José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

realeagle

Estes comentários parecem um "Dejá Vu" do Maxi  que agora é idolo

Rick84

Que nódoa, não deu uma para a caixa

pedro6250

O rapaz está sem moral nenhuma, também ser tapado pelo peixoto deve ser mau, começou-se a mostrar na 2ª parte...

Força Shaffer :metal:

Toribas

Afinal parece que o JJ até tem razão quando não aposta tanto no Shaffer...

xyfek

a serio que atrasados do crlh

deixem o homem jogar

fdx ganha-mos e estao me a deitar abaixo o jogador

eu gostei dele no jogo de hoje.

Força Shaffer!!! Os verdadeiros benfiquistas acreditam em ti

Merkel

O Peixoto pode falhar muitos passes, mas ainda assim defende bem melhor que o Shaffer. O tipo nunca está bem colocado.

odistraido

em dezembro tem de vir um defesa esquerdo a serio.

Gudjohnsen

Teve algumas falhas na defesa, mas pelo menos correu e foi a todos os lances que nem um louco, e não se esqueçam que o Coentrão também não ajudou peva na defesa, logo era sistematicamente apanhado num 2 para 1.

lipe_slb

coitado do rapaz...............na minha opiniao fez um grande jogo, para este tipo de terreno e com jogadores rapidos pela frente.

Espero que te tornes o novo "MAXI" lado esquerdo

pedro982

notória a falta de ritmo... que só se ganha jogando... bolas de carrinho corta tudo... é mais veloz que o CP mas denota falta de entrosamento com restantes colegas...

mas jogando é que lá vai.... espero que faça mais 90' minutos para a taça portugal.....

Savimar

Melhores jogos virão.

Força Shaffer

Marc:slb

Na minha opinião tanto é capaz de fazer um corte fantástico como no minuto seguinte ser comido á canzana!!

Elvis the Pelvis

Ele e o Quim são claramente os pontos fracos do onze do Benfica.

Se formos Campeões Nacionais este ano como espero e acredito, temos que apostar tudo num grande GR e num defesa esquerdo, ambos para titulares absolutos.

rkc

Citação de: Merkel em 05 de Outubro de 2009, 22:37
O Peixoto pode falhar muitos passes, mas ainda assim defende bem melhor que o Shaffer. O tipo nunca está bem colocado.

:huh:

E o Peixoto está? Nem dobras sabe fazer!

Serdeira23

epah andar a malhar no cesar peixoto e a pedirem o shaffer a titular.

meu deus...até achei que o luis filipe era capaz de fazer mais que ele