Freddy Adu

Médio, 36 anos,
Estados Unidos
Equipa Principal: 1 época (2007-2008), 21 jogos (477 minutos), 5 golos

redeagle7

Citação de: rkc em 02 de Outubro de 2009, 20:06
Citação de: Ríkurveomál em 02 de Outubro de 2009, 19:56
ainda tão com esperanças neste gajo?  :estrelas:

Urreta 100000000000000000 vezes mais jogador que este...

O Urreta é aqule gajo que está no seu primeiro Mundial de sub-20, certo?

É que este já lá esteve, com 14, 16 e 18 anos. Agora está a pensar noutros voos, como ser internacional A, que já é.

e isso faz com que tenha evoluido da mesma forma até hoje?
A qualidade de recrutamento dos EUA é igual á do Uruguai no que a futebol diz respeito?
Consegues garantir que o jogador não estagnou no que ás suas capacidades diz respeito?

è que o nivel e ritmo de evolução varia de jogador pra jogador e inclui várias permissas e nem eu nem ninguem neste forum, pode afirmar sem margens pra duvidas que o Adu é o jogador que muitos querem fazer crer, precisamente porque na teoria ainda está na sua fase de crescimento futebolistico e ninguem pode afirmar sem margens pra duvidas que tenha evoluido alguma coisa nos ultimos 2 anos.

Há jogadores que num ano crescem e evoluem mais que alguns em grande parte da sua formação, estas coisas não são matemáticas.

linus

Citação de: Ríkurveomál em 02 de Outubro de 2009, 20:09
Jasuz  :estrelas:

O Binya também é internacional pelos Camarões e jogou no campeonato de Africa.
O Javi Garcia ainda não é internacional A....

e esta a jogar muinto bem no neuchatel

lonstrup

Gog

Citação de: rkc em 02 de Outubro de 2009, 19:51
Este gajo se começa a jogar regularmente e bem (não duvido que aconteça, brevemente), vai deixar muita gente com hálito a sapo.

se o carlos martins, o cesar peixoto e luis filipe jogarem regularmente e bem eu tb passo a gostar deles.....LOL

Dandy

Recentemente, numa sexta-feira, o Rui Costa participou no programa "5 para a meia-noite".

Não vi o programa desde o seu início mas ouvi o Rui dizer, quando liguei a televisão, referindo-se a um jogador que não logrei identificar... "é ainda muito novo, treinei com ele, sei aquilo que ele vale e acredito que vá dar a volta por cima, etc..."

Alguém que tenha visto o programa, saberia dizer-me, por favor, a quem é que o Rui se estava a referir? Obrigado.

Ríkurveomál

Se o Adu voltar ao Benfica e for titularissimo abro um topico aqui a dizer que sou um ganda urso

m1xp3arl

Citação de: Dandy em 02 de Outubro de 2009, 21:24

Recentemente, numa sexta-feira, o Rui Costa participou no programa "5 para a meia-noite".

Não vi o programa desde o seu início mas ouvi o Rui dizer, quando liguei a televisão, referindo-se a um jogador que não logrei identificar... "é ainda muito novo, treinei com ele, sei aquilo que ele vale e acredito que vá dar a volta por cima, etc..."

Alguém que tenha visto o programa, saberia dizer-me, por favor, a quem é que o Rui se estava a referir? Obrigado.

Vi o programa e posso-te dizer que não se referia ao Adu.

Não me recordo do jogador a que se referia mas lembrar-me-ia se se tratasse do Adu.

rkc

Citação de: Ríkurveomál em 02 de Outubro de 2009, 21:58
Se o Adu voltar ao Benfica e for titularissimo abro um topico aqui a dizer que sou um ganda urso

seria de grande nivel.

FromAmerica

Adu's stats at Benfica...

* made 21 appearances (12 league play, 2 in the Champion's League, 7 in various cup competitions).
    * averaged 22 minutes per appearance (15.4 in league play, 15.0 in the Champions League, and 35.4 in cup play).
    * scored 5 goals overall (2 league play, 3 in cup play).
    * scored 2 penalities (both in cup play).
    * scored 3 game winning/tying goals.
    * had an overall strike rate of 1 goal per 92.6 minutes (92.5 in league play and 82.7 in cup play).
    * scored 4 of his 5 goals in the 87th minute or later.

http://i36.tinypic.com/eq7ev9.jpg

cosmedam

Citação de: Dandy em 02 de Outubro de 2009, 21:24

Eu não vi o programa, mas se não se estava a referir ao Adu, é capaz que ele estivesse a falar do Fellipe Bastos... O Rui ainda jogava cuando Camacho cá estava e lembro-me que foi nessa altura que o Fellipe treinava com a equipa principal sem poder jogar por causa de não ter ainda 18 anos pra ser inscrito.

Arhamiis

estranho,acabei de ver o programa e não vi nada sobre isso :huh:

Pika^^

Citação de: FromAmerica em 02 de Outubro de 2009, 22:53
Adu's stats at Benfica...

* made 21 appearances (12 league play, 2 in the Champion's League, 7 in various cup competitions).
    * averaged 22 minutes per appearance (15.4 in league play, 15.0 in the Champions League, and 35.4 in cup play).
    * scored 5 goals overall (2 league play, 3 in cup play).
    * scored 2 penalities (both in cup play).
    * scored 3 game winning/tying goals.
    * had an overall strike rate of 1 goal per 92.6 minutes (92.5 in league play and 82.7 in cup play).
    * scored 4 of his 5 goals in the 87th minute or later.

http://i36.tinypic.com/eq7ev9.jpg
Olha o Americano69

Paulo Silva

Era marcar grande golo ás osgas caralho!

Benfiquismo

Citação de: linus em 02 de Outubro de 2009, 20:29
Citação de: Ríkurveomál em 02 de Outubro de 2009, 20:09
Jasuz  :estrelas:

O Binya também é internacional pelos Camarões e jogou no campeonato de Africa.
O Javi Garcia ainda não é internacional A....

e esta a jogar muinto bem no neuchatel
Ta? :cheerleaders: