UEFA Futsal Cup : SL Benfica 3 - 2 Inter Movistar FS, 25Abr. Dom. 19h30

SL Benfica 3 - 2 Inter Movistar FS

UEFA Futsal Cup

SL Benfica: Bebé, Davi, Arnaldo Pereira, Ricardinho, Joel Queirós
Treinador: André Lima
Inter Movistar FS: Luís Amado, Jordi Torrás, Gabriel, Schumacher, Betão
Treinador: Jesús Candelas
Golos: Joel Queirós (11), Arnaldo Pereira (21), Davi (43)

faneca_slb4ever

Citação de: alex_diabólico em 04 de Outubro de 2009, 18:04
Parece que temos uma treinadora... LOL
Ora bem, porque é o Bébé não jogou?!?

Como funciona a fase seguinte... é outra vez grupos ou não. Alguém pode chegar explicar até à final???
não jogou por opção...para dar minutos ao Ze Carlos e Carlos Paulo. Quanto á proxima fase é um grupo de 4 no qual não somos cabeças de serie, e onde passa à final4 apenas o 1º classificado do grupo.

faneca_slb4ever

O Benfica concluiu da melhor forma esta fase de grupos para a UEFA Futsal Cup, terminando só com vitórias, o que corresponde ao primeiro lugar. Os encarnados que golearam nos dois primeiros jogos frente ao Stars Budva (15-1) e os bielorussos do Viten Orsha (7-1), chegaram à última jornada já apurados para a fase seguinte, assim como bastava um empate para terminar no primeiro lugar.

De qualquer forma as águias voltaram a vencer, num encontro que já se aguardava mais dificil, não só pela qualidade da equipa dos eslovenos do Puntar, como por ser diante dos anfitriões. No entanto isso não intimidou os pupilos de André Lima, e depois de tanto equilibrio, os encarnados venceram por 4-2, com destaque para Ricardinho que bisou.

No outro encontro do Grupo 4 o Viten Orsha venceu o Stars Budva por 2-1.

Benfica: Zé Carlos; Pedro Costa, Davi, Ricardinho e César Paulo
Jogaram ainda: Arnaldo, Zé Maria, , Marinho, Anílton e Joel Queirós.

Marcgha do marcador: 1-0 Arnaldo (07'), 1-1 Cujec (08'), 2-1 Ricardinho (13'), 2-2 (Kragelj (29'), 3-2 Pedro Costa (31') e 4-2 Ricardinho (39').

Classificação:

1º - Benfica (Por) - 9 pts
2º - Puntar (Esl) - 6 pts
3º - Viten Orsha (Bie) - 3 pts
4º - Stars Budva (Mon) - 0 pts

http://www.scn.pt/futsal/noticia.php?menu=5&id=z2nn5EYtoY6

faneca_slb4ever

UEFA Futsal Cup
Benfica faz o pleno

A equipa do Benfica venceu no domingo o KMN Puntar por 4-2 e fez assim o pleno no grupo 4 da UEFA FUTSAL CUP. Este seria, com certeza, o jogo mais difícil do grupo mas a equipa do Benfica desde logo entrou determinada a querer resolver o jogo e a questão do primeiro lugar no grupo.

Arnaldo fez o primeiro do Benfica. O ala encarnado surgiu isolado perante o guardião Esloveno e não perdoou. Eram várias as oportunidades de golo desperdiçadas pelos de Lisboa mas a vantagem não seria ampliada sem antes o KMN Puntar igualar a partida. Até ao intervalo Ricardinho com um pormenor técnico delicioso retirou do caminho Marko Kurincic e fez o 2-1 ao intervalo.

A segunda parte começou equilibrada com os da casa a tentar inverter a situação desfavorável mas as melhores oportunidades eram sempre do Benfica. A falta de eficácia nesta altura dos encarnados penalizava a equipa Portuguesa que não conseguia ampliar o resultado.

Assim, a meio da segunda parte a equipa Eslovena empatava e colocava de novo incerteza no marcador. Este golo serviu para espicaçar os encarnados que partiram para 8 minutos avassaladores. Os comandados de André Lima pegaram no jogo e foram várias as vezes que estiveram perto de marcar. Perto do final Pedro Costa e Ricardinho deram justiça ao marcador e fizeram o 4-2 final. Realce para a frieza destes dois internacionais Portugueses na hora de finalizar.

O Benfica faz o pleno no grupo 4 da Main Round da UEFA FUTSAL CUP com três jogos, três vitórias, 26 golos marcados e 4 sofridos. A equipa regressa a Lisboa na próxima terça-feira tendo chegada prevista ao Aeroporto da Portela pelas 14:30 horas.

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Futsal/Noticias/noticiasfutsal_futsaluefacupslbkmnpuntar_041009_51908.asp

GF

Pika^^

Muito bem, bem me parecia que este último era o mais forte, era o que conhecia +/- de nome, não me era estranho.

Agora é que vai ser a doer, não sei se disseram atrás, mas quando é que é a próxima fase? E também é em dias seguidos, ou é como no futebol?

Eu acredito na final 4! mesmo não sendo Cabeças de Série.

flexluis

Missão cumprida com distinção. 

Estes são como o algodão.

faneca_slb4ever

Citação de: Pika^^ em 04 de Outubro de 2009, 19:39
Muito bem, bem me parecia que este último era o mais forte, era o que conhecia +/- de nome, não me era estranho.

Agora é que vai ser a doer, não sei se disseram atrás, mas quando é que é a próxima fase? E também é em dias seguidos, ou é como no futebol?

Eu acredito na final 4! mesmo não sendo Cabeças de Série.
Novembro e sim em dias seguidos...como o ano passado.

Crente

Equipas apuradas para a Ronda de Elite

Cabeças-de-série:
Interviú Madrid
Viz-Sinara Ekaterinburg
ElPozo Murcia
Kairat Almaty

Vencedores de grupo:
Chudrim
Action 21 Charleroi
Benfica
Luparense
Araz
Marlène

Segundos classificados:
Nicars
Athina
Puntar
Time Lviv
Potpićan
Iberia

Sorteio da ronda de elite a 14 de Outubro em Nyon.
4 grupos de 4 equipas cada. Cada grupo terá um cabeça-de-série, um vencedor de grupo na Fase Principal, um segundo classificado na Fase Principal, mais uma equipa, que poderá ser um vencedor de grupo ou um segundo classificado.
Jogos realizados em casa de uma das equipas entre 14 e 22 de Novembro.
São apurados para a Final 4 apenas os vencedores de cada grupo da Ronda de Elite.

Grupo Ideal
(Em Lisboa)
Kairat
Benfica
Nicars
Athina

Pior Grupo
(Em Madrid)
Interviú
Benfica
Action 21 Charleroi
Time Lviv

Pessoalmente, não gosto deste formato, pois torna muito difícil não serem sempre quase os mesmos na Final 4. Gostava mais do formato com dois grupos de 4 numa fase final.