICA.

Que caso clinico!

Meio_metro

isto confirma que tds os nossos adversários passam a vida a pensar em nós!!

AIC

O Alguidar é candidato do psd/cds a matosinhos? :-X

Debate na rtpn agora.......

Borsalin

diabo maiato

Como é possível existir uma personagem tão patética como o Boca Torta????!!!!!!!Embora com ironia o corrupto acaba por elogiar o Benfica...mas estes gajos não se enxergam?????!!!!!!!!Que fdp de clube, de adeptos e de presidente!!!!!!Se Portugal fosse só composto de portistas era uma autêntica lixeira, onde só pululava gente do pior: Caracter = 0 Desonestidade = 100 Hipocrisia = 1000 Honra = 0

Batistuta

O Falcão marca golos... mas o Cardozo marca mais. Acho que o Bufas esqueceu-se desse pormenor  :crazy2:

Mas não dá muito jeito ao Bufas falar no Álvaro e no Prediguer...  :whistle2:

AIC

A SicN abriu o noticiário assim.

Benfica sofreu a primeira derrota da epoca.

lol......

a13263

Citação de: AIC em 01 de Outubro de 2009, 22:03

lol......

Mais umas quantas vitórias e eles esquecem também esta derrota.

Pinguinha

Como é que o Pinto da Costa leva um castigo de 2 anos e agora aparece a falar depois de um jogo ?

"mas que país é este ?"

AIC

Citação de: a13263 em 01 de Outubro de 2009, 22:09
Citação de: AIC em 01 de Outubro de 2009, 22:03

lol......

Mais umas quantas vitórias e eles esquecem também esta derrota.

Agora está o Jorge Baptista a falar.

AguiaFX

Citação de: Pinguinha em 01 de Outubro de 2009, 22:13
Como é que o Pinto da Costa leva um castigo de 2 anos e agora aparece a falar depois de um jogo ?

"mas que país é este ?"
Alguém viu algum castigo?
É caso para dizer "Corrupção compensa!"

Ruud

Tá complicado é aparecer o AVC...

Humor-negro... :-X