José Shaffer

Defesa, 40 anos,
Argentina
Equipa Principal: 1 época (2009-2009), 6 jogos (495 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

fidelito

prefiro ter o DL ou Miguel Victor a defesa esquerdo, mesmo que nao ataque, pelo menos nao é mole como o peixoto, nem dá tantas 'casas' quer na marcaçao quer no espaço nas costas aos nosso adversarios...

sinceramente, contra alan's    hulk's e algum lagarto que esteja rapido a jogar na direita, preocupa-me a
foema como defende o shaffer !!
nao digo que ele tenha vontade e sabe ate fazer carrinhos... mas se teve que os fazer é que fez o trabalho anterior mal, ou seja marcaçao !!

ontem via o coientrao a fazer imenso pressing no meio campo, para depois nas costas do caxinas estar a marcaçao do shaffer sempre solto para receber a bola  à vontade com o nosso argentino a  2 metros dele !!
nao pode ser...

alem disso a atacar, demora a soltar a bola no tempo certo, e os passes dele sao quase sempre interceptados !! ou entao desfaz-se da bola com os passes de 30  m !!
ora ontem se o coentrao nao teve muita bola nos pés, foi tb por culpa do shaffer que nunca soube ligar bem com o 'russo' !
alias o nosso jogo ontem na 1a parte estava todo encalhado nas alas... que estavam sobrepovoadas... e o meio campo com espaço espaço... enfim
é a mania de jogar na linha com falta de espaço, jogo claustrofobico...
o shaffer é neste momento jogador para jogar apenas na Luz, contra equipas em que podemos massacrar  à vontade !!
em jogos em que é preciso mais qualidade a defender, nao !!

cwally

O Shaffer já fez jogos bem melhores, não é por este jogo que vão dizer que não serve...

Bola7

Citação de: fidelito em 06 de Outubro de 2009, 11:10

prefiro ter o DL ou Miguel Victor a defesa esquerdo, mesmo que nao ataque, pelo menos nao é mole como o peixoto, nem dá tantas 'casas' quer na marcaçao quer no espaço nas costas aos nosso adversarios...

sinceramente, contra alan's    hulk's e algum lagarto que esteja rapido a jogar na direita, preocupa-me a
foema como defende o shaffer !!
nao digo que ele tenha vontade e sabe ate fazer carrinhos... mas se teve que os fazer é que fez o trabalho anterior mal, ou seja marcaçao !!

ontem via o coientrao a fazer imenso pressing no meio campo, para depois nas costas do caxinas estar a marcaçao do shaffer sempre solto para receber a bola  à vontade com o nosso argentino a  2 metros dele !!
nao pode ser...

alem disso a atacar, demora a soltar a bola no tempo certo, e os passes dele sao quase sempre interceptados !! ou entao desfaz-se da bola com os passes de 30  m !!
ora ontem se o coentrao nao teve muita bola nos pés, foi tb por culpa do shaffer que nunca soube ligar bem com o 'russo' !
alias o nosso jogo ontem na 1a parte estava todo encalhado nas alas... que estavam sobrepovoadas... e o meio campo com espaço espaço... enfim
é a mania de jogar na linha com falta de espaço, jogo claustrofobico...
o shaffer é neste momento jogador para jogar apenas na Luz, contra equipas em que podemos massacrar  à vontade !!
em jogos em que é preciso mais qualidade a defender, nao !!
ora bem...

Roy Kent

O DL a defesa esquerdo também mete água por todos os lados.

Riquelme_10

Precisa de jogar e de confiança...pk n é mau jogador e cruza muito bem,para alem de ser o lateral esquerdo mais rapido do plantel.

Edu

Porra, vocês acham que o Shaffer não tem potencial? Bola, comparar o Shaffer com o escalona e o el hadrioui? :S

Nem discuto que pecebes mais da coisa que eu, mas não deixo de ter a minha opinião. O Shaffer precisa de melhorar no posicionamento, mas é um jogador com muita garra, que normalmente cruza bem (ontem esteve mal neste capitulo mas sabemos aquilo que pode fazer), tem razoavel acelaração, capacidade de trabalho, é novo... Parece-me não ter muita confiança actualmente, mas isso tudo trabalhado, poderá dar num bom jogador. Estou assim tão errado?

Dudek

não acho que tenha jogado assim tão mal. Na 2º parte apenas foi ultrapassado uma vez, num lance do Cristiano que passa pelo Shaffer e Saviola em simultâneo.

Na 1º parte teve algumas dificuldades....mas quantas dessas dificuldades não foram irregulares? é que só assim de repente lembro-me de 3 foras-de-jogo por assinalar, que complicaram obviamente a vida ao argentino.

A atacar sim, não esteve bem. Apenas um cruzamento se aproveitou...de resto foi nulo, não por fazer mal, mas por praticamente nem subir até à outra área.

Prefiro-o de longe ao Peixoto.. :)

Arbuckle

Citação de: Mjolnir em 06 de Outubro de 2009, 10:34
O nosso calcanhar de aquiles a par do guarda-redes, continuo a pensar que a melhor solução era manter o Amorim na direita e adaptar o Maxi á esquerda...
:buck2:

PS. Enquanto não chega Janeiro...

O defesa esquerdo é pior que o caso do GR.

O GR pode aguentar até ao próximo ano (o Quim melhorou e o JC está a evoluir).

Quanto ao DE não pode passar de Janeiro.
Quando muito Shaffer é a alternativa, não é a solução.

diplomat

epá David Luiz a defesa esquerdo é pior que o Peixoto!
alguns users tem uma pancada pelo David Luiz que até faz impressão...

Dudek

ele tem algumas dificuldades no posicionamento, mas porra em fora-de-jogo como ontem também eu ganhava o lance a um jogador! seja ele o Ashley Cole ou o Areias..

Bola7

Citação de: Edu_dv em 06 de Outubro de 2009, 11:17
Porra, vocês acham que o Shaffer não tem potencial? Bola, comparar o Shaffer com o escalona e o el hadrioui? :S

Nem discuto que pecebes mais da coisa que eu, mas não deixo de ter a minha opinião. O Shaffer precisa de melhorar no posicionamento, mas é um jogador com muita garra, que normalmente cruza bem (ontem esteve mal neste capitulo mas sabemos aquilo que pode fazer), tem razoavel acelaração, capacidade de trabalho, é novo... Parece-me não ter muita confiança actualmente, mas isso tudo trabalhado, poderá dar num bom jogador. Estou assim tão errado?
mas tu alguma vez viste o El Hadrioui ou o Escalona pah? :2funny:
se tás errado? completamente!

Dudek

enganei-me...meti citar em vez de modificar  :tickedoff:

Edu

Citação de: Dudek em 06 de Outubro de 2009, 11:22
ele tem algumas dificuldades no posicionamento, mas porra em fora-de-jogo como ontem também eu ultrapassava um jogador! seja ele o Ashley Cole ou o Areias..
O Areias?  ;D   :whistle2: O areias, é um camelo, com 4 patas e muito.. ops, desculpem  :-X

Bola7

Citação de: Dudek em 06 de Outubro de 2009, 11:19
não acho que tenha jogado assim tão mal. Na 2º parte apenas foi ultrapassado uma vez, num lance do Cristiano que passa pelo Shaffer e Saviola em simultâneo.

Na 1º parte teve algumas dificuldades....mas quantas dessas dificuldades não foram irregulares? é que só assim de repente lembro-me de 3 foras-de-jogo por assinalar, que complicaram obviamente a vida ao argentino.

A atacar sim, não esteve bem. Apenas um cruzamento se aproveitou...de resto foi nulo, não por fazer mal, mas por praticamente nem subir até à outra área.

Prefiro-o de longe ao Peixoto.. :)
só foi ultrapassado uma vez?...obrigado....o adversário estava sempre nas suas costas por isso nuca era ultrapassado... :2funny: e já agora que me dizes daquela brilhante cobertura para pontapé de baliza que depois deu uma confusão danada na área? :whistle2:

Edu

Citação de: Bola7 em 06 de Outubro de 2009, 11:23
Citação de: Edu_dv em 06 de Outubro de 2009, 11:17

mas tu alguma vez viste o El Hadrioui ou o Escalona pah? :2funny:
se tás errado? completamente!

Vi sim! :( E eram umas nodoas!! Não acho que exista ponta de comparação.. Só se for comparar o areias a esses 2. Dudek, ajuda-me a proteger o minino... :ashamed: