Equipamento oficial 09/10

Almeida-sç

o menos se fose todo vermelho e em sima as riscas pretos assim tambem  :flagglorioso:

Berna®

Citação de: Jay-C em 04 de Outubro de 2009, 22:31
Uma questão alguem ja reparou no patrocinio dos porcos? tem uma linha branca a limitar o logo da tmn, porque é que as nossas camisolas não têm o msm?

Ja o tinha dito, na altura ngm me respondeu, é que eles têm em ambas as camisolas. Na nossa penso que ficava muito bem, pois como sabemos o equipamento é vermelho e branco, e acho que a linha em branco dava outro ar ao logo.

Berna®

Citação de: Almeida-sç em 04 de Outubro de 2009, 23:30
nao sei para que mudar o benfica é vermelho e mais nada preto nao tem nada com o benfica  :slb2:

Citação de: Almeida-sç em 04 de Outubro de 2009, 23:32
o menos se fose todo vermelho e em sima as riscas pretos assim tambem  :flagglorioso:

Eu achar q ficar mais bom assim. Pois o preto n saber se sabes mas ser o alternativo...
o menos q o Benfica seja campeao!!

:D :D

:tomates:

ziabloO

Estou bastante curioso para ver o equipamento de manga comprida

Jay-C

Citação de: Bern@ em 05 de Outubro de 2009, 00:00
Citação de: Jay-C em 04 de Outubro de 2009, 22:31
Uma questão alguem ja reparou no patrocinio dos porcos? tem uma linha branca a limitar o logo da tmn, porque é que as nossas camisolas não têm o msm?

Ja o tinha dito, na altura ngm me respondeu, é que eles têm em ambas as camisolas. Na nossa penso que ficava muito bem, pois como sabemos o equipamento é vermelho e branco, e acho que a linha em branco dava outro ar ao logo.
Podes crer, era apenas um pequeno pormenor que podia fazer uma grande diferença, mas enfim...  :disgust:

Citação de: Bern@ em 05 de Outubro de 2009, 00:02
Citação de: Almeida-sç em 04 de Outubro de 2009, 23:30
nao sei para que mudar o benfica é vermelho e mais nada preto nao tem nada com o benfica  :slb2:

Citação de: Almeida-sç em 04 de Outubro de 2009, 23:32

Eu achar q ficar mais bom assim. Pois o preto n saber se sabes mas ser o alternativo...
o menos q o Benfica seja campeao!!

:D :D

:tomates:
:2funny: :2funny: :2funny: Mauzão, pá!

Jay-C

Citação de: ziabloO em 05 de Outubro de 2009, 00:31

Se o Reyes ainda estivesse no Benfica de certeza que já o tinhas visto, ele jogava sempre assim, mesmo que estivessem 30ºC :D

Berna®

Citação de: Jay-C em 05 de Outubro de 2009, 00:39

Se o Reyes ainda estivesse no Benfica de certeza que já o tinhas visto, ele jogava sempre assim, mesmo que estivessem 30ºC :D

Ahah, é verdade. Acho que o equipamento principal vai ficar muito bom de manga comprida, o alternativo n sei...

ziabloO

Citação de: Bern@ em 05 de Outubro de 2009, 00:41
Citação de: Jay-C em 05 de Outubro de 2009, 00:39

Ahah, é verdade. Acho que o equipamento principal vai ficar muito bom de manga comprida, o alternativo n sei...

o alternativo, se for respeitado na integra o template da adidas, terá um detalhe que gosto muito.

Numa das mangas, as listas vão até ao fim junto ao punho, enquanto que na outra, as listas ficam apenas pelo meio da manga.
5s e já mostro uma imagem

Berna®

ok ok, e ja tens novidades das camisolas sem publicidade?

ziabloO

Citação de: Bern@ em 05 de Outubro de 2009, 00:46
ok ok, e ja tens novidades das camisolas sem publicidade?

por agora só arranja sem o Sagres :S

P∑T∑7

Adoro o equipamento preto!  :whistle2:

Mas o vermelho é o vermelho, somos SLB!  :bandeiraslb2: :flagglorioso:

[Comprei a camisola (principal) o ano passado mas não tinham as 3 stars...  >:( ]

De manga comprida devem ficar fixes...

Berna®

Por acaso esse detalhe n me tinha chamado a atençao, mas gostei!
Se fosse sem o tmn assim sim, o Sagres n me importo.

lula da silva

Citação de: Mjolnir em 02 de Outubro de 2009, 17:32
Amadorismo é o que há mais nos nossos equipamentos. Aquela pub azul da TMN em cima do azul da camisola do redes é de muito amadorismo. Aquela faixa vermelha a dizer sagres já não se usa há décadas! Depois veem com conversas que não é possivel mexer no logo da TMN, mas os porkos têm o deles inserido numa moldura em branco o que favorece muito esteticamente a camisola...
:bah2:

Foi precisamente o que eu disse há já algum tempo. Só nós é que levamos com o´número do "não se pode mexer".