Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

BC

rkc

Citação de: cosmedam em 04 de Outubro de 2009, 18:45
Citação de: rkc em 04 de Outubro de 2009, 18:38
Citação de: cosmedam em 04 de Outubro de 2009, 15:58
Citação de: rkc em 04 de Outubro de 2009, 14:22
Citação de: cosmedam em 04 de Outubro de 2009, 14:16
Investimento desnecessário e, pelos vistos, irrecuperável...

Trazem-se jogadores a pedido do treinador (Mak no caso de Camacho, Balboa no caso de Quique...) depois o treinador sai, deixam de ser aposta, ninguém quer pagar o salário que eles auferem e muito menos a fortuna que custaram.

Enfim, só nestes dois 8M pro lixo, se bem que no caso do Mak até acho que podería ser útil em determinado tipo de jogos mas pronto, sorte pra ele no Turquía.

Se não se forem buscar os que o treinador quer, nem ele se sente com condições para fazer o seu trabalho, como não os coloca a jogar.

Estou a ver, sendo o nosso clube um exemplo a seguir no que à continuidade de treinadores diz respeito... :whistle2: 

Eles saem e deixam cá esses grandes craques na equipa pra nós nao nos esquecermos deles. Obrigado Quique!!!

O problema é a gestão dos treinadores, e não o contrário.

Por isso é que acho que quem deve contratar os jogadores é o director desportivo, neste caso o Rui e não o treinador, que desde o Eriksson é todos os anos um diferente. Se forem os treinadores a pedir é que estamos sempre na mesma.

Percebeste, mas optaste por desviar para canto.

Não é isso, é manter treinadores, QUANDO BONS E GANHADORES, anos a fio.

rkc

Citação de: cosmedam em 04 de Outubro de 2009, 18:55
José Mourinho  :whistle2:

O Mourinho não era bom nem ganhador, quando cá esteve.

JJ parece bom, mas nunca ganhou nada. Que seja este ano, se mantenha e ganhe muitas vezes.

Que o Cardozo saia do Benfica aos 34, depois de 7 títulos de melhor marcador do campeonato português (o 8º é para o Adu).

cosmedam

Citação de: rkc em 04 de Outubro de 2009, 18:59
Citação de: cosmedam em 04 de Outubro de 2009, 18:55
José Mourinho  :whistle2:

O Mourinho não era bom nem ganhador, quando cá esteve.

JJ parece bom, mas nunca ganhou nada. Que seja este ano, se mantenha e ganhe muitas vezes.

Que o Cardozo saia do Benfica aos 34, depois de 7 títulos de melhor marcador do campeonato português (o 8º é para o Adu).

Bom ele já era, não deixaram foi que percebecemos se podia ser ganhador com aquele plantel...
Mas a arrogancia já lá estava toda... exigir que lhe fosse renovado o contrato depois de ganhar o derbi com o 5p0r71ng, ou seria ambição?

Já o JJ espero que fique cá por muitos anos...

Darkboy

Continua Big Mak, um grande profissional. :) Relança a tua carreira, pode ser que arranjes um bom contrato num dos históricos da Turquia.

46Rossi

Este mesmo longe continua a fazer comichão a muita gente... não percebo  :huh:

Dá-lhe Big Mak  :metal:

TJSF

LibetiNNe

É o segundo melhor marcador da liga turca, atrás de outro rapaz do congo que esteve para vir para o benfica.

peter_slb

A Liga Turca é uma boa liga, se conseguir manter-se entre os melhores marcadores do campeonato, certamente terá mercado no final da época.

aguia1

TJSF

Citação de: aguia1 em 04 de Outubro de 2009, 20:37
Citação de: TJSF em 04 de Outubro de 2009, 20:13
http://www.youtube.com/watch?v=Wb-FvXb6OwY
O Golo, livre de marcação, golo de cabeça.  :clap1:
sem marcacao pq fugiu a marcacao.
Sim, foi um  bom golo, eu aplaudi por alguma coisa. Acho que este ano atira-se para os 15/17 golos.  O0

klik

Este a continuar a marcar assim e golos da vitoria, em janeiro está Vendido a um clube superior na Turquia.

Monraigon

JPG

Citação de: Monraigon em 04 de Outubro de 2009, 23:19
Não devia estar na selecção?!?

na selecção não se liga a golos....