José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

pedro982

os amigos do JJ jogam.. os outros não.....

redcarlos

Citação de: pedro982 em 02 de Outubro de 2009, 10:23
os amigos do JJ jogam.. os outros não.....

Parece que sim....

não percebo esta opção, ele mete o cesar peixoto num bolso, defende melhor e ataca muito bem.

Arbuckle

Citação de: Jonny-Venezuela em 02 de Outubro de 2009, 04:41
o JJ nao gosta dele....   :disgust:

Só não o dispensou para não dar mais bronca.

Se não tivesse dispensado o Patric, ia o Shaffer ...

lonstrup

tem de ter mais atenção ao que comes rapaz.

Ludwig van

Diga-se que ontem ele não podia mesmo ter jogado visto que estava com uma gastroenterite.

Bekambol

grande jogador que poderia ter sido uma boa opção, mas o que conta é que podemos sempre contar com ele.

Toribas

Basta um mau jogo do Peixoto para virem logo com a teorias dos compadrios...

Bela Guttmann

Citação de: Toribas em 02 de Outubro de 2009, 13:27
Até tenho medo de te perguntar em qual jogo é que ele jogou bem...

Toribas

Citação de: Bella Gutman em 02 de Outubro de 2009, 13:30
Eu acho que ele tem estado razoável, só ontem fez um jogo desastroso. Mas, por exemplo, o Shaffer também não tem jogado nada de especial (ainda em Leiria esteve péssimo) e é defendido com «unhas e dentes»... Que gostem mais do argentino, eu percebo, agora dizer que o Peixoto só jogo por ser afilhado do JJ é que me parece exagerado.

Far(away)

Com ou sem Shaffer Peixoto tem jogado mais que o argentino. E não é que seja melhor que ele. Já aqui o disse, Jesus meteu na cabeça que ia fazer de Peixoto o lateral esquerdo da selecção.

E conseguiu.

Bela Guttmann

Citação de: Toribas em 02 de Outubro de 2009, 13:36
Citação de: Bella Gutman em 02 de Outubro de 2009, 13:30
Eu acho que ele tem estado razoável, só ontem fez um jogo desastroso. Mas, por exemplo, o Shaffer também não tem jogado nada de especial (ainda em Leiria esteve péssimo) e é defendido com «unhas e dentes»... Que gostem mais do argentino, eu percebo, agora dizer que o Peixoto só jogo por ser afilhado do JJ é que me parece exagerado.
É verdade que Shaffer esteve menos bem em Leiria mas isso deve-se muito pelo "jogo das cadeiras" que JJ está a fazer para esta posição. Um jogador que estava em clara evolução e ser do nada substituído por um gajo que nunca na vida será lateral, não é reconfortante para ninguém. Porque é que Jesus não aposta nele regularmente? Não é assim que os jogadores que vêm de outros campeonatos evoluem? Isso não se estava já a acontecer?

O que eu acho é que Jesus acha que tem que justificar esta transferência, mas a mim que já assisti a tanto coxo a jogar no Benfica nos últimos anos não me tem que justificar nada: foi, é e sempre será um mau jogador e como tal não tem lugar no Benfica. 

Toribas

O que é facto é que em Leiria o Shaffer teve oportunidade de mostrar que o lugar era dele e falhou. Se o argentino já tivesse mostrado ser muito superior ao Peixoto, eu era o primeiro a criticar o JJ, mas até hoje isso não aconteceu.

Bela Guttmann

Citação de: Far(away) em 02 de Outubro de 2009, 13:47
Com ou sem Shaffer Peixoto tem jogado mais que o argentino. E não é que seja melhor que ele. Já aqui o disse, Jesus meteu na cabeça que ia fazer de Peixoto o lateral esquerdo da selecção.

E conseguiu.
Arrisco-me a dizer que se eu fosse esquerdino eu próprio tinha probalidade de ser convocado face à "qualidade" da concorrência.

(e aqui que ninguém nos ouve, ele foi convocado porque a selecção jogará na Luz e é para agradar as hostes, tal como se justifica a convocatória de Nuno Assis com o local do jogo contra Malta).

Far(away)

Citação de: Bella Gutman em 02 de Outubro de 2009, 13:51
Citação de: Far(away) em 02 de Outubro de 2009, 13:47

E conseguiu.
Arrisco-me a dizer que se eu fosse esquerdino eu próprio tinha probalidade de ser convocado face à "qualidade" da concorrência.

(e aqui que ninguém nos ouve, ele foi convocado porque a selecção jogará na Luz e é para agradar as hostes, tal como se justifica a convocatória de Nuno Assis com o local do jogo contra Malta).

I rest my case.

Bela Guttmann

Citação de: Toribas em 02 de Outubro de 2009, 13:49
O que é facto é que em Leiria o Shaffer teve oportunidade de mostrar que o lugar era dele e falhou. Se o argentino já tivesse mostrado ser muito superior ao Peixoto, eu era o primeiro a criticar o JJ, mas até hoje isso não aconteceu.
São pontos de vista.
Poderíamos estar aqui o dia todo que não chegaríamos a um acordo.