CN 7ª J: FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica, 05Out. Seg. 21h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 1 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Paços de Ferreira: Cássio, Baiano, Ricardo, Ozéia, Danielson, Jorginho, Leonel Olímpio, Manuel José, Ciel, Maykon, Leandrinho
Treinador: Paulo Sérgio
SL Benfica: Quim, Ruben Amorim (César Peixoto [70m]), Luisão, David Luiz, José Shaffer, Javi García, Ramires, Fábio Coentrão, Carlos Martins (Felipe Menezes [46m]), Javier Saviola (Weldon [78m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Golos: David Luiz (04), Carlos Martins (22), Óscar Cardozo (41)

Almeida-sç

agora temos Benfica estou a gostar agora vamos marcar golos o paços de ferreira  :slb2:

patriarca

Citação de: piccolo em 04 de Outubro de 2009, 22:57
Citação de: patriarca em 04 de Outubro de 2009, 22:54
Citação de: pedro6250 em 04 de Outubro de 2009, 22:44
O treinador do paços na antena 1 dizer que não vai encolher a equipa  :blah:

:2funny:

Esses condutores de ÓNIBUS dizem sempre o mesmo e como têm tendências infractoras , estacionam sempre (com o Benfica, claro) onde lhes dá mais jeito, que é na área circundante à sua baliza.

Espero que os jogadores do Benfica tenham arte e jeito para controlar a situação e meterem-lhe três ou quatro rodas dentro da sua baliza.

eles andem aí...  :-X

Atenção !
Os gajos pintaram o autobus de vermelho, para dizerem que não é deles !!

Mas leva duas ou três pinceladas e volta á cor normal, que é azul com apitos laterais dourados.

RedJohn

Amanhã vai ser um grande teste ao estofo desta equipa do Benfica.

Esperemos que este ano, não seja mais do mesmo...

xicovsky

o Benfica amanha tem de ganhar, senao passo a semana deprimido.

Almeida-sç

nao sei para meter o peixoto a jogar no benfica nao joga nada  :bandeiraslb2:

GTtdi_SLB

Vamos acreditar numa vitória..vai ser dificil e quezilento...espero ter um árbitro à altura do anti-jogo amarelo. E por favor, nada de histerismos caso as coisas não corram de feição...o pós AEK foi um cenário horrível de assistir aqui no SerBenfiquista

xicovsky

maxi04

não vou poder ver o jogo, o que esta ainda a deixar-me mais nervoso...
uma vitória pff

nsalta

Citação de: piccolo em 04 de Outubro de 2009, 22:57
Citação de: patriarca em 04 de Outubro de 2009, 22:54
Citação de: pedro6250 em 04 de Outubro de 2009, 22:44
O treinador do paços na antena 1 dizer que não vai encolher a equipa  :blah:

:2funny:

Esses condutores de ÓNIBUS dizem sempre o mesmo e como têm tendências infractoras , estacionam sempre (com o Benfica, claro) onde lhes dá mais jeito, que é na área circundante à sua baliza.

Espero que os jogadores do Benfica tenham arte e jeito para controlar a situação e meterem-lhe três ou quatro rodas dentro da sua baliza.

eles andem aí...  :-X

Amanhã vai ser mais isto

Dionisio1904

Almeida-sç

pelo o menos vamos gahar  3 0 para ja nao dizer mais  O0 o Paços de Ferreira é fraco podemos gahar  :flagglorioso: :slb2:

46Rossi

Se já não estava confiante para a Grécia agora ainda pior estou... meio a zero para nós já era muito bom...