José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BC

Ontem não gostei muito.. mas precisa de regularidade!

Pedrovsky22

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Outubro de 2009, 02:53
Esta perseguicao que agora se tem a mania de aqui fazer ao Schaffer so porque o nosso treinador nao gosta dele tem muito que se lhe diga.....

Cometeu erros? Claro!
Algum jogador do Benfica nao cometeu um unico erro durante toda a partida? Nao!

I rest my case...

Exacto!
Cometeu alguns erros, como todos, mas a verdade é que lutou sempre muito, fartou-se de correr, fazer pressão e muitos cortes (por vezes quando estava sozinho com 2 adversários). Não me venham com coisas, se ele esteve mal, e admito que alguns digam isso, eu digo que o César P. esteve péssimo na Grécia, é que passava tudo...e ele nem se esforçava para fazer um corte (cu de chumbo).

:flagglorioso:

Billy the Kid

O Peixoto bate este por 15 a 0. Mas enfim, não é amado pelos benfiquistas....

Mourinho_1

Citação de: Billy the Kid em 06 de Outubro de 2009, 07:36
O Peixoto bate este por 15 a 0. Mas enfim, não é amado pelos benfiquistas....

nao digas cócó...e olha que eu nao desgosto do Peixoto, se bem que ache que aquela nao é a posiçao dele, ele deixa demasiado espaço nas costas dele, o que nao pode acontecer, mas o Schaffer tem mais mentalidade de defesa esquerdo que o Peixoto..

MxPxFx

SHAFFER vai mostrar muito daqui a mais uns meses. Ainda não se encontrou. Tem tudo para ser um grande jogador. Está a encontrar um equilíbrio. Defende bem e ataca bem. O problema é não conseguir ainda conjugar as 2 coisas. Depois não sabe quando deve ficar atrás ou subir mas há-de se encontrar. Tenho a certeza! É puto!!! Tem 23 anos...

Special_Red

A dificuldade na esquerda tb é ter um Coentrao (ou Di Maria) em vez do Ramires à sua frente. Sabe-se que o último é muito bom a ocupar os espaços e a ajudar a defender...o que ajuda e muito o lateral.

Por isso mesmo o P. Ferreira invariavelmente atacou por ali.

Bela Guttmann

Não pude ver o jogo ontem, como se portou o Shaffer?

Wach Wíinik

Eu acho que ele jogou com muita garra!

Acho que por vezes é um pouco percipitado, necessita ter um pouco mais de calma!

Já vi jogos jogos piores dele!

Fuerza Shaffer!!!

ednilson

Sempre defendo os interesses do Benfica.

Sempre defendi o Shaffer, gosto do rapaz, acho que tem potencial... mas está visto que não vai ser aposta consistente e é disso que ele necessita para crescer...

Começo a pensar que em Janeiro talvez seja melhor contratar um defesa esquerdo titular de caras.

Edu

por acaso até acho que ontem o Shaffer ganhou na corrida ao Cesar Peixoto. Gostei da sua exibição e continuo convicto que tem potencial para se impor no Benfica.

Dos_Anjos

Citação de: Bella Gutman em 06 de Outubro de 2009, 09:14

Teve lances que se precipitou um bocado, não pode ir sempre há primeira à bola...

Mas de resto teve bem, nunca parou de correr, fez lá 2 carrinhos excelentes e aos 90m fez uma correria em "zigue-zague" que parecia um louco atrás da bola  ;D

Gostei de ver, com regularidade acho que se vai tornar um bom DE!

Arbuckle

Melhor que o Shaffer de ontem, é o Jorge Ribeiro.

Edu

Citação de: Dos_Anjos em 06 de Outubro de 2009, 09:47

Teve lances que se precipitou um bocado, não pode ir sempre há primeira à bola...

Mas de resto teve bem, nunca parou de correr, fez lá 2 carrinhos excelentes e aos 90m fez uma correria em "zigue-zague" que parecia um louco atrás da bola  ;D

Concordo com a análise :)

Dos_Anjos

Citação de: Edu_dv em 06 de Outubro de 2009, 09:51
Citação de: Dos_Anjos em 06 de Outubro de 2009, 09:47

Concordo com a análise :)

O0

ednilson

O Shaffer esteve péssimo ontem. Especialmente na 1ª parte, onde tudo o que eram bolas para as suas costas, era perigo para o Paços.

É um jogador que precisava de ser aposta continuada e não o tem sido, e acho que vai continuar a não ser, portanto...